Skip to main content
Header
Bit
January 10, 2020
Pergunta

Acordo de pagamento

Boa tarde tenho factura em atraso só que neste momento não tenho como pagar sei que já tenho um acordo com vocês só que meu marido ficou sem trabalho trabalho  gostaria de saber se dá para  fazer outro acordo pois não queria ficar sem o serviço  se for possível  fazer um novo acordo agradecia obrigada 

99 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 26, 2024

Bom dia, @Daniela.F.

Agradecemos a sua mensagem. Compreendemos e lamentamos a situação.

Vamos verificar com a equipa responsável para resolvermos o mais breve possível.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 27, 2024

É inadmissível. A NOS fica de me ligar e não o cumpre.

Ontem às 14h30 fui contactada pela provedoria, onde me disseram que iam ver o que podiam fazer e que me ligavam dentro de minutos. Passou 1 dia e mais ninguém me ligou. Deram-me uma informação errada (tenho essa informação por escrito) eu é que fiquei prejudicada e não assumem. 

Aqui no fórum ninguém responde. 

É uma vergonha isto.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Daniela.F.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 27, 2024

Ja solicitei por chamada a gravação da chamada em que disseram que me ligavam dentro de minutos e tal não aconteceu, tal como os registos das chamadas que me fizeram. Juntamente com os prints da conversa convosco e irei seguir com a situação para outras instâncias.

Porque se me deram uma informação incorrecta, não tenho culpa disso. Quem deu a informação errada, só tem que assumir o que foi dito.

Neste momento sinto-me enganada, estou sem serviços. Se me induziram em erro, seja quais forem as circunstâncias, têm que assumir. 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Daniela.F e lamentamos o transtorno.

Como referido, recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar o tema.
    Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Kilobyte
    March 14, 2024

Bom dia já tenho um acordo de pagamento mas este mês foi complicado só coisas para pagar gostaria de saber se podia juntar o mês de fevereiro no acordo de pagamento 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 14, 2024

Bom dia, @Carina Vieira. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar e encontrar a melhor solução para si.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
    • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Kilobyte
    March 14, 2024
    • Bom dia já tenho um acordo de pagamento mas este mês foi complicado só coisas para pagar gostaria de saber se podia juntar o mês de fevereiro no acordo de pagamento, Tivemos um acidente e ainda não recebemos do seguro.
    • Esqueci de referir que hoje é o último dia senão vão cortar e eu gosto da nos não queria falhar nem ficar sem serviço. Pode me ajudar? Se desse pra juntar o mês de fevereiro no acordo era ótimo estamos mesmo complicados de nota este mês. E depois com tempo queria ver se dava para a minha fatura ficar mais barata. Tenho de ver pois está puxada. Mas agora a prioridade é a fatura de fevereiro. Obrigada

C*
    NC,*****************
    Obrigada pela ajuda

João H.
    Gestor da comunidade
    March 14, 2024

Boa tarde @Carina Vieira,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, a informação solicitada, através de mensagem privada para o perfil @Fórum. Para enviar uma mensagem privada selecione o link azul com o nome do perfil ( @Fórum ) e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”.

Obrigado

Kilobyte
    March 14, 2024

Sim já enviei para lá mas ainda não obtive resposta