Skip to main content
Header

A Minha Net


Tentei acessar a pagina: A Minha Net (https://aminhanet.nos.pt/)
Mas aparece esta mensagem:
O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.

O que significa isto ao certo?

6 Comentários

  • 4683 comentários
  • 1 de maio de 2018
Significa que sera necessario contatar o SAC para que resolvam, nao o problema, pois esse parece nao ter soluçao, mas sim o seu caso especifico (que por acaso, é igual ao de todos os restantes clientes).

  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 1 de maio de 2018
Ou seja, é um serviço que não funciona, uma aplicação que ainda não existe.
Obrigado

  • 4683 comentários
  • 1 de maio de 2018
Nada disso...
A dificuldade parece residir na ativaçao do serviço, quando os ja clientes mudam de pacote/equipamento ou quando um novo cliente o subscreve. Talvez algo relacionado com a atualizaçao dos serviços do cliente, que o operador nao quer ou nao consegue automatizar.
Apos a ativaçao, parece nao existirem grandes dificuldades, salvo exporadicas situaçoes.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 2 de maio de 2018
@josepinto64 tens o novo router 4.0? é que essa página é especifica para esse equipamento. se tiveres, confirma se tens todos os teus serviços associados à tua área de cliente?

  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 2 de maio de 2018
Meu Router foi instalado em 2010, portanto não existe nada na área de cliente a dizer qual a versão dele.
Como faço para actualizar o router? Posso levar ele numa loja e eles trocam o mesmo por um mais atual?
Já agora, minha box também já deve estar ultrapassada. resolve-se da mesma forma?

  • 4683 comentários
  • 2 de maio de 2018
@josepinto64, o endereço https://aminhanet.nos.pt/ está, nesta fase, apenas acessivel a clientes a quem tenha sido instalado o novo router 4.0.
O operador, tem a intençao de estender o acesso a essa plataforma aos clientes com outros routers numa futura etapa do projeto (que espero que nao se concretize 😉 ).
O router Wi-Fi 4.0 está, segundo indicaçao dos moderadores deste forum, a ser disponibilizado de forma gradual a atuais clientes.
Para perceber em que condiçoes sera possível alterar o router/box, tera que contatar o SAC.