Decidi voltar, desloquei-me a uma loja oficial NOS fiz a adesão e ficou tudo acertado.
Hoje recebo uma chamada de uma senhora a informar que tenho agendado uma instalação para amanhã e disse que teria que pagar 40€ ao técnico?
Mas isto é assim? Disse que não sabia de nada, perguntou se não me tinham informado no balcão e de facto não o fui nem vem no contrato que eu assinei!
Tenho a factura comigo e vem lá bem explícito que a única coisa a pagar é o valor da 2ª box no valor de 20€ e o resto vem na alínea de "Oferta Instalação/Activação".
Na alínea "Valor à cobrança" vem 0,00€.
Só quero fazer uma pergunta, estes 40€ a serem pagos serão em mão ou na factura? Caso a resposta seja a última, então fui vítima de uma tentativa de burla e o caso não vai ficar por aqui.
Já agora agradecia que investigassem o número que me contactou pois trata-se de um número em que o indicativo pertence à rede concorrente, nomeadamente à Vodafone.
Melhor resposta por Anonymous
Ver pergunta inicial