Skip to main content
Header
Megabyte
March 17, 2017
Respondido

40€ ao Técnico na Instalação?

Então é assim, não vou começar esta mensagem com cordialidades porque o facto é que ainda não mereceram de novo a minha confiança para tal, fui 11 anos cliente TVCabo/ZON/NOS sem qualquer tipo de problemas e deixei de o ser à coisa de 4/5 anos.

Decidi voltar, desloquei-me a uma loja oficial NOS fiz a adesão e ficou tudo acertado.
Hoje recebo uma chamada de uma senhora a informar que tenho agendado uma instalação para amanhã e disse que teria que pagar 40€ ao técnico?

Mas isto é assim? Disse que não sabia de nada, perguntou se não me tinham informado no balcão e de facto não o fui nem vem no contrato que eu assinei!
Tenho a factura comigo e vem lá bem explícito que a única coisa a pagar é o valor da 2ª box no valor de 20€ e o resto vem na alínea de "Oferta Instalação/Activação".
Na alínea "Valor à cobrança" vem 0,00€.

Só quero fazer uma pergunta, estes 40€ a serem pagos serão em mão ou na factura? Caso a resposta seja a última, então fui vítima de uma tentativa de burla e o caso não vai ficar por aqui.

Já agora agradecia que investigassem o número que me contactou pois trata-se de um número em que o indicativo pertence à rede concorrente, nomeadamente à Vodafone.
Melhor resposta por
Esta história é muito estranha, eu também sou cliente antigo, do tempo da TvCabo, e nunca tive de pagar nenhum valor pela instalaçao.

Mesmo que houvesse alguma coisa para pagar, o valor vem debitado na factura e nao em pagamento directo ao técnico.

Tenha cuidado porque isso cheira-me a burla de pessoas estranhas à NOS.

Aconselho a telefonar para o numero de apoio e explicar a situaçao.

16990
ou
929 001 699

ou em alternativa, ir à loja da NOS.

28 Comentários

Kilobyte
November 4, 2021

Boa noite

Após 24 horas ainda continuo aguardar uma resposta da vossa parte.

Obrigado, continuo aguardar.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 4, 2021

Boa noite

Após 24 horas ainda continuo aguardar uma resposta da vossa parte.

Obrigado, continuo aguardar.

Boa noite, se já enviou para o @Fórum o seu numero de cliente, conforme sugerido pelo moderador @João H., os moderadores estão a tratar do assunto e responderão logo que possível já que têm de contactar outros departamentos e tudo leva o seu tempo, deve aguardar.

João H.
Gestor da comunidade
November 5, 2021

Boa tarde,

Lamentamos a demora @Nelson Fe.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 10, 2021

@Jose Rodrigues  tem toda a razão, as coisas demoram o seu tempo. 🤣

Demasiado tempo, ainda continuo a espera que corrijam a minha fatura. 

A é verdade tem que contactar muitos departamentos não é????

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 10, 2021

@Jose Rodrigues  tem toda a razão, as coisas demoram o seu tempo. 🤣

Demasiado tempo, ainda continuo a espera que corrijam a minha fatura. 

A é verdade tem que contactar muitos departamentos não é????

Bom dia @Nelson Fe, assim é,  de facto,  enquanto antes da pandemia todos os serviços estavam organizados, depois começaram a trabalhar a partir de casa o que tornou tudo mais complicado e demorado, aguarde, o assunto está em andamento, não deve tardar.

João H.
Gestor da comunidade
November 11, 2021

Boa tarde @Nelson Fe,

Respondemos à sua mensagem através do perfil @Fórum há 6 dias.

Pedimos que confirme a sua caixa de entrada. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 11, 2021

@João H.  Boa noite de facto já responderam, fico aguardar a fatura do próximo mês para verificar se a situação ficou resolvida.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
November 12, 2021

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Nelson Fe.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado