Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.
Bom dia @Regina Serra, Lamentamos o que nos conta. Para ajudarmos e compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga, por favor, qual a mensagem de erro que surge.
Realmente já faltam poucos dias para acabar a palhaçada, no dia de hoje depois de 3 dias continuo sem canais, estando eu a pagar, até anexo fotos para vcs verem bem.
vejo me privada de ver o futebol que hoje é trasmitido pelos canais em falta.
Atualmente os canais da oferta para novas adesões são:
Globo Now
PFC
Fight Network
DOGTV
Set Asia
Max
ZeeTV
A oferta fica disponível para ativação, até 5 dias úteis após adesão, seguindo estes passos:
No menu, selecione em “Apps”;
De seguida, escolha “Gestão de Conta”;
Selecione em “Campanhas”.
Obrigado
Há algum tempo, essa oferta de 3 meses era ativa de forma automática. Atualmente, o cliente deve subscrever para ativar? Dessa forma será possível assistir na Nos tv, o que anteriormente não era possível. Não dava nem para gravar, nem fazer restart tv, recordo-me perfeitamente. Era uma estupidez o cliente não o poder fazer, continuava a ser necessário subscrever e pagar à mesma se eu quisesse visualizar um programa já transmitido ou passar a emissão para trás ou ver na Nos tv... 🤡
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a oferta de 3 meses de canais premium na adesão aos serviços NOS. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
As campanhas são dinâmicas pelo que é necessário ser analisadas as ofertas em vigor no momento em que pretenda realizar a negociação do contrato.
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Atualizei o meu pacote recentemente (no domingo). No entanto, reparei que no contrato não consta a informação dessa oferta de canais premium em “Ofertas não associadas à fidelização”, o que sempre tive em contrato anteriores. Há, de facto, contratos sem esta oferta?
A oferta mantém-se igual à comunicada por si há quatro meses?
A oferta é a apresentada no modelo resumo de contrato (MRC). No momento de renegociação do contrato são defendias as condições do contrato, incluindo possíveis ofertas. Não existindo ofertas no campo que menciona não terá acesso às anteriores.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.