Skip to main content
Header
Kilobyte
February 4, 2019
Respondido

3 meses de canais premium gratis

Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.

217 Comentários

April 17, 2020

Se está activa tinha de dar.

Ou telefona para o 16990 para eles analisarem o problema, ou em caso das linhas de apoio técnico estarem saturadas, aconselho enviar uma mensagem privada ao gestor do forum, Tiago C.

https://forum.nos.pt/members/tiago-c-4782

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 17, 2020

São canais activados remotamente: o canal caça e pesca na posição 142, Globo NOW 170, PFC 173, DOG TV 250 e Set Ásia 249. Verifique se estão activados na sua Box.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 17, 2020

Se está activa tinha de dar.

Ou telefona para o 16990 para eles analisarem o problema, ou em caso das linhas de apoio técnico estarem saturadas, aconselho enviar uma mensagem privada ao gestor do forum, Tiago C.

https://forum.nos.pt/members/tiago-c-4782

Além daqueles canais é oferecido também o canal play boy  e Karaoke que esses sim,  o código para ativar é enviado para o email, pode demorar alguns dias.

Ana P.
    Moderador
    April 19, 2020

Olá @Ricardo verissimo, @HASPT e @Jose Rodrigues

@Ricardo verissimo, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

Continua sem conseguir aceder aos canais em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 6, 2020

Quais os canais de serviço premium,

foi-me indicado entre outro o playboy tb e o karaoke e nenhum deles está a funcionar a oferta foi já no passado dia 30, tenho entretanto outros canais tipo pesca e dog qq coisa.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 6, 2020

Quais os canais de serviço premium,

foi-me indicado entre outro o playboy tb e o karaoke e nenhum deles está a funcionar a oferta foi já no passado dia 30, tenho entretanto outros canais tipo pesca e dog qq coisa.

@Ritch Bom dia,  deverá ter já ativos os canais que habitualmente são abertos automaticamente, o 142 Caça e Pesca, 170,173,249 e 250. O Playboy demora mais algum tempo pois irá receber no seu email um voucher com o código para activar manualmente. 

Megabyte
    May 6, 2020

Quanto tempo pode demorar já passaram mais de 5 dias.

e, em relação ao karaoke ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 6, 2020

Quanto tempo pode demorar já passaram mais de 5 dias.

e, em relação ao karaoke ?

O codigo do karaoke vai junto com o playboy. deve ser enviado até final da próxima semana.

Megabyte
    May 6, 2020

2 semanas para receber uma oferta?

é um abuso vou proceder a uma reclamação oficial junto da anacom, estou também espera de 25€ no video clube dever ir plo menos caminho!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 6, 2020

2 semanas para receber uma oferta?

é um abuso vou proceder a uma reclamação oficial junto da anacom, estou também espera de 25€ no video clube dever ir plo menos caminho!

Até final da próxima semana é o tempo máximo, pode chegar ainda até ao final desta semana.