Skip to main content
Header
Kilobyte
February 4, 2019
Respondido

3 meses de canais premium gratis

Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.

217 Comentários

Megabyte
    May 6, 2020

10 dias também me parece de mais, vou proceder com a reclamação oficial.

Tiago C.
    Moderador
    May 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ritch.

O voucher para ativação do Playboy e Karaoke é enviado no prazo máximo de 7 dias úteis após adesão. 

A oferta que refere de Videoclube é no âmbito da adesão à fatura eletrónica e débito direto?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 6, 2020

não a oferta do voucher videoclube resultou de uma negociação de contrato, assim como a oferta dos tvcine.

Megabyte
    May 6, 2020

Os 7 dias úteis terminam na próxima segunda feira ou se for a data do contrato amanhã o contrato foi no dia 28 a visita do tecnico no dia 30.

Megabyte
    May 6, 2020

Quais os canais de serviço premium,

foi-me indicado entre outro o playboy tb e o karaoke e nenhum deles está a funcionar a oferta foi já no passado dia 30, tenho entretanto outros canais tipo pesca e dog qq coisa.

@Ritch Bom dia,  deverá ter já ativos os canais que habitualmente são abertos automaticamente, o 142 Caça e Pesca, 170,173,249 e 250. O Playboy demora mais algum tempo pois irá receber no seu email um voucher com o código para activar manualmente. 

Os canais 142, 170, 173 e 250 estão certos. Mas acho que não está incluído o 249, mas sim os 247 e 248. Na minha altura foi assim. É uma questão de o moderador esclarecer.

E também oferecem o pack playboy vénus e pack karaoke, de forma facultativa. Tudo isto por 3 meses.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 6, 2020

@Maria Inocência Pereira Boa tarde, Bom dia,  deverá ter já ativos os canais que habitualmente são abertos automaticamente, o 142 Caça e Pesca, 170,173,249 e 250. (habitualmente). Eventualmente poderão ser outros.

Guimas
    Super User
    Super User
    May 6, 2020

Já querem fazer uma reclamação em vez de falar com a operadora ..

Megabyte
    May 6, 2020

Já querem fazer uma reclamação em vez de falar com a operadora ..

Caro Guimas por vezes falar do que não se sabe sai asneira.

A primeira coisa que fiz foi falar com a operador continuo espera...dos voucher,

a segunda foi usar um forum da operadora que é….citando  “ falar com a operadora ..

Tiago C.
    Moderador
    May 7, 2020

Olá @Ritch,

Para analisarmos a situação do Videoclube, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 12, 2020

Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado

tenho o mesmo problema !so tenho activos esses que ficam automaticamente ,nunca recebi voucher !hoje em chamada para linha foi inf que so esses que sao automaticos e que sao os canais premium de oferta , essa informação esta correcta?