Skip to main content
Header
Kilobyte
February 4, 2019
Respondido

3 meses de canais premium gratis

Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.

217 Comentários

Kilobyte
    February 19, 2020

Sim está a funcionar

Contudo ,outros canais , como os TV cine aparecem codificados

Kilobyte
    February 19, 2020

Pode esclarecer me em relação a isso pf ?

E muito obrigado pela ajuda/resposta

Guimas
    Super User
    Super User
    February 19, 2020

Os tvcines não fazem parte dessa oferta. Os canais premiums da oferta já estão ativos pelo que percebo. São alguns deles o globo now , dog tv, pfc , set asia, set max , caça e pesca  e ainda deve receber por mensagem um código de canal adultos e karaoke.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 19, 2020

@José Carlos Vieira Magalhães Boa noite, Fizeram-lhe a oferta do pack canais TV Cine ? Já tem os seus serviços registados ? Se sim entre na sua Área de Cliente e em Informação da Conta/Documentos/Descarregar Comprovativo de Compra verifique no seu Contrato quais os Canais que tem de oferta. 

Kilobyte
    February 20, 2020

Bom dia, está mencionado :

"1x serviços Premium " - valor : 50 euros

Vem ainda mencionados 114 euros de descontos em serviços...

Tiago C.
    Moderador
    February 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Carlos Vieira Magalhães.

@Guimas deu uma boa ajuda.

Os TV Cine não fazem parte da oferta de canais premium. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS,@José Carlos Vieira Magalhães.

Boa tarde, posso ter acesso em algum local/site/area de cliente á discriminação dos canais premium aos quais tenho direito?

obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Guimas.

Boa tarde, posso ter acesso em algum local/site/area de cliente á discriminação dos canais premium aos quais tenho direito?

obrigado

Sim, pode ter acesso consultando o seu contrato onde constam  todos os serviços a que aderiu e os que lhe foram oferecidos, se já fez o registo na sua Área de Cliente: 

Tiago C.
    Moderador
    February 20, 2020

Olá @José Carlos Vieira Magalhães,

A oferta é composta por :

• ​Globo Now
    • PFC
    • Caça e Pesca
    • DOGTV
    • Set Asia
    • Set Max
    • Playboy Venus
    • Pack Karaoke
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 20, 2020

Obrigado.

Contudo o Caça e Pesca não tenho