Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.
Pode ser que a sua oferta seja de apenas €75.00 nos meses e nesse caso apenas terá direito a 3 canais 142 Caça e pesca, 170 Globo NOW e 173 PFC
Muito obrigada, @Jose Rodrigues . Também tenho oferta de 7,50 EUR de serviços adicionais, mas no contrato refere que para além destes teria 3 canais premium durante os 3 primeiros meses. Tenho os serviços que escolhi com o plafonde 7,50EUR (pack com Nos Studio), mas não tenho acesso a esses canais - testei os 3 e estão todos codificados.
Nesse caso ou aceita a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum ou liga 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e pede ao Operador para ativar os canais.
Olá @MARIA DE FÁTIMA ALVES BARBOSA e @Jose Rodrigues,
@MARIA DE FÁTIMA ALVES BARBOSA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Boa tarde. Uma das coisas que diferenciava a nós das outras operadoras,era termos a gestão de serviços que nos oferecia 12,50€ por mês para trocarmos de canal. Uma vez que esse serviço nos foi tirado, a nós ficou igual às outras operadoras. E fiquei hoje em dia com o serviço mais caro. Já estou a pensar, que quando acabar o contrato, irei mudar de operadora. Uma vez que me retiraram os serviços adicionais que sempre tive direito. E que faziam a diferença.
@NUNO JOSÉ OLIVEIRA GOMES Sem dúvida, essa particularidade (desconheço se as outras Operadoras também tinham essas ofertas) levava muitos clientes a pensarem 2 vezes na hora de mudarem de fornecedor de serviços, agora, qualquer alteração ao contrato elimina o plafond para serviços adicionais.
@NUNO JOSÉ OLIVEIRA GOMES, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Luis Castro Viana, Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, uma pesquisa de canais, por favor. Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. Obrigado,
Recebi ontem uma mensagem da NOS as 15:49 para aceder as definições da box e ativar então os canais Premium o qual fiz e realmente la estavam os canais para ativar. Lamentavel será dizer que os canais Premium que disponibilizaram por 3 meses são canais que seguramente ninguem ve tais como
- dogtv(canal para cães)
- zeetv( canal asiatico)
- sony s max (canal asiatico)
- sony Asia (canal asiatico)
- fight network
- pfc (so da jogos de futebol do brasil)
- glogo now (canal de noticias)
É isto os canais Premium? Canais que nem legendados estão? Porque nao um TVCine ou Sportv? Ofertas destas são dispensaveis. De que adianta oferecerem 150€ em canais premium se são canais que ninguém vai ver? Isto é gozar com os clientes...uma forma de cativar clientes de forma enganosa. Tenham vergonha.
Ja agora ainda continuo a espera do voucher para a oferta da tv de 32" que seguramente a NOS ira arranjar estratagemas para adiar a entrega até que caia no esquecimento ou possivelmente quando o enviarem ainda terei se pagar para poder realmete usufruir da oferta. É vergonhoso a falta de transparência desta empresa. A box que me colocaram em casa funciona 5m e deixa de funcionar outros 5. Comunico aos técnicos da NOS prometem passar por minha casa para resolver o problema e....não aparecem dia após dia. Solução? Rescindir contrato por justa causa. Sejam mais transparentes e nao andem com tantas artimanhas para cativar clientes pois as coisas depois vem ao de cima
@Hugo Luis Castro Viana Boa tarde, os canais são esses, ofereciam também uma pack de canais para adultos PlayBoy/Venus mas também já não oferecem. Relativamente ao voucher TV pode demorar cerca de 3 semanas a ser enviado, se não receber, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o Operador sobre essa questão. Ou, em alternativa, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para que possam saber em que situação se encontra o envio do seu voucher. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
Recebi ontem uma mensagem da NOS as 15:49 para aceder as definições da box e ativar então os canais Premium o qual fiz e realmente la estavam os canais para ativar. Lamentavel será dizer que os canais Premium que disponibilizaram por 3 meses são canais que seguramente ninguem ve tais como
- dogtv(canal para cães)
- zeetv( canal asiatico)
- sony s max (canal asiatico)
- sony Asia (canal asiatico)
- fight network
- pfc (so da jogos de futebol do brasil)
- glogo now (canal de noticias)
É isto os canais Premium? Canais que nem legendados estão? Porque nao um TVCine ou Sportv? Ofertas destas são dispensaveis. De que adianta oferecerem 150€ em canais premium se são canais que ninguém vai ver? Isto é gozar com os clientes...uma forma de cativar clientes de forma enganosa. Tenham vergonha.
Artimanha em algo gratuito? Tuga a reclamar arranja sempre qualquer coisa.
Esses canais são pagos a parte mas são canais que pouca gente tem subscrito. Como as pessoas nao querem ativar, assim dá jeito para saber que conteudos transmitem e se gostariamos de continuar no futuro.
@Hugo Luis Castro Viana , as ofertas NOS são revistas com regularidade e agradecemos todas as sugestões.
Mas, de facto, esta oferta visa dar a conhecer aos nossos clientes a variedade de canais que a NOS tem e, como indicado pelo @Guimas, se gostarem , subscreverem os serviços.
Relativamente ao seu voucher de TV. Já respondemos à sua mensagem privada.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
boa noite, de momento qual é a oferta de canais premium durante 3 meses? Podem colocar a lista, quer dos 75 euros, quer da oferta de 150 euros. Obrigado
boa noite, de momento qual é a oferta de canais premium durante 3 meses? Podem colocar a lista, quer dos 75 euros, quer da oferta de 150 euros. Obrigado
Boa tarde. Fiz refidelização por mais dois anos os serviços NOS tendo em vista a redução da mensalidade. No entanto perdi o serviço adicional mini nos play por motivos "alheios e desconhecidos", mas aceitei na mesma, uma vez que usava com pouca frequencia o serviço e fico a pagar menos 5 euros por mês. No email que me enviaram para confirmação das alterações contratuais está escrito “Oferta de 3 mensalidades do produto Serviços Premium”, no valor de 50 € por mês durante 3 meses.
Gostaria de saber se ativação desta oferta é imediata ou terei de aguardar uns dias? Ja verifiquei na TV e os canais supostamente premium...dog tv,pfc,caça e pesca e outros continuam bloqueados.
Nota: será por ainda não ter confirmado e finalizado o processo das alterações contratuais que me enviaram por email?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.