Header
Respondido

3 meses de canais premium gratis



Mostre a primeira mensagem

217 Comentários

Aconteceu-me o mesmo. Agora dizem que só ofereceram esses de pesca e isso. Eu por mim vou fazer uma queixa na ANACOM e pedir a gravação da conversa em que me enganaram. Aldrabice de ofertas que não aceito


esta me acontecer a mesma situação, ate porque os canis disponibilizados nao prefazem o valor que vem na factura de 50€ em canais premium 

Reputação 1
Crachá

Aconteceu-me o mesmo. Agora dizem que só ofereceram esses de pesca e isso. Eu por mim vou fazer uma queixa na ANACOM e pedir a gravação da conversa em que me enganaram. Aldrabice de ofertas que não aceito


esta me acontecer a mesma situação, ate porque os canis disponibilizados nao prefazem o valor que vem na factura de 50€ em canais premium 

Boa tarde. Após a instalação os canais premium podem levar até 7 dias a ficarem activos. 

Reputação 7
Crachá +2

Se não recebeu os vouchers (karaoke/canais adultos) fale com o apoio.

Se não recebeu os vouchers (karaoke/canais adultos) fale com o apoio.


ja falei e dizem que nao tenho direito

 

Boa tarde,

Estou com algumas dúvidas em relação ao pack premium e videoclube.

O operador com quem fiz contrato não falou em tempos de espera ou em vouchers em relação a estes conteúdos.

Tenho de fazer algum pedido específico das subscrições que quero?

Reputação 7
Crachá +2

Se ficou acordado com o operador é só esperar os tempos que falam em cima.

Após ter contratado mais um cartão de telemóvel, fiz nova refidelização e ofereceram-me “Oferta de 3 mensalidades do produto Serviços Premium”, no valor de 50 € por mês durante 3 meses.

Como funciona isto? Significa, por exemplo, que posso ficar com a SporTV durante 3 meses?

E como ativar?

Obrigado

 

Ricardo

 

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Pinheiro  Boa tarde,  a oferta que refere é alusiva aos canais que habitualmente são abertos automaticamente pela NOS e que são o Caça e Pesca na posição 142, Globo NOW na posição 170, PFC na posição 173 e outros. Pode verificar na sua TV se os mesmos já se encontram ativos. Posteriormente irá receber no seu email ou no telemóvel os codigos para ativar o canal Play Boy/ Venus e Karaoke. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Pinheiro.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Boa noite

 

No dia 18 maio, aceitei uma proposta que incluía 3 meses de oferta de canais premium. Na altura da instalação do serviço disseram-me que iria receber um SMS com os códigos, mas até agora nada. No entanto recebi a fatura deste mês e vem la descriminado 50€ em oferta de canais premium? Será que posso ativar os canais ou terei de esperar pelos códigos?

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@CARLOS MANUEL SILVA PEREIRA Boa noite, alguns canais já estarão ativados na sua box: Verifique na posição 142 o canal Caça e Pesca ou na posição 170 Globo NOW 173 PFC, 250 DOG TV, 249 Set Ásia. O canal Play Boy/Venus ou Karaoke, irá receber no email ou telem. os códigos para ativar manualmente na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços adicionais ou na sua box Menu/apps/Gestão de Conta/PIN 5555/Ativar. Se a demora no envio dos vouchers se prolongar, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede  NOS e questione o operador sobre essa questão.

Obrigado @Jose Rodrigues , sim esses canais já estão ativos e tbm já recebi para os canais playboy e karaoke. Mas na altura de negociar a oferta falaram-me que qq canal premium estava abrangido pela oferta, mas se calhar não é bem assim...amanhã vou ligar para o 16990.

 

obrigado pela reposta 😉

Reputação 7
Crachá +5

@CARLOS MANUEL SILVA PEREIRA Faça isso, abrangidos pela oferta estarão somente os canais que estarão discriminados no seu contrato, consulte o contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Não precisa ligar, os 50€ ja estao ativos e já o confirmou.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLOS MANUEL SILVA PEREIRA, @Jose Rodrigues e @Guimas,

@CARLOS MANUEL SILVA PEREIRA, pelo que mencionou os canais da oferta já estão ativos e a funcionar devidamente, correto? 

Obrigada 

@Ana P.  os canais q estão ativos sao aqueles acima mencionados, mas na altura da adesão foi me dito q todos os canais premium estariam abrangidos nesses 3 meses, desde que não excedesse o valor dos 150€. Mas pelos vistos foi mais uma estratégia para angariar um cliente....

@Jose Rodrigues no contrato fala 3 meses canais premium, não fala em nenhum canal em detalhe. 
 

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Fala em 150€ que é 50€ por mes. Ou seja, os canais que agora estão ativos custam 50€. apenas isso.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues no contrato fala 3 meses canais premium, não fala em nenhum canal em detalhe. 
 

obrigado

Bom dia, em principio terá sido uma habilidade do vendedor no sentido de cativar o cliente. Como quem não sabe é como quem não vê, a pessoa acredita no que lhe dizem, os canais que tem ativos são os mesmos que todos os clientes recebem ao renovar uma fidelização ou novo contrato, isto é, ocasionalmente poderá poderá haver a troca de algum canal por outro, conforme já foi referido aqui no Fórum por outro utilizador. 

Reputação 6
Crachá

Olá estas ofertas envolvem sempre este tipo de canais. Tudo o que envolve canais de desporto e filmes tem sempre vouchers e ofertas à parte.

Ganhei 3 meses de canais premium, os mesmo não podem ser vistos no App da TV? Só na própria TV?.

Reputação 7
Crachá +2

Segundo a lista de canais estão disponiveis na app também: https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/NOS_TV_canais.pdf

Bom dia,

 

Instalei este mês o pacote TV, internet e telefone (Iris) com oferta de 3 meses de canais premium. Recebi na semana passada sms a indicar que esses canais já estão ativos (ou seja, sem eu ter de fazer qualquer ação ou introduzir qualquer voucher), mas não consigo descobrir quais são, nem na box nem na área de cliente. Já vi os canais que são mencionados aqui no fórum como estando associados a esta oferta (dog tov; caça e pesca) e também não estão ativos.

 

Gostaria de saber como descobrir quais são esses canais, até porque pretendo desativar antes de terminar os 3 meses, sob pena de ter de os pagar.

 

Obrigada,

Fátima Barbosa

Reputação 7
Crachá +2

Não consegue desativálos. Passado 3 meses são desativados automaticamente. Mas sim por exemplo 2 desses canais são o dog, caça e pesca. Se estiverem codificados tente só reiniciar a box da corrente.

Reputação 7
Crachá +5

@MARIA DE FÁTIMA ALVES BARBOSA Bom dia, os canais oferecidos são o Globo NOW, DOG TV, PFC, Caça e Pesca e  Set Ásia, nas posições 170,0250,173,142 e 249 respetivamente, mais tarde, irá receber um voucher com os códigos para ativar manualmente os canais para adultos e Karaoke. Esses canais no final dos 3 meses serão desativados automáticamente. Se acontece não estarem a funcionar após a comunicação da NOS de que já estavam ativos, experimente reiniciar a box desligando o cabo de alimentação da corrente, aguardar 10 segundos e voltar a ligar. Se mesmo assim não aparecerem descodificados na sua TV, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que o operador resolva o problema.

Comentário