Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.
fiz uma alteração do contrato 17/03/2020, recebi uma chamada com a oferta durante 3 meses dos canais premium a qual ativei 28/03/20 esta incluía os canais TV cine ate hoje altura em que estes canis foram desativados, liguei para o 16990 e a resposta foi de que os mesmos não faziam parte da oferta, provavelmente cada funcionário tem uma lista diferente de canais que estão incluídos na oferta.
Agradeço que clarifiquem a situação pois não percebo o que mudou em 8 dias
Boa tarde, situação estranha, recebe o codigo para ativar os TV Cine e depois cancelam ? Envie o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. por P/M para que possa verificar essa situação.
Pois a questao é que não tem codigo..penas diz que está ativa..mas ja desliguei e liguei e nada
A
Anonymous
April 17, 2020
Se está activa tinha de dar.
Ou telefona para o 16990 para eles analisarem o problema, ou em caso das linhas de apoio técnico estarem saturadas, aconselho enviar uma mensagem privada ao gestor do forum, Tiago C.
São canais activados remotamente: o canal caça e pesca na posição 142, Globo NOW 170, PFC 173, DOG TV 250 e Set Ásia 249. Verifique se estão activados na sua Box.
Ou telefona para o 16990 para eles analisarem o problema, ou em caso das linhas de apoio técnico estarem saturadas, aconselho enviar uma mensagem privada ao gestor do forum, Tiago C.
Além daqueles canais é oferecido também o canal play boy e Karaoke que esses sim, o código para ativar é enviado para o email, pode demorar alguns dias.
foi-me indicado entre outro o playboy tb e o karaoke e nenhum deles está a funcionar a oferta foi já no passado dia 30, tenho entretanto outros canais tipo pesca e dog qq coisa.
foi-me indicado entre outro o playboy tb e o karaoke e nenhum deles está a funcionar a oferta foi já no passado dia 30, tenho entretanto outros canais tipo pesca e dog qq coisa.
@Ritch Bom dia, deverá ter já ativos os canais que habitualmente são abertos automaticamente, o 142 Caça e Pesca, 170,173,249 e 250. O Playboy demora mais algum tempo pois irá receber no seu email um voucher com o código para activar manualmente.
@Ritch Bom dia, deverá ter já ativos os canais que habitualmente são abertos automaticamente, o 142 Caça e Pesca, 170,173,249 e 250. O Playboy demora mais algum tempo pois irá receber no seu email um voucher com o código para activar manualmente.
Os canais 142, 170, 173 e 250 estão certos. Mas acho que não está incluído o 249, mas sim os 247 e 248. Na minha altura foi assim. É uma questão de o moderador esclarecer.
E também oferecem o pack playboy vénus e pack karaoke, de forma facultativa. Tudo isto por 3 meses.
@Maria Inocência Pereira Boa tarde, Bom dia, deverá ter já ativos os canais que habitualmente são abertos automaticamente, o 142 Caça e Pesca, 170,173,249 e 250. (habitualmente). Eventualmente poderão ser outros.
Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
tenho o mesmo problema !so tenho activos esses que ficam automaticamente ,nunca recebi voucher !hoje em chamada para linha foi inf que so esses que sao automaticos e que sao os canais premium de oferta , essa informação esta correcta?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.