Header
Respondido

3 meses de canais premium gratis



Mostre a primeira mensagem

217 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

fiz uma alteração do contrato 17/03/2020, recebi uma chamada com a oferta durante 3 meses dos canais premium a qual ativei 28/03/20 esta incluía os canais TV cine ate hoje altura em que estes canis foram desativados, liguei para o 16990 e a resposta foi de que os mesmos não faziam parte da oferta, provavelmente cada funcionário tem uma lista diferente de canais que estão incluídos na oferta.

Agradeço que clarifiquem a situação pois não percebo o que mudou em 8 dias

Boa tarde, situação estranha, recebe o codigo para ativar os TV Cine e depois cancelam ? Envie o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P.  por P/M para que possa verificar essa situação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ajcFernandes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde..

Aderi ao serviço NOS á pouco tempo ,é necessário fazer algo para ter os canais Premium desbloqueados durante os 3 meses de oferta?

Eu recebi mensagem a conformar que estava ativo no entanto continuam bloqueados

Obrigado

 

Essa oferta deve ser um voucher gratuito durante 3 meses, e na mensagem haverá um código para introduzir na Box.

Depois de introduzir o código é só reiniciar e já está.

Leia mais neste tutorial:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/Canais-Premium.aspx

Pois a questao é que não tem codigo..penas diz que está ativa..mas ja desliguei e liguei e nada

Se está activa tinha de dar.

Ou telefona para o 16990 para eles analisarem o problema, ou em caso das linhas de apoio técnico estarem saturadas, aconselho enviar uma mensagem privada ao gestor do forum, Tiago C.

https://forum.nos.pt/members/tiago-c-4782

Reputação 7
Crachá +5

São canais activados remotamente: o canal caça e pesca na posição 142, Globo NOW 170, PFC 173, DOG TV 250 e Set Ásia 249. Verifique se estão activados na sua Box.

Reputação 7
Crachá +5

Se está activa tinha de dar.

Ou telefona para o 16990 para eles analisarem o problema, ou em caso das linhas de apoio técnico estarem saturadas, aconselho enviar uma mensagem privada ao gestor do forum, Tiago C.

https://forum.nos.pt/members/tiago-c-4782

Além daqueles canais é oferecido também o canal play boy  e Karaoke que esses sim,  o código para ativar é enviado para o email, pode demorar alguns dias.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo verissimo, @HASPT e @Jose Rodrigues

@Ricardo verissimo, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

Continua sem conseguir aceder aos canais em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Quais os canais de serviço premium,

 

foi-me indicado entre outro o playboy tb e o karaoke e nenhum deles está a funcionar a oferta foi já no passado dia 30, tenho entretanto outros canais tipo pesca e dog qq coisa.

Reputação 7
Crachá +5

Quais os canais de serviço premium,

 

foi-me indicado entre outro o playboy tb e o karaoke e nenhum deles está a funcionar a oferta foi já no passado dia 30, tenho entretanto outros canais tipo pesca e dog qq coisa.

@Ritch Bom dia,  deverá ter já ativos os canais que habitualmente são abertos automaticamente, o 142 Caça e Pesca, 170,173,249 e 250. O Playboy demora mais algum tempo pois irá receber no seu email um voucher com o código para activar manualmente. 

Quanto tempo pode demorar já passaram mais de 5 dias.

 

e, em relação ao karaoke ?

Reputação 7
Crachá +5

Quanto tempo pode demorar já passaram mais de 5 dias.

 

e, em relação ao karaoke ?

O codigo do karaoke vai junto com o playboy. deve ser enviado até final da próxima semana.

2 semanas para receber uma oferta?

 

é um abuso vou proceder a uma reclamação oficial junto da anacom, estou também espera de 25€ no video clube dever ir plo menos caminho!

Reputação 7
Crachá +5

2 semanas para receber uma oferta?

 

é um abuso vou proceder a uma reclamação oficial junto da anacom, estou também espera de 25€ no video clube dever ir plo menos caminho!

Até final da próxima semana é o tempo máximo, pode chegar ainda até ao final desta semana. 

10 dias também me parece de mais, vou proceder com a reclamação oficial.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ritch.

O voucher para ativação do Playboy e Karaoke é enviado no prazo máximo de 7 dias úteis após adesão. 

A oferta que refere de Videoclube é no âmbito da adesão à fatura eletrónica e débito direto?

não a oferta do voucher videoclube resultou de uma negociação de contrato, assim como a oferta dos tvcine.

Os 7 dias úteis terminam na próxima segunda feira ou se for a data do contrato amanhã o contrato foi no dia 28 a visita do tecnico no dia 30.

Reputação 5
Crachá

Quais os canais de serviço premium,

 

foi-me indicado entre outro o playboy tb e o karaoke e nenhum deles está a funcionar a oferta foi já no passado dia 30, tenho entretanto outros canais tipo pesca e dog qq coisa.

@Ritch Bom dia,  deverá ter já ativos os canais que habitualmente são abertos automaticamente, o 142 Caça e Pesca, 170,173,249 e 250. O Playboy demora mais algum tempo pois irá receber no seu email um voucher com o código para activar manualmente. 

Os canais 142, 170, 173 e 250 estão certos. Mas acho que não está incluído o 249, mas sim os 247 e 248. Na minha altura foi assim. É uma questão de o moderador esclarecer.

E também oferecem o pack playboy vénus e pack karaoke, de forma facultativa. Tudo isto por 3 meses.

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Inocência Pereira Boa tarde, Bom dia,  deverá ter já ativos os canais que habitualmente são abertos automaticamente, o 142 Caça e Pesca, 170,173,249 e 250. (habitualmente). Eventualmente poderão ser outros.

Reputação 7
Crachá +2

Já querem fazer uma reclamação em vez de falar com a operadora ..

Já querem fazer uma reclamação em vez de falar com a operadora ..

Caro Guimas por vezes falar do que não se sabe sai asneira.

 

A primeira coisa que fiz foi falar com a operador continuo espera...dos voucher,

a segunda foi usar um forum da operadora que é….citando  “ falar com a operadora ..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ritch,

Para analisarmos a situação do Videoclube, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado


tenho o mesmo problema !so tenho activos esses que ficam automaticamente ,nunca recebi voucher !hoje em chamada para linha foi inf que so esses que sao automaticos e que sao os canais premium de oferta , essa informação esta correcta?

Comentário