Skip to main content
Header
Kilobyte
February 4, 2019
Respondido

3 meses de canais premium gratis

Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.

217 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 12, 2019
    Aceitei a renovação do meu contrato no dia 3 de abril e uma das oferas aquando da renovação seriam 3 meses de Serviços Premium gratuitos. Segundo o operador que me ligou, alguns canais seriam automaticamente ativados e outros teriam de utilizar um codigo voucher que iria receber por sms ou email. Tenho aguardado mas até agora não recebi qualquer código. Alguma maneira de o solicitar? É que já me parece tempo a mais para que os mesmos sejam enviados... obrigado desde já por qualquer ajuda Boa tarde, verifique se já tem ativos na BOX o canal Globo Now na posição 170 ou Caça e Pesca 142 ou DogTv 250 e outros. Estes canais são ativados automaticamente, outros, como canais adultos, irá receber um voucher com os códigos no email ou por SMS dentro de cerca de 8 a 15dias, entretanto verifique no SPAM se está lá o email com os códigos.
    Tiago C.
    Moderador
    April 12, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @andresaint.

Os códigos são enviados num prazo máximo de 7 dias úteis.

Caso não os receba após terminar este prazo, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    hotcisko
    Gigabyte
    April 18, 2019
    Aceitei a renovação do meu contrato no dia 3 de abril e uma das oferas aquando da renovação seriam 3 meses de Serviços Premium gratuitos. Segundo o operador que me ligou, alguns canais seriam automaticamente ativados e outros teriam de utilizar um codigo voucher que iria receber por sms ou email. Tenho aguardado mas até agora não recebi qualquer código. Alguma maneira de o solicitar? É que já me parece tempo a mais para que os mesmos sejam enviados... obrigado desde já por qualquer ajuda Boa tarde, verifique se já tem ativos na BOX o canal Globo Now na posição 170 ou Caça e Pesca 142 ou DogTv 250 e outros. Estes canais são ativados automaticamente, outros, como canais adultos, irá receber um voucher com os códigos no email ou por SMS dentro de cerca de 8 a 15dias, entretanto verifique no SPAM se está lá o email com os códigos.

Isso foi exactamente o que sucedeu comigo.
    Prometeram-me o Globo Now, Caça e Pesca, DogTV, Playboy e o PFC.
    O PFC ficou logo activo, os outros até agora nada.
    Estranho... isto foi no dia 8 de Abril.
    Cumprimentos
    Kilobyte
    April 18, 2019
    Continuo sem receber qualquer código, seja por sms ou email (incluindo o spam).

Está visto que terá de ser o cliente a perder tempo e dinheiro a ligar para a linha de apoio, para reclamar da não entrega de uma oferta dada pela NOS após um contacto que garantiu mais um cliente durante 24 meses... o pior é que já se consideram estas falhas uma coisa "normal", infelizmente
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 18, 2019
    @hotcisko Boa tarde, experimente reiniciar a BOX para ver se resolve a situação, todos os canais são ativados automaticamente pela NOS com exceção do playboy/Venus para o qual deverá receber um voucher com o código no email ou por sms. Pode demorar até 15 dias a chegar, se a demora se prolongar ligue o 16990 opção e chamada grátis da rede NOS
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 18, 2019
    @hotcisko Boa tarde, experimente reiniciar a BOX para ver se resolve a situação, todos os canais são ativados automaticamente pela NOS com exceção do playboy/Venus para o qual deverá receber um voucher com o código no email ou por sms. Pode demorar até 15 dias a chegar, se a demora se prolongar ligue o 16990 opção e chamada grátis da rede NOS @hotcisko@andresaint opção 3
    hotcisko
    Gigabyte
    April 18, 2019
    @hotcisko Boa tarde, experimente reiniciar a BOX para ver se resolve a situação, todos os canais são ativados automaticamente pela NOS com exceção do playboy/Venus para o qual deverá receber um voucher com o código no email ou por sms. Pode demorar até 15 dias a chegar, se a demora se prolongar ligue o 16990 opção e chamada grátis da rede NOS @hotcisko@andresaint opção 3
    Para já vou esperar mais alguns dias, depois logo desencadeio outras providencias.
    Obrigado.
    Kilobyte
    May 30, 2019
    Boa noite.
    Na sequência de uma alteração de pacote fui informado que teria um oferta durante 3 meses de canais premium no valor de 50€. A alteração foi efetuada em 27/05. Até à data só estão ativos 2 canais premium, o Caça e Pesca e o PFC. Se até amanhã os canais não estiverem ativos irei rescindir com justa causa.
    Super User
    May 30, 2019
    Boa noite.
    Na sequência de uma alteração de pacote fui informado que teria um oferta durante 3 meses de canais premium no valor de 50€. A alteração foi efetuada em 27/05. Até à data só estão ativos 2 canais premium, o Caça e Pesca e o PFC. Se até amanhã os canais não estiverem ativos irei rescindir com justa causa.
    Isso não dá direito a rescisão.
    Nomeadamente após reclamação eles irão activar os canais ou quando muito fazem algum crédito ou a rectificação dos valores de ofertas no contrato.
    Diogo
    Super User
    Super User
    May 30, 2019
    Boa noite.

Esses canais que mencionaste durante 3 meses ultrapassam até o valor dos 50€. Quando te oferecem X meses de canais premium é a NOS que decide quais é que te disponibiliza, neste caso foram esses.
    @Diogo