Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.
Pois é, mas eu vou ao guia do canal, seleciono um programa e só tenho as opções "descrição e ver trailer" 🤔
Nesse caso, reinicie a sua Box. Desligue o cabo de alimentação da tomada e alguns segundos depois volte a ligar. Verifique se os canais já permitem todas as opções. Em caso negativo, faça uma reposição dos parâmetros originais. Se mesmo assim a anormalidade se mantiver remova o Cartão da Box e volte a introduzir na posição correta, se nada disto resolver o problema, ligue o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação a uma equipa técnica.
Ontem foi instalado o pacote iris 3 cá em casa, ou seja, a 23 de agosto. Apenas hoje, 24 de agosto, por volta das 6:00 da manhã foi aberto o sinal dos canais globo now, pfc, caça e pesca, dog tv, max e set asia. Já recebi o sms voucher pack playboy venus e karaoke e ativei também hoje, mas por volta da 1 da tarde. Só falta receber o voucher 25 euros no videoclube. Algum moderador me pode precisar, se é possível, claro, até que dia de novembro terei estes 3 meses de canais premium? Obrigado! E já agora, costumam alargar este período promocional por mais algum tempo?
Pedimos que, por favor, nos confirme o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos essa informação.
Recebi hoje o código para ativar os canais Karaoke e pack playboy Vénus, mas após inserir o código correto, e confirmado várias vezes, quando pede para confirmar surge o valor a pagar no total.
Devo avançar com a “compra” ou não? Realço que o código é válido.
Recebi hoje o código para ativar os canais Karaoke e pack playboy Vénus, mas após inserir o código correto, e confirmado várias vezes, quando pede para confirmar surge o valor a pagar no total.
Devo avançar com a “compra” ou não? Realço que o código é válido.
É estranha essa situação, o normal seria inserir os codigos e ficar a visualizar sem qualquer problema os canais. Aconselho a enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível averiguar o que está a acontecer e aguarde contacto.
Telefonei para o apoio e disseram que podia avançar apesar de surgir o valor a pagar. Fiz com o operador em linha e confirmei várias vezes antes de fazer a “compra”.
Telefonei para o apoio e disseram que podia avançar apesar de surgir o valor a pagar. Fiz com o operador em linha e confirmei várias vezes antes de fazer a “compra”.
Se no seu Carrinho de Compras não aparece nenhum valor a pagar, deve estar tudo certo.
Os tvcines não fazem parte dessa oferta. Os canais premiums da oferta já estão ativos pelo que percebo. São alguns deles o globo now , dog tv, pfc , set asia, set max , caça e pesca e ainda deve receber por mensagem um código de canal adultos e karaoke.
@José Carlos Vieira Magalhães Boa noite, Fizeram-lhe a oferta do pack canais TV Cine ? Já tem os seus serviços registados ? Se sim entre na sua Área de Cliente e em Informação da Conta/Documentos/Descarregar Comprovativo de Compra verifique no seu Contrato quais os Canais que tem de oferta.
Os TV Cine não fazem parte da oferta de canais premium.
Boa tarde, posso ter acesso em algum local/site/area de cliente á discriminação dos canais premium aos quais tenho direito?
obrigado
Sim, pode ter acesso consultando o seu contrato onde constam todos os serviços a que aderiu e os que lhe foram oferecidos, se já fez o registo na sua Área de Cliente:
@José Carlos Vieira Magalhães Caça e Pesca posição 142. Se não tem, devia ter. Reclame.
obrigado, assim o irei fazer, tal como denunciar a comercial que me assegurou que os tv cine estariam incluídos por 3 meses.
cumprimentos
E uma táctica usual nos comerciais, oferecem os TV Cine para levar o cliente a aceitar um novo periodo de fidelização e depois não há concretização. Já me aconteceu.
fiz uma alteração do contrato 17/03/2020, recebi uma chamada com a oferta durante 3 meses dos canais premium a qual ativei 28/03/20 esta incluía os canais TV cine ate hoje altura em que estes canis foram desativados, liguei para o 16990 e a resposta foi de que os mesmos não faziam parte da oferta, provavelmente cada funcionário tem uma lista diferente de canais que estão incluídos na oferta.
Agradeço que clarifiquem a situação pois não percebo o que mudou em 8 dias
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.