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Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
Pois é, mas eu vou ao guia do canal, seleciono um programa e só tenho as opções "descrição e ver trailer" 🤔

Nesse caso, reinicie a sua Box. Desligue o cabo de alimentação da tomada e alguns segundos depois volte a ligar. Verifique se os canais já permitem todas as opções. Em caso negativo, faça uma reposição dos parâmetros originais. Se mesmo assim a anormalidade se mantiver remova o Cartão da Box e volte a introduzir na posição correta, se nada disto resolver o problema, ligue o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação a uma equipa técnica.
Ontem foi instalado o pacote iris 3 cá em casa, ou seja, a 23 de agosto. Apenas hoje, 24 de agosto, por volta das 6:00 da manhã foi aberto o sinal dos canais globo now, pfc, caça e pesca, dog tv, max e set asia. Já recebi o sms voucher pack playboy venus e karaoke e ativei também hoje, mas por volta da 1 da tarde. Só falta receber o voucher 25 euros no videoclube. Algum moderador me pode precisar, se é possível, claro, até que dia de novembro terei estes 3 meses de canais premium? Obrigado! E já agora, costumam alargar este período promocional por mais algum tempo?
Olá @carlosnosbenfica36 ,



Pedimos que, por favor, nos confirme o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos essa informação.



Obrigada 😎

Recebi hoje o código para ativar os canais Karaoke e pack playboy Vénus, mas após inserir o código correto, e confirmado várias vezes, quando pede para confirmar surge o valor a pagar no total. 
 

Devo avançar com a “compra” ou não? Realço que o código é válido. 


Recebi hoje o código para ativar os canais Karaoke e pack playboy Vénus, mas após inserir o código correto, e confirmado várias vezes, quando pede para confirmar surge o valor a pagar no total. 
 

Devo avançar com a “compra” ou não? Realço que o código é válido. 

É estranha essa situação, o normal seria inserir os codigos e ficar a visualizar sem qualquer problema os canais. Aconselho a enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível averiguar o que está a acontecer e aguarde contacto.


Telefonei para o apoio e disseram que podia avançar apesar de surgir o valor a pagar. Fiz com o operador em linha e confirmei várias vezes antes de fazer a “compra”.


Telefonei para o apoio e disseram que podia avançar apesar de surgir o valor a pagar. Fiz com o operador em linha e confirmei várias vezes antes de fazer a “compra”.

Se no seu Carrinho de Compras não aparece nenhum valor a pagar, deve estar tudo certo.


Olá @miguelrp e @Jose Rodrigues

@miguelrp, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Celebrei contrato com a NOS passado dia 17 de fevereiro de 2020.

Vem mencionado que oferecem 3 meses de canais Premium,  exceto desportivos e adultos.

Já passaram 2 dias e ainda não tenho acesso a qualquer canal Premium.

Gostaria de saber o que fazer para ter acesso a está oferta .

Obrigado


Experimente o canal 170 na sua box, veja se está a funcionar. Deverá ser o globo now que é um dos canais premium


Sim está a funcionar

Contudo ,outros canais , como os TV cine aparecem codificados


Pode esclarecer me em relação a isso pf ?

E muito obrigado pela ajuda/resposta


Os tvcines não fazem parte dessa oferta. Os canais premiums da oferta já estão ativos pelo que percebo. São alguns deles o globo now , dog tv, pfc , set asia, set max , caça e pesca  e ainda deve receber por mensagem um código de canal adultos e karaoke.


@José Carlos Vieira Magalhães Boa noite, Fizeram-lhe a oferta do pack canais TV Cine ? Já tem os seus serviços registados ? Se sim entre na sua Área de Cliente e em Informação da Conta/Documentos/Descarregar Comprovativo de Compra verifique no seu Contrato quais os Canais que tem de oferta. 


Bom dia, está mencionado :

"1x serviços Premium " - valor : 50 euros

Vem ainda mencionados 114 euros de descontos em serviços...


Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Carlos Vieira Magalhães.

@Guimas deu uma boa ajuda.

Os TV Cine não fazem parte da oferta de canais premium. 


Bem-vindo ao Fórum NOS,@José Carlos Vieira Magalhães.

@Guimas deu uma boa ajuda.

Os TV Cine não fazem parte da oferta de canais premium. 


Boa tarde, posso ter acesso em algum local/site/area de cliente á discriminação dos canais premium aos quais tenho direito?

obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Guimas.

@Guimas deu uma boa ajuda.

Os TV Cine não fazem parte da oferta de canais premium. 


Boa tarde, posso ter acesso em algum local/site/area de cliente á discriminação dos canais premium aos quais tenho direito?

obrigado

Sim, pode ter acesso consultando o seu contrato onde constam  todos os serviços a que aderiu e os que lhe foram oferecidos, se já fez o registo na sua Área de Cliente: 

 


Olá @José Carlos Vieira Magalhães,

A oferta é composta por :

  • ​Globo Now
  • PFC
  • Caça e Pesca
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Set Max
  • Playboy Venus
  • Pack Karaoke

Obrigado.

Contudo o Caça e Pesca não tenho 


@José Carlos Vieira Magalhães Caça e Pesca posição 142. Se não tem, devia ter. Reclame.


@José Carlos Vieira Magalhães Caça e Pesca posição 142. Se não tem, devia ter. Reclame.


obrigado, assim o irei fazer, tal como denunciar a comercial que me assegurou que os tv cine estariam incluídos por 3 meses.

cumprimentos


Olá @José Carlos Vieira Magalhães,

Quando acede ao canal 142, surge alguma mensagem de erro?


@José Carlos Vieira Magalhães Caça e Pesca posição 142. Se não tem, devia ter. Reclame.


obrigado, assim o irei fazer, tal como denunciar a comercial que me assegurou que os tv cine estariam incluídos por 3 meses.

cumprimentos

E uma táctica usual nos comerciais, oferecem os TV Cine para levar o cliente a aceitar um novo periodo de fidelização e depois não há concretização. Já me aconteceu. 


fiz uma alteração do contrato 17/03/2020, recebi uma chamada com a oferta durante 3 meses dos canais premium a qual ativei 28/03/20 esta incluía os canais TV cine ate hoje altura em que estes canis foram desativados, liguei para o 16990 e a resposta foi de que os mesmos não faziam parte da oferta, provavelmente cada funcionário tem uma lista diferente de canais que estão incluídos na oferta.

Agradeço que clarifiquem a situação pois não percebo o que mudou em 8 dias


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