Nesse caso, reinicie a sua Box. Desligue o cabo de alimentação da tomada e alguns segundos depois volte a ligar. Verifique se os canais já permitem todas as opções. Em caso negativo, faça uma reposição dos parâmetros originais. Se mesmo assim a anormalidade se mantiver remova o Cartão da Box e volte a introduzir na posição correta, se nada disto resolver o problema, ligue o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação a uma equipa técnica.
Pedimos que, por favor, nos confirme o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos essa informação.
Obrigada
Recebi hoje o código para ativar os canais Karaoke e pack playboy Vénus, mas após inserir o código correto, e confirmado várias vezes, quando pede para confirmar surge o valor a pagar no total.
Devo avançar com a “compra” ou não? Realço que o código é válido.
Recebi hoje o código para ativar os canais Karaoke e pack playboy Vénus, mas após inserir o código correto, e confirmado várias vezes, quando pede para confirmar surge o valor a pagar no total.
Devo avançar com a “compra” ou não? Realço que o código é válido.
É estranha essa situação, o normal seria inserir os codigos e ficar a visualizar sem qualquer problema os canais. Aconselho a enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora
Telefonei para o apoio e disseram que podia avançar apesar de surgir o valor a pagar. Fiz com o operador em linha e confirmei várias vezes antes de fazer a “compra”.
Telefonei para o apoio e disseram que podia avançar apesar de surgir o valor a pagar. Fiz com o operador em linha e confirmei várias vezes antes de fazer a “compra”.
Se no seu Carrinho de Compras não aparece nenhum valor a pagar, deve estar tudo certo.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Celebrei contrato com a NOS passado dia 17 de fevereiro de 2020.
Vem mencionado que oferecem 3 meses de canais Premium, exceto desportivos e adultos.
Já passaram 2 dias e ainda não tenho acesso a qualquer canal Premium.
Gostaria de saber o que fazer para ter acesso a está oferta .
Obrigado
Experimente o canal 170 na sua box, veja se está a funcionar. Deverá ser o globo now que é um dos canais premium
Sim está a funcionar
Contudo ,outros canais , como os TV cine aparecem codificados
Pode esclarecer me em relação a isso pf ?
E muito obrigado pela ajuda/resposta
Os tvcines não fazem parte dessa oferta. Os canais premiums da oferta já estão ativos pelo que percebo. São alguns deles o globo now , dog tv, pfc , set asia, set max , caça e pesca e ainda deve receber por mensagem um código de canal adultos e karaoke.
Bom dia, está mencionado :
"1x serviços Premium " - valor : 50 euros
Vem ainda mencionados 114 euros de descontos em serviços...
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Os TV Cine não fazem parte da oferta de canais premium.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Os TV Cine não fazem parte da oferta de canais premium.
Boa tarde, posso ter acesso em algum local/site/area de cliente á discriminação dos canais premium aos quais tenho direito?
obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Os TV Cine não fazem parte da oferta de canais premium.
Boa tarde, posso ter acesso em algum local/site/area de cliente á discriminação dos canais premium aos quais tenho direito?
obrigado
Sim, pode ter acesso consultando o seu contrato onde constam todos os serviços a que aderiu e os que lhe foram oferecidos, se já fez o registo na sua Área de Cliente:
Olá
A oferta é composta por :
- Globo Now
- PFC
- Caça e Pesca
- DOGTV
- Set Asia
- Set Max
- Playboy Venus
- Pack Karaoke
Obrigado.
Contudo o Caça e Pesca não tenho
obrigado, assim o irei fazer, tal como denunciar a comercial que me assegurou que os tv cine estariam incluídos por 3 meses.
cumprimentos
Olá
Quando acede ao canal 142, surge alguma mensagem de erro?
obrigado, assim o irei fazer, tal como denunciar a comercial que me assegurou que os tv cine estariam incluídos por 3 meses.
cumprimentos
E uma táctica usual nos comerciais, oferecem os TV Cine para levar o cliente a aceitar um novo periodo de fidelização e depois não há concretização. Já me aconteceu.
fiz uma alteração do contrato 17/03/2020, recebi uma chamada com a oferta durante 3 meses dos canais premium a qual ativei 28/03/20 esta incluía os canais TV cine ate hoje altura em que estes canis foram desativados, liguei para o 16990 e a resposta foi de que os mesmos não faziam parte da oferta, provavelmente cada funcionário tem uma lista diferente de canais que estão incluídos na oferta.
Agradeço que clarifiquem a situação pois não percebo o que mudou em 8 dias
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.