Skip to main content
Header
Kilobyte
February 4, 2019
Respondido

3 meses de canais premium gratis

Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado Boa tarde, há uns quantos canais que são ativados automaticamente e que possivelmente já estão ativos na sua BOX como por exemplo o Globo na posição 170 ou Caça e Pesca na posição 142. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar na sua Área de Cliente ou na Box os canais premium que são oferecidos pelo período de 3 meses.

217 Comentários

Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 12, 2020

Aconteceu-me o mesmo. Agora dizem que só ofereceram esses de pesca e isso. Eu por mim vou fazer uma queixa na ANACOM e pedir a gravação da conversa em que me enganaram. Aldrabice de ofertas que não aceito

esta me acontecer a mesma situação, ate porque os canis disponibilizados nao prefazem o valor que vem na factura de 50€ em canais premium 

Megabyte
    May 12, 2020

Aconteceu-me o mesmo. Agora dizem que só ofereceram esses de pesca e isso. Eu por mim vou fazer uma queixa na ANACOM e pedir a gravação da conversa em que me enganaram. Aldrabice de ofertas que não aceito

esta me acontecer a mesma situação, ate porque os canis disponibilizados nao prefazem o valor que vem na factura de 50€ em canais premium 

Boa tarde. Após a instalação os canais premium podem levar até 7 dias a ficarem activos. 

Guimas
    Super User
    Super User
    May 12, 2020

Se não recebeu os vouchers (karaoke/canais adultos) fale com o apoio.

Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 12, 2020

Se não recebeu os vouchers (karaoke/canais adultos) fale com o apoio.

ja falei e dizem que nao tenho direito

Kilobyte
    May 13, 2020

Boa tarde,

Estou com algumas dúvidas em relação ao pack premium e videoclube.

O operador com quem fiz contrato não falou em tempos de espera ou em vouchers em relação a estes conteúdos.

Tenho de fazer algum pedido específico das subscrições que quero?

Oscar7
    Kilobyte
    May 13, 2020

Se ficou acordado com o operador é só esperar os tempos que falam em cima.

Kilobyte
    May 28, 2020

Após ter contratado mais um cartão de telemóvel, fiz nova refidelização e ofereceram-me “Oferta de 3 mensalidades do produto Serviços Premium”, no valor de 50 € por mês durante 3 meses.

Como funciona isto? Significa, por exemplo, que posso ficar com a SporTV durante 3 meses?

E como ativar?

Obrigado

Ricardo

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 28, 2020

@Ricardo Pinheiro  Boa tarde,  a oferta que refere é alusiva aos canais que habitualmente são abertos automaticamente pela NOS e que são o Caça e Pesca na posição 142, Globo NOW na posição 170, PFC na posição 173 e outros. Pode verificar na sua TV se os mesmos já se encontram ativos. Posteriormente irá receber no seu email ou no telemóvel os codigos para ativar o canal Play Boy/ Venus e Karaoke. 

Tiago C.
    Moderador
    May 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Pinheiro.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 6, 2020

Boa noite

No dia 18 maio, aceitei uma proposta que incluía 3 meses de oferta de canais premium. Na altura da instalação do serviço disseram-me que iria receber um SMS com os códigos, mas até agora nada. No entanto recebi a fatura deste mês e vem la descriminado 50€ em oferta de canais premium? Será que posso ativar os canais ou terei de esperar pelos códigos?

obrigado