Skip to main content
Header
Gigabyte
December 27, 2019

219019994

Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS.  Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas,  sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto,  vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!

116 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    March 5, 2021

Olá @rsb584,

Pode bloquear qualquer número diretamente no seu smartphone e desbloquear quando assim desejar.

@Diogo
    Kilobyte
    March 5, 2021

boas

a questão é que ligam para o telefone fixo …

Diogo
    Super User
    Super User
    March 5, 2021

@rsb584,

Ligando para o Apoio devem fazer-lhe o barramento das chamadas no telefone fixo. 

@Diogo
    Ana P.
    Moderador
    March 7, 2021

Olá @rsb584 e @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora. 

@rsb584, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
    Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 6, 2021

Hoje fui contactado pelo mesmo número... Então provavelmente será porque a minha fidelidade está por culminar em pouco mais de um mês. Se quiserem fazer uma proposta de renovação, é melhor tentarem pelo correio electrónico associado ao contrato. Não costumo atender chamadas de números desconhecidos.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 6, 2021

Hoje fui contactado pelo mesmo número... Então provavelmente será porque a minha fidelidade está por culminar em pouco mais de um mês. Se quiserem fazer uma proposta de renovação, é melhor tentarem pelo correio electrónico associado ao contrato. Não costumo atender chamadas de números desconhecidos.

Boa noite, para que a moderação possa providenciar o contacto, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2021

Boa noite @JustNato, @Jose Rodrigues 

O @Jose Rodrigues, fez uma excelente sugestão. Caso não pretenda receber chamadas para efeito de marketing, ou barrar algum número no seu telefone fixo, envie-nos uma mensagem privada como seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 27, 2021

Hoje ligarame 3 vezes deste numero que achei suspeito alguem sabe alguma coisa? 219016994

Diogo N.
    Super User
    Super User
    June 27, 2021

Olá @Ricardo mendinhos , pode haver vários motivos como apresentação de propostas de melhoria ao atual serviço, inquéritos de satisfação, verificação de situações pedentes... Pode atender e perguntar o motivo de contacto. Leia, ainda, o que dizem sobre o número aqui.

Inês B.
    Moderador
    June 28, 2021

Olá @Ricardo mendinhos,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda.

Se existir alguma outra questão em que possamos ajudar, estamos disponíveis.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.