Skip to main content
Header
Gigabyte
December 27, 2019

219019994

Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS.  Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas,  sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto,  vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!

116 Comentários

Kilobyte
    October 29, 2020

Venho por este meio informar que irei apresentar uma queixa sobre o técnico que se deslocou a minha habitação no dia 27 Sr Tony Sérgio Alves assim como saber quem foi o responsável que ontem as 16.18 do numero 219016994 me deixou pendurado ao telefone.Atentamente

Guimas
    Super User
    Super User
    October 29, 2020

Ok pode ligar o 16990 e fazer a tal reclamação.

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    October 29, 2020

Boa tarde, envie um mensagem privada para @Fórum mencionando o pretendido acrescentando Nº de cliente e NIF.

Inês B.
    Moderador
    October 30, 2020

Olá @luis Mourinha,

Lamentamos a situação que nos conta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem a detalhar o que se passou e dê-nos o seu número de cliente. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 29, 2020

Queixa pelo serviço prestado às minhas questões, fiz o envio de formulário de reclamação ao provedor, efetuei várias chamadas para a linha e sem resposta, depois de 2 contratos de fidelização é assim que nos tratam, não tinha essa necessidade, bastava dizer que não querem o Cliente , agora os vossos operadores precisam de muita formação no atendimento com responsabilidade e profissionalismo, só assim se atinge a qualidade. tenho um pedido nº 1-35490361124.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 30, 2020

Bom dia, para que a moderação do Fórum o possa ajudar na resolução  dos problemas que o estão a perturbar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum informando os motivos da sua reclamação.

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

Olá @fsad e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@fsad, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 
    Vamos ajudar!

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 1, 2021

Isso é para enganar o cliente, quando pede algo que eles não querem cumprir como cancelamento de o contrato, eles ficam ligando para constar que ligou e não atendemos, e que não foi possível o contacto para concluir e fazer vc desistir.

Inês B.
    Moderador
    March 3, 2021

Olá @Renato_7,

Lamentamos a demora na resposta.

Podemos ajudar em alguma questão? Detalhe-nos, por favor, o que se passa.

Obrigada

Kilobyte
    March 5, 2021

boa tarde

já desativei nas autorizações chamadas de marketing deste numero mas continua hoje já foram cerca de 10 vezes e o que mais me chateia é que ninguém responde….

Gostava que me resolvessem isto se não tenho que fazer queija na DECO,

aguardo