Header
Respondido

10Gb internet para os varios número associados


Bom dia,

Já li vários tópicos sobre o assunto mas infelizmente ainda não estou esclarecida.

No nosso tarifário UMA temos dois números de telemóveis associados.

Fiz o pedido dos 10gb de internet para o meu número de telemóvel. Funcionou sem problema.

Agora queria ativar a mesma oferta mas para o segundo número que está associado ao contrato.

Não estou a conseguir.

 

Como posso fazer por favor?

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 19 March 2020, 08:57

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @vitessezone

Para que o segundo número possa usufruir da oferta será necessário registar o novo utilizador na sua área de cliente NOS.  

Olá Ana,

Obrigada pela resposta mas como posso fazer isso?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vitessezone,

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda. Conseguiu ativar a campanha?

Olá,

Consegui criar outro utilizador :)

Obrigada a todos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alice_F14

Agradecemos o seu feedback :blush:!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Olá Alice,

tenho um contrato com 3 telemóveis + tv + fixo, e só consegui adicionar a um telémovel pois estão todos no mesmo user/registo.
como posso adicionar aos outros 2 telemóveis?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mouras,

Deve registar os seus telemóveis em contas individuais. Saiba aqui como fazer. 

A oferta há acabou ??? Não estou a conseguir associar números os 10gb

Entretanto já é dia 1.. acredito q já n vou a tempo. Mas mesmo assim não consegui aderir nos dias anteriores porque nem sequer consigo associar o meu telemóvel na app depois de a instalar.. então não consegui ativar a promoção.

Preciso mesmo porque há lugares da casa onde a NET não chega e tenho que ir trabalhar para esses lugares porque os outros estão ocupados com outras pessoas a trabalhar e com reuniões online.

Mesmo se já n for a tempo para a campanha pelo menos digam como faço para associar o telemóvel na app.

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

@Margarida Dias Boa tarde, entretanto já é dia 2……...provavelmente esta campanha terá terminado e já não será possivel obter a oferta dos 10 GB de dados moveis, contudo, derivado à situação, não perde nada em enviar o seu numero de cliente NOS  por P/M á moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +5

A oferta há acabou ??? Não estou a conseguir associar números os 10gb

Boa tarde, sim,  a oferta terminou dia 31/3. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

A oferta era válida até 31 de março. 

@Margarida Dias caso o seu telemóvel não esteja associado a um pacote TV, deve seguir estes passos. 

Olá,

 

Segui os passos que eram os que já tinha tentado. Mas ao pedir o código acontece o seguinte erro (print em anexo) desde Março..

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Margarida Dias,

O seu telemóvel está associado a um pacote de TV? 

Olá @Tiago C. ,

Não. Tenho só o telemóvel com o tarifário tudo, com a promoção família e amigos.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Margarida Dias

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:.

Vamos validar sua situação. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão, juntamente com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

...

Comentário