Skip to main content
Header
Pergunta

Aguardo que me resolvam o meu problema


Rui Manuel Santos Fernandes

Além da minha reclamação reparei que tenho dois números de telemoveis activos, solicito que me reponham o meu contrato inicial em vigor desde Abril de 2020, com o meu número de telemóvel cuja portabilidade foi pedida no início do contrato

 
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 26 de janeiro de 2021
Rui Manuel Santos Fernandes escreveu:

Além da minha reclamação reparei que tenho dois números de telemoveis activos, solicito que me reponham o meu contrato inicial em vigor desde Abril de 2020, com o meu número de telemóvel cuja portabilidade foi pedida no início do contrato

 

Boa noite, para que a  moderação do Fórum possa ajudar deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum e aguardar contacto.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, faça, por favor, como sugeriu o @Jose Rodrigues.Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada