Deve ser só a mim, que me acontece, querer ver o filme “Sr. Rui - Um homem do povo” sendo o primeiro episódio na terça feira, e a seguir na quarta feira.
Acontece que quando vou ver na quarta feira, este está-me a dar o mesma da terça feira.
Será que só me acontece a mim?
Obrigado por qualquer ajuda.
Melhor resposta por Mário P.
Lamentamos o transtorno.
Estamos a verificar a situação junto do fornecedor, @ftc.apf. O GUIA TV é atualizado com base a informação fornecida semanalmente pelo canal, no entanto, e como o conteúdo tem o mesmo nome não diferenciando os episódios. Vamos verificar.
Estou exatamente com o mesmo problema há vários dias. Gostaria imenso de poder visualizar a 2a parte desta série documental e continuo sem conseguir. Como vai a NOS resolver este problema de modo a não lesar os seus clientes?
Estamos a verificar a situação junto do fornecedor, @ftc.apf. O GUIA TV é atualizado com base a informação fornecida semanalmente pelo canal, no entanto, e como o conteúdo tem o mesmo nome não diferenciando os episódios. Vamos verificar.
@Eduardo Paulino, @melucha, @ftc.apf, lamentamos a situação. Foi identificada a situação juntamente com o canal, mas infelizmente não conseguimos corrigir para disponibilizar um conteúdo já transmitido.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.