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Boa tarde,

Aderi ao serviço ha 2 semanas atrás e gostaria de saber qual o tempo médio esperado para receber o cartão em casa e se entretanto poderei usufruir das vantagens com algum número ou comprovativo digital?



Obrigado
Olá @Antonio Valadas e @oscar couto. Pode ter havido algum problema de extravio nos CTT ou assim. O melhor mesmo é ligarem para o apoio e perguntarem o que se passa.
A resposta correcta seria: "deve ter havido algum problema com os CTT. A responsabilidade pelo envio do cartão é nossa pelo que vamos verificar o que se passou e de imediato corrigir o erro".
Solicitei o meu cartão em Agosto de 2017. Fui informado por sms que o receberia até 26 de Setembro de 2017. Até agora ainda não recebi. Para quando está prevista a entrega do mesmo?
Teoricamente já devias ter recebido. Liga e pergunta porque é que ainda não recebeste.
Esperava que alguém da nós me respondesse aqui. Ligo para onde?
Para o apoio ao cliente, 16990.
Obrigado.
Olá a todos! :)



Temos boas notícias! Agora só precisam do vosso smartphone para irem ao cinema, com o novo Cartão NOS Digital. 🆒 Saibam tudo aqui. 🙂
Sou nova na Nos, já registei impactos de televisão na área de cliente e descarreguei aApp. No entanto não aparece nenhum cartão cinema associado. como fazer para ter acesso ao serviço?

Acresce que adquiri cartoes wtf para pa meus filhos e steak momento I serviço também não está disponível ( há dois dias que a respostaé " disponível amanhã").

Se alguém souber como ultrapsssar a questão agradeço!
@Helena Soares de Moura há quanto tempo é que tens o serviço?
Bom dia @Helena Soares de Moura há quanto tempo é que tens o serviço?

Tenho há cerca de 3 semanas. Mas fui informada que bastaria fazer o registo do serviço na área de cliente e que em 1/2 dias estaria disponível.

@Oscar7
@Helena Soares de Moura acredito que demore um pouco mais. Neste tópico tens pessoas que falam em um mês.
Contratualizei o serviço NOS4 à cerca de 20 dias e ontem quando tentei obter o meu cartão NOS cinema no smartphone não consegui
Olá, @julietoscar, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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