Skip to main content
Header
Respondido

Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 27 de outubro de 2017
Olá @Antonio Valadas e @oscar couto. Pode ter havido algum problema de extravio nos CTT ou assim. O melhor mesmo é ligarem para o apoio e perguntarem o que se passa.

A resposta correcta seria: "deve ter havido algum problema com os CTT. A responsabilidade pelo envio do cartão é nossa pelo que vamos verificar o que se passou e de imediato corrigir o erro".

Solicitei o meu cartão em Agosto de 2017. Fui informado por sms que o receberia até 26 de Setembro de 2017. Até agora ainda não recebi. Para quando está prevista a entrega do mesmo?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 9 de novembro de 2017
Teoricamente já devias ter recebido. Liga e pergunta porque é que ainda não recebeste.

Esperava que alguém da nós me respondesse aqui. Ligo para onde?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 10 de novembro de 2017
Para o apoio ao cliente, 16990.

  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 10 de novembro de 2017
Obrigado.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 14 de dezembro de 2017
Olá a todos! :)

Temos boas notícias! Agora só precisam do vosso smartphone para irem ao cinema, com o novo Cartão NOS Digital. 🆒 Saibam tudo aqui. 🙂

Sou nova na Nos, já registei impactos de televisão na área de cliente e descarreguei aApp. No entanto não aparece nenhum cartão cinema associado. como fazer para ter acesso ao serviço?
Acresce que adquiri cartoes wtf para pa meus filhos e steak momento I serviço também não está disponível ( há dois dias que a respostaé " disponível amanhã").
Se alguém souber como ultrapsssar a questão agradeço!

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 28 de dezembro de 2017
@Helena Soares de Moura há quanto tempo é que tens o serviço?

Bom dia
Oscar7 escreveu:
@Helena Soares de Moura há quanto tempo é que tens o serviço?

Tenho há cerca de 3 semanas. Mas fui informada que bastaria fazer o registo do serviço na área de cliente e que em 1/2 dias estaria disponível.
@Oscar7

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 29 de dezembro de 2017
@Helena Soares de Moura acredito que demore um pouco mais. Neste tópico tens pessoas que falam em um mês.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de junho de 2018
Contratualizei o serviço NOS4 à cerca de 20 dias e ontem quando tentei obter o meu cartão NOS cinema no smartphone não consegui

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 25 de junho de 2018
Olá, @julietoscar, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário