Skip to main content
Header
Kilobyte
December 13, 2016
Respondido

Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?

• December 13, 2016
  • 89 comentários
  • 4152 visualizações
Boa tarde,
Aderi ao serviço ha 2 semanas atrás e gostaria de saber qual o tempo médio esperado para receber o cartão em casa e se entretanto poderei usufruir das vantagens com algum número ou comprovativo digital?

Obrigado
    Melhor resposta por Joao F.
    Olá a todos,

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui.

Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂 Para saber a previsão e em que estado está o envio do cartão, temos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Para isso isso sugerimos que nos contactem por outros meios, por favor. Vejam aqui qual o melhor.

89 Comentários

Kilobyte
    April 8, 2017
    Sr. Tiago respondeu-me há 5 dias que o cartão só era recebido quando tivesse mais de um ano de contrato, há qualquer coisa que não está bem porque no balcão cliente dizem que já deveria de o ter recebido ( talvez pelo tamanho do contrato) o que é certo recebo mensagens a dizer que dentro de 3 semanas o vou receber e nada chega (2 mensagens 1 em janeiro e outra em 9 de março), o que devo de fazer? Obrigado
    Tiago C.
    Moderador
    April 10, 2017
    Olá a todos.

O tópico que criaram já existe no Fórum. Por isso, movemos os posts para o tópico mais antigo e que também tem resposta às vossas questões. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)

adelino brito Guilherme, há quanto tempo tem o serviço NOS instalado?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 12, 2017
    Bom dia
    Sou cliente há pouco mais de um mês da NOS e aquando da instalação do serviço fui informado de que quando me fosse enviada a 1ª fatura me seria também enviado o cartão para poder usufruir de descontos no cinema, no entanto até ao momento ainda não recebi nada em casa. Gostaria de saber se é normal ou se haverá algum problema.
    Obrigado!
    ninja_91
    Kilobyte
    April 12, 2017
    ola Carlos. Aconteceu-me o mesmo. é possivel que possa demorar um pouco mais de 1 mes. Diria que se passar dos 2 meses, entao é possivel que possa ter havido algum problema.

Para já esperava mais um tempo 🙂
    Kilobyte
    April 12, 2017
    Obrigado pelo esclarecimento!
    Byte
    April 20, 2017
    Como pedi-mos o cartao nos na area e Cliente?
    Cristiano Mendes
    Kilobyte
    April 20, 2017
    Boa tarde

Solicito que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para enviarem o cartão.
    É o meio mais rápido para solicitar.

Cumprimentos
    Cristiano Mendes
    Zettabyte
    April 21, 2017
    Olá Altino Mendes ,

Também pode requisitar o cartão NOS através da Área de Cliente. Pode ver neste post existente no Fórum.
    Tiago C.
    Moderador
    April 24, 2017
    Olá, Altino Mendes. Bem-vindo ao Fórum NOS.

O Cristiano Mendes e o M. Alexandre já responderam à sua pergunta. :)

Contudo, o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, movemos a sua publicação para uma conversa que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a organização do Fórum. 😉
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 25, 2017
    Boa tarde , aguardo o envio desde a ativação do serviço em Novembro. Foram enviados vários pedidos e sempre recebo a mensagem que chegará dentro de 3 semanas mas mês após mês o cartão não chega. Eventualmente recebo uma mensagem que sou um cliente empresarial (o que não é verdade) e que não tenho direito ao cartão. Já foi gasto bastante tempo e dinheiro para tratar deste assunto sendo que uma das condições para adesão ao serviço foi a vantagem do cartão. Agradeço por favor contacto urgente para esclarecimento da minha situação.

cumprimentos
    Hélder Silva