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Boa tarde,

Aderi ao serviço ha 2 semanas atrás e gostaria de saber qual o tempo médio esperado para receber o cartão em casa e se entretanto poderei usufruir das vantagens com algum número ou comprovativo digital?



Obrigado
Boa tarde



Compreendo a insatisfação mas terá que contactar a linha 16990 ou então abrir na area de cliente um assunto para receber resposta.

Aconselho tambem a verificar junto dos correios se não está a ser estraviado.



Cumprimentos

Cristiano Mendes
Olá, Helder S. :)



O Cristiano Mendes deu uma boa ajuda.



Uma vez que já existe um tópico no Fórum com este tema, associámos o seu comentário a essa conversa, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente resposta às suas perguntas.



O seu cartão já foi enviado?
Olá Tiago



Não...ainda não recebi. Recebi uma mensagem ontem relativo ao meu pedido de cartão ( o quinto!) a dizer que estão a verificar se os meus servicos NOS permitem ter o cartão....o que se verifica desde Novembro:/
Olá, Helder S.



Pelo que nos indica o seu cartão será enviado no próximo ciclo de emissões.
Boa tarde.



Já sou cliente NOS já quase 3 anos e desde do inicio de 2016 que venho a telefonar para o centro de apoio NOS a pedir o cartão de cliente para poder usufruir nos cinemas.



O meu espanto é que o mesmo cartão não tem maneira de chegar ào meu domicilio.Após várias chamadas de custo mínimo, verificações de morada ou outra solução para receber rendo me que é um serviço que não está destinado para mim.



Alguem pode ajudar ou aconselhar sobre este assunto? Gosto de ser cliente NOS e dos serviços , mas nesta questão não estão a ter a soluçao adequada.



Obrigado.
Olá Ricardo, alguma vez tiveste um atraso de pagamento isso inibe o envio de cartão, será que a morada está mal?
Bom dia.



Nunca tive atraso de pagamento.Na questão da morada, realmente já tive o serviço NOS Empresas em outra morada, mas este já não está activo para lá de 3 anos.Contudo essa morada não é possível apagar da minha ficha de cliente por motivos que não compreendo,No entanto em todas as minhas chamadas para a linha de apoio sempre fiz questão de confirmar a minha morada e sempre não só foi confirmada pelos colaboradores como seria "salientada em sistema" para que não houvesse problemas.



Na minha óptica de cliente sabendo que provavelmente são dois departamentos diferentes, na minha opinião se acertam os dados para eu poder pagar a fartura mensal do serviço NOS, podiam aplicar o mesmo esforço para um simples cartão de oferta para eu poder alimentar o meu vicio cinéfilo e a minha satisfação com a NOS.
Ricardo, que situação chata 😞 quando mudaste a morada, mudaste de serviço...deve existir qualquer erro na tua conta e não deve ser da morada. Porque clts empresas não têm cartão dos cinemas...
Realmente é um pouco chato Bond Girl e se é um erro da ficha de cliente continuo sem compreender como falha após tantas confirmações de dados.



Obrigado na mesma. 😃
Perdi o cartão NOS em novembro, solicitei uma 2ª via que ainda não me foi enviada, têm me enviado várias mensagem a dizer que o cartão vai chegar dentro de várias semanas, mas o maldito cartão não chega.

Quando é que vou poder usufruir do cartão NOS?
Bom dia.



A minhas esposa requisitou o cartão NOS Cinemas à mais de 1 mês ainda não foi enviado, existe alguma forma de saber quanto tempo demora ou o porque de não ter chegado?



Obrigado
Se o pediste há um mês, já devias ter recebido.



Podes sempre pedir novamente pela área de cliente. Vais a Pedidos, enviar pedido, cartão nos, pedir cartão nos.



Também já há um tópico onde alguns utilizadores falam sobre isso, pode ser que ajude, vê aqui.
Pediste o cartão para a morada onde tens os serviços?



Se continuares sem receber o mesmo é ligar para a linha :S
Sim pedi para a minha morada e já liguei várias vezes para o para o nº 16990.
Boa tarde, há dois meses aderi ao vosso serviço porque me era mais vantajoso, disseram-me que ia receber em casa o Cartão NOS para usufruir de descontos no cinema passado uma semana...

Já lá vão dois meses e nada.

Sim já lí que só passado um ano vocês costumam enviar, mas mim na loja garantiram-me q ao aderir a ao pacote tinha logo direito ao cartão...

Liguei para o apoio ao cliente disseram-me que me ia resolver o problema até hoje...

Vocês andam a brincar...
Boa noite,

Aderi á NOS na semana passada e ainda não recebi o Cartão cinema NOS.

Quando é que o irão enviar?

Cumprimentos
Disseram-te na loja que passada uma semana já podias usar? Isso está nas condições do teu contrato? Não voltaste a insistir com eles?
Ricardo, esse tema já está no fórum.



https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/quanto-tempo-demora-a-chegar-o-cartao-nos-161
boas alguém me pode ajudar? Sou cliente NOS há cerca de 3 meses e ainda não recebi cartão do cinema. Dizem que demora mais ou menos um mês mas ainda nada, o que devo fazer? obrigado
@Ricardo Santana, bem-vindo à comunidade. :)



Juntámos a sua publicação a um tópico mais antigo, onde o tema é debatido, e onde pode encontrar a resposta à sua questão. 🙂 Desta forma, a consulta de informação no Fórum fica mais fácil.
Boa tarde, ja fiz o pedido do cartao Nos a 15 dias...ate agora nao o recebi. Demora muito a chegar? Como posso verifificar se o pedido esta em andamento na minha area de cliente.
Com a desorganização que existe actualmente na NOS, os cartões chegam a demorar meses, e aconselho a telefonar dia sim dia nao, para o apoio ao cliente.
Obrigado
Solicitei o cartão cinema da nos. Recebi um sms em que era informado que receberia o cartão até 26 de Setembro. Já passou um mês e ainda não recebi nada. O que correu mal?
boas , solictei 2 guia do cartao nos ,,,, e ja passou dois meses agradecia que me informassem algo ou que me enviem por correio o referido cartao ,,,,

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