Boa tarde,
Aderi ao serviço ha 2 semanas atrás e gostaria de saber qual o tempo médio esperado para receber o cartão em casa e se entretanto poderei usufruir das vantagens com algum número ou comprovativo digital?
Obrigado
Página 2 / 4
Normalmente demora cerca de um mês após efectuar o contrato, mas se entretanto ainda nao recebeu, telefone para o 16990 e exponha a situaçao.
Olá, Antonio Albuquerque. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Boa tarde,
Gostaria de saber quando posso receber o cartão NOS, aderimos ao serviço em Agosto foi nos dito em que cerca de um mês receberíamos o mesmo dentro de 1/2 meses mas até agora ainda não recebemos.
Quando o poderemos receber?
Obrigada
Gostaria de saber quando posso receber o cartão NOS, aderimos ao serviço em Agosto foi nos dito em que cerca de um mês receberíamos o mesmo dentro de 1/2 meses mas até agora ainda não recebemos.
Quando o poderemos receber?
Obrigada
Realmente isso é muito tempo, é melhor ligar para o apoio ao cliente, 16990, e pedir esclarecimentos.
Deve-se ter perdido, porque normalmente demora um mês.
Deve-se ter perdido, porque normalmente demora um mês.
Sim, provavelmente perdeu-se mas se ligar ao apoio ao cliente ou for a uma das lojas eles conseguem esclarecer e pedir um novo cartão
Olá, AMARILDO PACHECO OLIVEIRA. Bem-vindo à comunidade. :)
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Olá bom dia,
Criei este tópico para demonstrar o meu desagrado com o que se esta a passar com meu cartão Nos. Eu fiquei com um serviço de outra pessoa no dia 4 de Janeiro de 2017 e falei com as pessoas da NOS e fiquei como titutar do serviço e informaram-me que iam enviar o cartão entretanto até aqui tudo bem.
Como o cartão nunca mais vinha passado um mês liguei para o suporte disseram que ele ia ser enviado para aguardar 3 semanas senão recebesse que voltasse a ligar e foi o que fiz.
Desta vez fui atendido por um senhor que disse, que ainda não tinha sido pedido nenhum cartão mas que ia dar inicio ao processo,e que agora estava tudo tratado e que iria receber o cartão passado 3 semanas , e até recebi um sms no dia 22 de Fevereiro a dizer que o cartão ia demorar 3 semanas. Eu aguardei até ontem decidi enviar um email, e qual é o meu espanto não recebi nenhum email mas um sms avisar que o cartão ia demorar 3 semanas a chegar. Mais 3 semanas e nesta brincadeira já estou a espera de um cartão a 3 quase 4 meses para resolverem a situação. Mas paguei sempre o meu serviço a tempo e horas, e até costumo ir ao cinema e tenho sempre de pagar os 2 bilhetes quando poderia pagar só um. Até ao fim da semana vou a uma loja da NOS para perceber o que raios de passa com a porra do cartão que não quer ser emitido por nada.
Criei este tópico para demonstrar o meu desagrado com o que se esta a passar com meu cartão Nos. Eu fiquei com um serviço de outra pessoa no dia 4 de Janeiro de 2017 e falei com as pessoas da NOS e fiquei como titutar do serviço e informaram-me que iam enviar o cartão entretanto até aqui tudo bem.
Como o cartão nunca mais vinha passado um mês liguei para o suporte disseram que ele ia ser enviado para aguardar 3 semanas senão recebesse que voltasse a ligar e foi o que fiz.
Desta vez fui atendido por um senhor que disse, que ainda não tinha sido pedido nenhum cartão mas que ia dar inicio ao processo,e que agora estava tudo tratado e que iria receber o cartão passado 3 semanas , e até recebi um sms no dia 22 de Fevereiro a dizer que o cartão ia demorar 3 semanas. Eu aguardei até ontem decidi enviar um email, e qual é o meu espanto não recebi nenhum email mas um sms avisar que o cartão ia demorar 3 semanas a chegar. Mais 3 semanas e nesta brincadeira já estou a espera de um cartão a 3 quase 4 meses para resolverem a situação. Mas paguei sempre o meu serviço a tempo e horas, e até costumo ir ao cinema e tenho sempre de pagar os 2 bilhetes quando poderia pagar só um. Até ao fim da semana vou a uma loja da NOS para perceber o que raios de passa com a porra do cartão que não quer ser emitido por nada.
que situação chata, mas já existe um tópico sobre o assunto...podias ter pedido pela área de cliente mais simples 😉 quer dizer ainda o podes fazer...
Boa tarde
Sobre o cartão Nós gostaria de o obter. Tenho o pedido feito desde o verão e até agora ainda não chegou, após várias (MUITAS) insistencias por telefone e ao balcão e nada, por 2 vezes já enviaram mensagem a informar que dentro de 3 semanas vou receber e até agora ( quase 1 ano ) tudo na mesma, mas a facturação é paga. O que posso fazer mais?
Sobre o cartão Nós gostaria de o obter. Tenho o pedido feito desde o verão e até agora ainda não chegou, após várias (MUITAS) insistencias por telefone e ao balcão e nada, por 2 vezes já enviaram mensagem a informar que dentro de 3 semanas vou receber e até agora ( quase 1 ano ) tudo na mesma, mas a facturação é paga. O que posso fazer mais?
Olá, adelino brito Guilherme. Bem-vindo à comunidade :)
Movemos o seu post para um tópico onde o tema já está a ser debatido.
O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui. Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo.
Caso beneficie de alguma campanha, ou a sua antiguidade seja superior a um ano, peça o cartão através da sua Área de Cliente:
Movemos o seu post para um tópico onde o tema já está a ser debatido.
O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui. Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo.
Caso beneficie de alguma campanha, ou a sua antiguidade seja superior a um ano, peça o cartão através da sua Área de Cliente:
- selecione a opção "Envie-nos um e-mail e clique em "Criar e-mail"
- escolha a opção "Cartão NOS" e carregue em "Pedir cartão NOS"
- clique em "Criar e-mail" e insira os dados
- para terminar, seleccione "Enviar o e-mail"
O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. :)
Se o prazo que lhe foi indicado já foi ultrapasado, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja aqui para onde ligar.
O meu cartão NOS, já é velhote e tem as letras quase que já nem se vêem... posso pedir um de substituição? como faço?
Olá gdfadas,
Podes solicitar o cartão em qualquer loja NOS ou simplesmente ir à tua Área de Cliente opção Envie-nos um email e seleccionar a o assunto relativo ao cartão NOS>Pedir cartão. Pode ter custos associados.
Boa sorte..
Podes solicitar o cartão em qualquer loja NOS ou simplesmente ir à tua Área de Cliente opção Envie-nos um email e seleccionar a o assunto relativo ao cartão NOS>Pedir cartão. Pode ter custos associados.
Boa sorte..
Podes solicitar o cartão em qualquer loja NOS ou simplesmente ir à tua Área de Cliente opção Envie-nos um email e seleccionar a o assunto relativo ao cartão NOS>Pedir cartão. Pode ter custos associados.
Boa sorte..
Obg 😃
Boa Tarde
Sff como posso saber como obter o cartão para descontos nos cinemas NOS.
Obrigado
Sff como posso saber como obter o cartão para descontos nos cinemas NOS.
Obrigado
Senão estou em erro o cartão é atribuido a quem já tem 1 ano de antiguidate/serviço (alguem que me corrija se estiver errado), mas a informação toda relevante a isto está aqui
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/PublishingImages/cartao-nos/condicoes_gerais_cartao_nos.pdf
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/PublishingImages/cartao-nos/condicoes_gerais_cartao_nos.pdf
Sr. Tiago respondeu-me há 5 dias que o cartão só era recebido quando tivesse mais de um ano de contrato, há qualquer coisa que não está bem porque no balcão cliente dizem que já deveria de o ter recebido ( talvez pelo tamanho do contrato) o que é certo recebo mensagens a dizer que dentro de 3 semanas o vou receber e nada chega (2 mensagens 1 em janeiro e outra em 9 de março), o que devo de fazer? Obrigado
Olá a todos.
O tópico que criaram já existe no Fórum. Por isso, movemos os posts para o tópico mais antigo e que também tem resposta às vossas questões. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)
adelino brito Guilherme, há quanto tempo tem o serviço NOS instalado?
O tópico que criaram já existe no Fórum. Por isso, movemos os posts para o tópico mais antigo e que também tem resposta às vossas questões. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)
adelino brito Guilherme, há quanto tempo tem o serviço NOS instalado?
Bom dia
Sou cliente há pouco mais de um mês da NOS e aquando da instalação do serviço fui informado de que quando me fosse enviada a 1ª fatura me seria também enviado o cartão para poder usufruir de descontos no cinema, no entanto até ao momento ainda não recebi nada em casa. Gostaria de saber se é normal ou se haverá algum problema.
Obrigado!
Sou cliente há pouco mais de um mês da NOS e aquando da instalação do serviço fui informado de que quando me fosse enviada a 1ª fatura me seria também enviado o cartão para poder usufruir de descontos no cinema, no entanto até ao momento ainda não recebi nada em casa. Gostaria de saber se é normal ou se haverá algum problema.
Obrigado!
ola Carlos. Aconteceu-me o mesmo. é possivel que possa demorar um pouco mais de 1 mes. Diria que se passar dos 2 meses, entao é possivel que possa ter havido algum problema.
Para já esperava mais um tempo 🙂
Para já esperava mais um tempo 🙂
Obrigado pelo esclarecimento!
Como pedi-mos o cartao nos na area e Cliente?
Boa tarde
Solicito que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para enviarem o cartão.
É o meio mais rápido para solicitar.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Solicito que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para enviarem o cartão.
É o meio mais rápido para solicitar.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Olá Altino Mendes ,
Também pode requisitar o cartão NOS através da Área de Cliente. Pode ver neste post existente no Fórum.
Também pode requisitar o cartão NOS através da Área de Cliente. Pode ver neste post existente no Fórum.
Olá, Altino Mendes. Bem-vindo ao Fórum NOS.
O Cristiano Mendes e o M. Alexandre já responderam à sua pergunta. :)
Contudo, o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, movemos a sua publicação para uma conversa que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a organização do Fórum. 😉
O Cristiano Mendes e o M. Alexandre já responderam à sua pergunta. :)
Contudo, o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, movemos a sua publicação para uma conversa que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a organização do Fórum. 😉
Boa tarde , aguardo o envio desde a ativação do serviço em Novembro. Foram enviados vários pedidos e sempre recebo a mensagem que chegará dentro de 3 semanas mas mês após mês o cartão não chega. Eventualmente recebo uma mensagem que sou um cliente empresarial (o que não é verdade) e que não tenho direito ao cartão. Já foi gasto bastante tempo e dinheiro para tratar deste assunto sendo que uma das condições para adesão ao serviço foi a vantagem do cartão. Agradeço por favor contacto urgente para esclarecimento da minha situação.
cumprimentos
Hélder Silva
cumprimentos
Hélder Silva
Comentário
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