Skip to main content
Header

Problema apôs aluguer de filme


Depois de ter alugado um filme ( gladiador 2) estava a assistir o mesmo qundo parou e ficou apenas uma imagem sem que pudesse fazer algo, apôs várias tentativas desliguei mesmo a box UMA da alimentação mas o problema continuou.

Gostava de saber como reverter esta situação

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@M. Miguel Loureiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que confirme se consegue ver o conteúdo alugado através da NOS TV, de forma a confirmar se é uma indisponibilidade do conteúdo ou erro da box.

Sendo um erro da box, sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


O aluguer desapareceu mesmo tentando ver no NOS TV atraves do pc ou mesmo do telemovél


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@M. Miguel Loureiro,

Depois de alugado, o filme fica disponível por 48 horas no arquivo.

Conseguiu ver o filme por completo? 

Obrigado, 


Não vi o filme por completo, bloqueou no meio, mais ou menos, apesar da informação de estar disponivél 48 hrs, nunca mais vi sinal dele


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 13 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@M. Miguel Loureiro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e título do filme.

Obrigado


Comentário