Skip to main content
Header
Kilobyte
December 2, 2017
Respondido

Previsão para a Netflix na NOS

• December 2, 2017
  • 56 comentários
  • 139781 visualizações
Boa tarde, eu queria saber se a NOS tem serviço Netflix. Eu tenho Netflix no telemóvel mas gostaria de passar para a TV mas não consigo saber se é possível. Podem me ajudar ? Obrigado pela atenção.
    Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo e, a partir de agora, para ativar a Netflix na box UMA é necessário inserir o PIN da box (PIN por defeito é 5555).

Saiba tudo sobre a Netflix da NOS em: 

O Fórum NOS deseja a continuação de boas sessões!😎

Fale connosco se surgirem questões. 

56 Comentários

Megabyte
    November 8, 2018
    Boa noite
    Gostaria de dar a sugestão de inserirem a app da Netflix na UMA e na IRIS, uma vez que é um serviço utilizado por bastantes clientes da NOS e que daria imenso jeito.
    Sei que têm o serviço NOS Play (já com uma app e que eu utilizo) mas este e a Netflix, embora sejam do mesmo género, possuem conteúdos diferentes, revelando-se também bastante util a inserção de uma app para utilização da Netflix nas boxes da NOS.
    Obrigado
    Megabyte
    November 8, 2018
    Mais uma pessoa a quem daria imenso jeito uma app da Netflix na UMA. Sou também subscritor do serviço NOS Play mas como sabem, são serviços com um catálogo e filmes e séries completamente diferentes.
    Assim sendo, tal como eu, inúmeros clientes da NOS são também clientes Netflix, pelo que, a inserção de uma aplicação da Netflix, semelhante ao que existe nas restantes operadoras seria bastante útil para todos.
    Carolina V.
    Moderador
    November 9, 2018
    Olá, @mribeiro.

Agradecemos a sugestão. 🙂 Se surgirem novidades, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais.
    Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 10, 2018
    Há aqui pessoas que pensam pequeno. O cliente cada vez mais quer tudo e quer ter possibilidade de escolha . Não oferecer Netflix ao cliente é perder clientes. Tão simples quanto isso. Eu dificilmente aderia mas cada vez mais há clientes Netflix que provavekmente nunca serão clientes Nos por essa razão.
    Byte
    December 5, 2018
    O serviço Netflix está disponível na box nos?
    dxnog
    Super User
    Super User
    December 5, 2018
    O serviço Netflix está disponível na box nos?

Não.
    Tens o NOS play.
    Carolina V.
    Moderador
    December 6, 2018
    Olá, @edgarmartins.

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 🙂 Tal como o @dxnog referiu, na NOS pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade, quantas vezes quiser e onde quiser. Saiba tudo aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 25, 2018
    Mais uma pessoa a quem daria imenso jeito uma app da Netflix na UMA. Sou também subscritor do serviço NOS Play mas como sabem, são serviços com um catálogo e filmes e séries completamente diferentes.
    Assim sendo, tal como eu, inúmeros clientes da NOS são também clientes Netflix, pelo que, a inserção de uma aplicação da Netflix, semelhante ao que existe nas restantes operadoras seria bastante útil para todos.

Útil e lógica. Pessoalmente não possuo ainda uma smarttv, e é idiota ter de usar um PC/Telemóvel/Tablet para ver netflix, quando essa app é já fornecedida por todos os concorrentes. Sei que existem alternativas a comprar uma smart tv, mais ou menos caras, mas a a resposta do "temos o nos play" irritou-me de tal maneira que nem imaginam...
    Byte
    January 2, 2019
    Para Quando disponibilizam a APPS NETFLIX na NOS? não consigo aceder por WI-FI na minha Smattv e a MEO já disponibilizou há muito tempo! para além disso tenho a NOS Play mas os conteúdos estão muito desactualizados e muitas das vezes que acesso bloqueia e bloqueia também o serviço de gravações!!!
    Tiago C.
    Moderador
    January 2, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ortins.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.