Skip to main content
Header
Kilobyte
December 2, 2017
Respondido

Previsão para a Netflix na NOS

• December 2, 2017
  • 56 comentários
  • 139781 visualizações
Boa tarde, eu queria saber se a NOS tem serviço Netflix. Eu tenho Netflix no telemóvel mas gostaria de passar para a TV mas não consigo saber se é possível. Podem me ajudar ? Obrigado pela atenção.
    Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo e, a partir de agora, para ativar a Netflix na box UMA é necessário inserir o PIN da box (PIN por defeito é 5555).

Saiba tudo sobre a Netflix da NOS em: 

O Fórum NOS deseja a continuação de boas sessões!😎

Fale connosco se surgirem questões. 

56 Comentários

Kilobyte
    June 25, 2018
    queremos netflix nao nos
    Tiago C.
    Moderador
    June 26, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @jola123456789.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 26, 2018
    Nos porque vocês não dão a app da netflix porque cada vez mais o descontentamentos é maior por isso acho que é a hira de mudar . nao venhao com as smart tv nem com a replica da netflix nem todas as pessoas vao comprar uma smart tv so para vosso prazer parem de dizer para os clientes aderirem a um serviço que estes achao uma porcaria por isso oiçao os clientes
    PedroCosta93
    Byte
    September 1, 2018
    Gostaria de fazer uma sugestão para a integração da Netflix na Box UMA, uma vez que os outros principais concorrentes também já oferecem essa opção.

Apesar de saber do serviço NOS Play, mas na realidade não tem quase conteúdos nenhuns.
    Obrigado
    Pedro Costa
    Tiago C.
    Moderador
    September 3, 2018
    Olá @PedroCosta93, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua sugestão. 🙂

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 4, 2018
    Também acho que a integração da Netflix na Box UMA seria mais uma mais valia para o serviço por vós prestado.
    Não vou deitar um LCD fora só porque não é uma smarttv....
    não queiram por favor comparar a NOS Play à Netflix porque não tem nem de perto nem de longe os conteúdos semelhantes .
    A vossa relutância faz-me pensar se não deveria estudar melhor as ofertas dos outros operadores, provavelmente no resto nem serão tão diferente assim....
    Megabyte
    September 9, 2018
    Aderi a netflix há nem um mês porque nunca me passou pela cabeça que a NOS não tivesse a app. Sou cliente da NOS desde sempre mas isto vai fazer com que considere mudar de operador. A serio, não compreendo
    David Santos
    September 9, 2018
    Utiliza o Popcorn Time se streaming é o teu estilo.

https://popcorntime.sh

Ou uma VPN para aceder à Netflix. Um dica, ProtonVPN. ;)

https://www.vpn.com
    https://thatoneprivacysite.net

"Cinema is the truth. Twenty four times per second. Every single cut is a lie." ― Jean-Luc Godard
    AJ67
    Zettabyte
    September 12, 2018
    Aderi a netflix há nem um mês porque nunca me passou pela cabeça que a NOS não tivesse a app. Sou cliente da NOS desde sempre mas isto vai fazer com que considere mudar de operador. A serio, não compreendoa NOS Play tem margem de lucro, enquanto existir NOS Play, nunca vai existir netflix na NOS.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 12, 2018
    Aderi a netflix há nem um mês porque nunca me passou pela cabeça que a NOS não tivesse a app. Sou cliente da NOS desde sempre mas isto vai fazer com que considere mudar de operador. A serio, não compreendoa NOS Play tem margem de lucro, enquanto existir NOS Play, nunca vai existir netflix na NOS. A Nos Play tem series e filmes em quantidade muito grande e é mais barata que a Netflix, afinal tendo as series que a NOS transmite, tendo os TV cine etc., quem é que ainda tem tempo para ver mais filmes ?