Skip to main content
Header
Kilobyte
December 2, 2017
Respondido

Previsão para a Netflix na NOS

• December 2, 2017
  • 56 comentários
  • 139781 visualizações
Boa tarde, eu queria saber se a NOS tem serviço Netflix. Eu tenho Netflix no telemóvel mas gostaria de passar para a TV mas não consigo saber se é possível. Podem me ajudar ? Obrigado pela atenção.
    Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo e, a partir de agora, para ativar a Netflix na box UMA é necessário inserir o PIN da box (PIN por defeito é 5555).

Saiba tudo sobre a Netflix da NOS em: 

O Fórum NOS deseja a continuação de boas sessões!😎

Fale connosco se surgirem questões. 

56 Comentários

December 2, 2017
    O NETFLIX da NOS chama-se NOS Play... ;)
    A aplicaçao NETFLIX nao esta disponivel nas BOX do operador NOS.

Para ter acesso a esse serviço de streaming, para alem de subscreve-lo junto do fornecedor ( NETFLIX) e que no seu caso parece ja o ter feito, necessita ainda de uma ligação à internet (de qualquer ISP) com velocidade de acesso de acordo com as Recomendações e ainda da respetiva aplicaçao conforme o equipamento a usar.

"O software de streaming da Netflix permite ver conteúdos da Netflix através de qualquer dispositivo ligado à internet que tenha a aplicação Netflix instalada, incluindo smart TVs, consolas de jogos, dispositivos de streaming, smartphones ou tablets."

Resumindo, a NOS fornece-lhe apenas a ligaçao a internet. Se quiser NETFLIX no seu televisor, este necessita de uma ligaçao a internet e da respetiva aplicaçao instalada.
    Se dispoem de Smart TV, procure a aplicaçao recomendada para a marca/sistema.
    Se nao dispoem de Smart TV, uma das soluçoes possiveis passa pela aquisiçao de uma box android, por exemplo...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Byte
    February 16, 2018
    Boa Tarde,
    Alguém sabe se há previsão para a Netflix ficar disponível na NOS? Parece-me que é a única empresa que ainda não tem este serviço disponível.
    Carolina V.
    Moderador
    February 16, 2018
    Olá, @Vânia Morais, bem-vinda à comunidade. :)

Na NOS pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade, quantas vezes quiser e onde quiser. Saiba tudo aqui.
    Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 20, 2018
    Boa tarde. Quando estará disponível o serviço Netflix na box Iris da NOS? O NPlay não tem os conteúdos que o Netflix ofereçe. Para além disso, mesmo a MEO já tem disponível este serviço. Obrigado
    Tiago C.
    Moderador
    February 21, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @Pedro Soares.

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 20, 2018
    Para quando a Netflix na NOS? Deixem de lado a ideia da NosPlay não presta não tem filmes de jeito e séries já passadas na TV. Não será um bocado de teimosia da NOS não ter a Netflix? Já repararam que são a única empresa que ainda não aderiu? Sejam menos teimosos e respeitem os gostos dos clientes. Assim evitam saídas dos mesmos para outros operadores. Vocês não oferecem o que o cliente quer.
    Oscar7
    Kilobyte
    March 21, 2018
    É natural que não tenham, também são os únicos que têm um serviço concorrente.
    dxnog
    Super User
    Super User
    March 21, 2018
    É natural que não tenham, também são os únicos que têm um serviço concorrente.

nem é preciso terem, mais uma app para encher?
    A Netflix está em todo o lado para quem a quiser subscrever.
    Se tiveres smartv, muitas tvs já vem com essa app, pré-instalada ou pode-se mesmo instalar.
    Nas consolas também já tem essa app, por exemplo a Ps4 já tem.
    PC, tablets.
    É so escolher...
    Byte
    March 23, 2018
    Obrigada C24, fiquei a perceber mais um bocadinho, pretendo também ver a Netflix na minha Smart TV da LG mas como sou uma leiga e tenho o serviço da NOS ainda não cheguei lá rssss.... Tentei ver nas Apps, népia, acho que vou partir a carola no fds até conseguir instalar a internet na Smart TV rssss. Enquanto isso não acontece e como hoje é sexta-feira, ohhhyeeee, e já tenho a conta da Netflix vou é tentar instala-lo no meu portátil e usufruir do mesmo para ver como é...
    March 23, 2018
    Ainda bem @Tutty ;)
    Deixo-lhe uma possibilidade de Ajuda e Solução de Problema . O site é da LG e apesar de escrito em BR até da para entender 😉. Atençao que em alguns dos passos de "outros procedimentos", quando selecionar a sua plataforma (p.ex. Smart TV), pode ser necessario mover o browser para cima para ver a janela com a informaçao respetiva.
    Tente configurar na TV a ligaçao a internet por cabo ethernet. Depois de se certificar que funciona sem problemas podera alterar a ligaçao para Wi-Fi.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)