Skip to main content
Header
Respondido

nos cinema


Agradecia saber se é possível o reenvio dos bilhetes do cinema Nos para o email que dei na altura da compra ?
A quem devo solicitar?
Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

@Marco Pestana ,

Não recebeu os bilhetes no seu email após a compra? Sugerimos que se desloque à bilheteira dos Cinemas NOS e apresente o comprativo da compra ( neste caso o débito uma vez que o fez online).

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 31 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Marco Pestana 🙂 ,

Realizou a compra através de que meio?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de agosto de 2019
Através do site dos cinema Nos.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • Resposta
  • 31 de agosto de 2019
@Marco Pestana ,

Não recebeu os bilhetes no seu email após a compra? Sugerimos que se desloque à bilheteira dos Cinemas NOS e apresente o comprativo da compra ( neste caso o débito uma vez que o fez online).

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.

Obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de setembro de 2019
Obrigado pela ajuda. Foi isso que fiz e fiquei com o problema solucionado. Cumprimentos.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 1 de setembro de 2019
Olá @Marco Pestana 🙂 ,

Agradecemos o seu feedback!

Comentário