Skip to main content
Header
Megabyte
December 10, 2022
Respondido

IMAX 3D ou XVISION - Avatar

• December 10, 2022
  • 52 comentários
  • 7681 visualizações

Boa tarde. 

Quero muito poder ver o Avatar na melhor experiência possível no cinema. Adoro o IMAX 3D, gostava que me podes sem falar da diferença entre IMAX 3D E XVISION e se o XVISION tambem é 3D?

Se poderem. Partilhar as grandes diferenças e se são os 2 tipos 3D 3 qual recomendam para este tipo de filme sendo que ponho de parte a 4DX porque a minha esposa não gosta 😉.

Obrigado 

Melhor resposta por Diogo

Olá @Goncalojrs,

O filme recorre à tecnologia 3D em ambos os formatos. Todos os ecrãs (3 IMAX e 1 XVision) têm, sensivelmente, 22m de largura.

A sala NOS XVision dispõe de uma zona premium com poltronas e projeção laser 4K até 120fps.

Creio que o Avatar - O Caminho da Água não será exibido com som Dolby Atmos nesta sala ou restantes.

52 Comentários

Diogo
Super User
Super User
December 11, 2022

@Goncalojrs,

Escolha a opção WTF 1=2 XVision Premium.

Não será isso?

@Diogo
Megabyte
December 11, 2022

@Diogo S.

Quem não sabe é como quem não vê, não estava a colocar no sitio errado o voucher e era mesmo isso que indicou.

Depois do dia 26 venho aqui dar o meu feedback.

Mais uma vez obrigado e bons filmes. 

Kilobyte
December 11, 2022

Boa noite estou a usar a App da nos pela primeira vez para poder usufruir do 2x1 bilhete de cinema, e queria ver o avatar, eu pensei que era só escolher o filme pagar o bilhete e já está, afinal é todo um processo pois já não vou ao cinema há uns 6 anos 😢, agora além de 3D há uma quantidade tremenda de salas com tudo e mais alguma coisa, pois eu preciso ajuda por favor para escolher qual é a melhor experiência para ver o avatar, so tenho acesso às salas em Lisboa e nem todas as ofertas estão disponíveis cá, será que me pode aconcelhar em que formato ver o filme e em que sala? Também quetia saber em relação ao conforto dos lugares pois sofro de neuropatia e tenhos dores crónicas e a pior posição para mim é estar sentada o que vai ser um sofrimento mas é a única maneira de poder disfrutar da vida sempre com dor mas com o maior conforto possível! Obrigada desde já pela atenção 😊 

Guimas
Super User
Super User
December 12, 2022

- veja este post que também fala sobre isso

Kilobyte
December 12, 2022

Obrigada por responder, eu vi os comentários o problema é que a sala xvision não há em Lisboa por isso eu quetia saber de entre as salas que a NOS disponibiliza qual é a melhor e se tem poltronas que seria mais confortável para mim, e já agora perceber se a vantagem do cartão ZOS da. 

João H.
Gestor da comunidade
December 12, 2022

Boa tarde @Goncalojrs,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Diogo S..

Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 12, 2022

Boa noite,

está a ser publicitada a possibilidade de compra de 2 bilhetes pelo preço de 1 com o código WTF para todas as sessões Avatar: O Caminho da Água, incluindo formatos especiais, como é o caso de IMAX 3D.

Contudo, a aplicação  App Cinemas NOS não permite aplicar esse desconto. O único desconto que é possível aplicar é o de cliente NOS.

Isso é um erro na aplicação?

Obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 12, 2022

Boa noite,

está a ser publicitada a possibilidade de compra de 2 bilhetes pelo preço de 1 com o código WTF para todas as sessões Avatar: O Caminho da Água, incluindo formatos especiais, como é o caso de IMAX 3D.

Contudo, a aplicação  App Cinemas NOS não permite aplicar esse desconto. O único desconto que é possível aplicar é o de cliente NOS.

Isso é um erro na aplicação?

Obrigada.

Boa noite, leia a mensagem do moderador @Mário P. a outro utilizador sobre o mesmo tema neste Tópico:

Boa tarde
Excelente.😎Muito obrigado pela sua disponibilidade.

Claro, vamos esclarecer @Goncalojrs

De momento, o desconto WTF ou cartão Cinemas NOS, não prevê benefícios para esta sessão por ser XVision 3D. 😥

Confirme a informação em wtf.cinema.pt

Obrigado

Kilobyte
December 12, 2022

Boa noite. A sessão que estava a avaliar era de IMAX 3D. Essa está incluída na promoção, conforme abaixo. Mas o único benefício que dá para colocar na aplicação é o Voucher Cinema, não permite a opção WTF (2=1).

Penso que o tópico que referiu não se refere ao mesmo assunto. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 12, 2022

Boa noite. A sessão que estava a avaliar era de IMAX 3D. Essa está incluída na promoção, conforme abaixo. Mas o único benefício que dá para colocar na aplicação é o Voucher Cinema, não permite a opção WTF (2=1).

Penso que o tópico que referiu não se refere ao mesmo assunto. 

Eu pedi para que entrasse no Tópico que trata do assunto mas não passei o link, é este:

veja se é o mesmo assunto e se não fôr, aguarde que um moderador responda à sua mensagem.