Skip to main content
Header
Megabyte
December 10, 2022
Respondido

IMAX 3D ou XVISION - Avatar

• December 10, 2022
  • 52 comentários
  • 7681 visualizações

Boa tarde. 

Quero muito poder ver o Avatar na melhor experiência possível no cinema. Adoro o IMAX 3D, gostava que me podes sem falar da diferença entre IMAX 3D E XVISION e se o XVISION tambem é 3D?

Se poderem. Partilhar as grandes diferenças e se são os 2 tipos 3D 3 qual recomendam para este tipo de filme sendo que ponho de parte a 4DX porque a minha esposa não gosta 😉.

Obrigado 

Melhor resposta por Diogo

Olá @Goncalojrs,

O filme recorre à tecnologia 3D em ambos os formatos. Todos os ecrãs (3 IMAX e 1 XVision) têm, sensivelmente, 22m de largura.

A sala NOS XVision dispõe de uma zona premium com poltronas e projeção laser 4K até 120fps.

Creio que o Avatar - O Caminho da Água não será exibido com som Dolby Atmos nesta sala ou restantes.

52 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 10, 2022

@Goncalojrs, se escolher a sala NOS XVision, por favor, partilhe connosco a sua experiência. 🤗

Queremos o seu feedback.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 11, 2022

Muito obrigado pelo Vosso feedback. 

Decidimos ir entao ao XVision 3D, irei procurar fazer úm pequeno vídeo ou fotos das zonas depois deixarei a minha opinião.

Agora na compra do meu bilhete iria usar o Voucher WTF (2x1) mas não funciona, @Mário P. será que me pode ajudar? ( o Voucher diz que termina hoje dia 11/12) 

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
December 11, 2022

Boa tarde
Excelente.😎Muito obrigado pela sua disponibilidade.

Claro, vamos esclarecer @Goncalojrs

De momento, o desconto WTF ou cartão Cinemas NOS, não prevê benefícios para esta sessão por ser XVision 3D. 😥

Confirme a informação em wtf.cinema.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Diogo
Super User
Super User
December 11, 2022

Olá @Goncalojrs,

Nas sessões a partir do dia 15 poderá usufruir do benefício 1=2 via desconto WTF ou Cartão NOS Cinema.

@Diogo
Mário P.
Gestor da comunidade
December 11, 2022

Sim, é verdade, @Goncalojrs

O @Diogo S. deu uma boa sugestão. 
Obrigado

Megabyte
December 11, 2022

Muito obrigado @Diogo S. e @Mário P. .

A questão veio porque no site deixa dúvidas porque indica essa possíbilidade da compra WTF 1=2 
Como pretendo para dia 26 de Dezembro como até passa o dia 15 poderia dar ;) fica essa sugestão para melhoria do sistema. 

Obrigado

Olaf
Super User
Super User
December 11, 2022

Usa a App Cinemas NOS, @Goncalojrs 

Mas a App é atualizada todas as quintas 

Megabyte
December 11, 2022

Boas @Olaf Obrigado,

Eu usei o site e usei também a aplicação mas ao colocar o voucher na app não deu na mesma, mesmo escolhendo no dia 26/12. 

O Voucher diz que é valido até dia 11/12 mas costumo usar pouco devo receber o próximo depois.

Megabyte
December 11, 2022

Partilho com vcs na aplicação foi igual. Colocando o voucher e colocando o dia 26/12 não funcionou.

Vou testar depois do dia 15 ae tiverem alguma alternativa para tratar já melhor 😀

Mário P.
Gestor da comunidade
December 11, 2022

Boa tarde @Goncalojrs

Consegue gerar outro código na App WTF, na “Wallet”? 

Se sim, por favor, teste um novo código. 
Obrigado