Skip to main content
Header
Kilobyte
April 25, 2019
Respondido

Engano em compra de bilhetes online

Boa noite,
Comprei um bilhete de cinema online para criança menor de 10 anos quando queria comprar para estudante apesar do preço ser igual o que posso fazer para trocar?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Aniano Oliveira Rodrigues,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS, por favor.

28 Comentários

Byte
    April 27, 2023

Bom dia,

Acabei de comprar bilhetes com o dia errado. Queria ter comprado para amanhã e comprei para hoje sem perceber. Já contactei a NOS através do messenger do facebook e do dm do Instagram mas não me responderam.

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    April 27, 2023

Bom dia,

Acabei de comprar bilhetes com o dia errado. Queria ter comprado para amanhã e comprei para hoje sem perceber. Já contactei a NOS através do messenger do facebook e do dm do Instagram mas não me responderam.

Boa tarde, deverá contactar o cinema respetivo. Se informar qual foi o cinema a comunidade poderá dar uma ajuda.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 27, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @fernandaalvarenga28,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    July 27, 2023

Boa tarde, por lapso comprei dois bilhetes para uma sessão para o Oeiras parque amanhã às 16:10 quando o que queria era comprar para sábado. De que forma posso fazer a troca, uma vez que pela app não vejo forma, e não há qualquer contacto telefónico dos cinemas. Obrigado. 

Guimas
    Super User
    Super User
    July 27, 2023

Podes tentar por esta página https://www.cinemas.nos.pt/contactos ou diretamente no balcão.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 28, 2023

Bom dia @J.P., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que contacte os cinemas NOS para que seja verificada a disponibilidade para troca dos bilhetes.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 28, 2023

Comprei bilhetes de cinema online e não recebi por email. Podem ajudar sff?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 28, 2023

Bom dia @lauraine

Agradecemos o seu comentário. 
    Diga-nos, por favor, se recebeu o SMS de confirmação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 7, 2023

Boa tarde, efetuei uma comprar de uns bilhetes através da app mas enganei me no dia da compra. Não posso ir a bilheteira alterar o dia porque estou a trabalhar e n tenho hipótese de ir lá o que faço ?

João H.
    Gestor da comunidade
    November 7, 2023

Boa tarde @Ana Catarina17 , seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que contacte os cinemas NOS para que seja verificada a disponibilidade para troca dos bilhetes.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.