Skip to main content
Header
Kilobyte
April 25, 2019
Respondido

Engano em compra de bilhetes online

Boa noite,
Comprei um bilhete de cinema online para criança menor de 10 anos quando queria comprar para estudante apesar do preço ser igual o que posso fazer para trocar?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Aniano Oliveira Rodrigues,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS, por favor.

28 Comentários

Kilobyte
    November 16, 2023

Bom dia,

A quem isto já aconteceu, conseguiram resolver? No meu caso foi no marshopping Matosinhos. 

Kilobyte
    November 16, 2023

Fiz uma compra de bilhete de cinema no web site da e por lapso enganei-me no dia. Como posso trocar os bilhetes? Comprei para dia 16 quando era para dia 18 nos cinemas Oeiras Parque. Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2023

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Serra30, seja bem-vindo ao Fórum NOS. A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que contacte os cinemas NOS para que seja verificada a disponibilidade para troca dos bilhetes.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2023

Boa tarde @danielrodrigues90, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 16, 2023

Enviei e-mail para o cinema nos mar shopping Matosinhos, responderam que iriam cancelar os bilhetes e fazer a devolução. 

Satisfação ao cliente nível 10

Kilobyte
    November 16, 2023

@Serra30 onde consegiu o email do cinemas NOS ? Eu queria fazer o mesmo para os cinemas NOS Oeiras. Obrigado

Kilobyte
    November 16, 2023

Alguém pode fornecer o cotacto 

Enviei e-mail para o cinema nos mar shopping Matosinhos, responderam que iriam cancelar os bilhetes e fazer a devolução. 

Satisfação ao cliente nível 10

Boa tarde como conseguiu o e-mail? Precisava de fazer o mesmo para os cinemas NOS Oeiras Parque. Obrigado @Serra30 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Serra30.

@danielrodrigues90,  exponha sua questão através do contacto indicado aqui.

Obrigado