Skip to main content
Header
Megabyte
February 1, 2017
Respondido

Devo trocar o cartão ZON pelo Cartao NOS?

• February 1, 2017
  • 5 comentários
  • 1319 visualizações
Sou cliente há já vários anos e possuo o cartão ZON.
Gostaria de saber se o mesmo é válido para poder continuar a usufruir de benefícios como por
exemplo bilhetes para o cinema ou se deve ser trocado pelo novo cartão NOS.
Neste caso onde é que o mesmo pode ser obtido.
Obrigado pela informação.
    Melhor resposta por RicardojrSantos
    Pode ser usado perfeitamente sem ter de o trocar.

5 Comentários

RicardojrSantos
    Terabyte
    February 2, 2017
    Pode ser usado perfeitamente sem ter de o trocar.
    Byte
    February 2, 2017
    Exmos Senhores:
    No dia 1 /12/2016 fui ao cinema no norte shoping ver o vaiana como tinha o cartão da NOS apresentei e logo me disseram que não estava válido então pagei os dois bilhetes a 5,55€ cada de seguida liguei para o apoio ao cliente e foi detetado que realmente o cartão não estava válido do qual me wenviaram uma mensagem para eu apresentar quando fosse ver outro filme até me ativarem o cartão e que o valor de 5,55€ que paguei me seria descontado na próxima factura acontece que já é a 2ª factura que recebo para pagamento e esse valor ainda não foi descontado gostava de ser informado do porquê e quando me vão devolver o valor que paguei por erro vosso
    Megabyte
    February 3, 2017
    Muito obrigado pela informação.
    Joao F.
    Moderador
    February 3, 2017
    Olá, americocaetano.

Lamentamos que essa situação tenha acontecido.

Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolver esta questão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Carolina V.
    Moderador
    December 14, 2017
    Olá @Avlisoft, @RicardojrSantos e @americocaetano! :)

Temos boas notícias! Agora só precisam do vosso smartphone para irem ao cinema, com o novo Cartão NOS Digital. 🆒 Saibam tudo aqui. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.