Header
Respondido

Cinema - Cartão NOS


Bom dia,
Pode alguwm usar o meu codigo de ir ao cinema e levar so fotografia do meu cartão do cidadão?
icon

Melhor resposta por Oscar7 30 May 2019, 10:44

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
É mais seguro levar o original. Se forem teus filhos nem precisam de levar o teu bi, basta o deles.
Boa tarde. Na quinta feira vamos 6 amigos ao cinema. Se usarmos apenas 1 cartão NOS (o meu) temos 6 bilhetes pelo preço de 3?
Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Miguel Soares Pereira Parece que não. Cartão NOS

Pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leve 2 bilhetes ou 1 bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Esta oferta também é válida para os filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados dos titulares desde que seja apresentado o documento de identificação necessário juntamente com o cartão NOS.

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
. As ofertas cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX.
. O cartão NOS não abrange o suplemento de compra on-line, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D.
. Tem ainda um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano (com alerta à 40ª ida).
. Oferta não acumulável com outras ofertas e promoções.
. Oferta sujeita a disponibilidade.
. Os bilhetes nos Cinemas NOS apenas podem ser adquiridos com as condições especiais do cartão NOS para a mesma sessão de cinema.
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde. Na quinta feira vamos 6 amigos ao cinema. Se usarmos apenas 1 cartão NOS (o meu) temos 6 bilhetes pelo preço de 3?

Era bom era, só tens direito 1 bilhete gratuito, só se tiverem mais dois cartões de titulares diferentes.
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde. Na quinta feira vamos 6 amigos ao cinema. Se usarmos apenas 1 cartão NOS (o meu) temos 6 bilhetes pelo preço de 3?

Não. A promoção é sempre 2 bilhetes pelo preço de 1. Levam 3 cartões NOS ou se forem clientes WTF também serve com os códigos que são enviados por SMS. Assim todos ficam com a promoção.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Miguel Soares Pereira.

A comunidade deu uma excelente ajuda.

O Cartão NOS tem o limite de 1 utilização por dia, por isso, apenas é possível comprar 2 bilhetes pelo preço de 1.
Sou nova cliente, como posso ativar o meu cartão nos para cinema? Já o tenho virtualmente, mas foi me recusado na compra de bilhetes por não estar ativado...
Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Tens o serviço instalado há muito tempo?
"Se não está registado na App ou Área de Cliente NOS
Instale a App Cliente NOS (Android ou iOS) ou vá a cliente.nos.pt e crie um login NOS com o seu e-mail e registe o seu pacote com televisão da NOS."

Cartão NOS - Perguntas frequentes
Tenho o pacote vai fazer 2meses e não tenho o cartão nos cinema. Todos os clientes nos têm direito? Se sim como faço para obte lo?
Reputação 7
Crachá +5
Tenho o pacote vai fazer 2meses e não tenho o cartão nos cinema. Todos os clientes nos têm direito? Se sim como faço para obte lo?
Boa tarde, a atribuição do Cartão NOS depende dos serviços subscritos. Qual é o pacote a que aderiu ?

Estou a tentar comprar bilhete de cinema mas diz que o número do meu cartão e inexistente... Como devo proceder?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @rosabraga :) , 

Já efetuou o registo dos seus serviços na área de cliente NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde

Ao comprar um bilhete normal online posso apresentar o meu cartão na bilheteira e ter direito ao menu pipocas + bebida gratuito 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Ao comprar um bilhete normal online posso apresentar o meu cartão na bilheteira e ter direito ao menu pipocas + bebida gratuito 

2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

Boa tarde

Ao comprar um bilhete normal online posso apresentar o meu cartão na bilheteira e ter direito ao menu pipocas + bebida gratuito 

2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

Boa tarde 

Sim eu sei quais as vantagens do cartão NOS

Só não sabia se comprando o bilhete online e apresentar o mesmo junto com o cartão na bilheteira tinha direito na mesma ao menu pequeno de pipocas + bebida.

Obrigado pela informação 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pjbsantos e @Jose Rodrigues

@Pjbsantos, quando se refere à compra online é através da app?

Obrigada 

 

Comentário