Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2019
Respondido

Cinema - Cartão NOS

Bom dia,
Pode alguwm usar o meu codigo de ir ao cinema e levar so fotografia do meu cartão do cidadão?
Melhor resposta por Oscar7
É mais seguro levar o original. Se forem teus filhos nem precisam de levar o teu bi, basta o deles.

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 24, 2019
Tenho o pacote vai fazer 2meses e não tenho o cartão nos cinema. Todos os clientes nos têm direito? Se sim como faço para obte lo?
Boa tarde, a atribuição do Cartão NOS depende dos serviços subscritos. Qual é o pacote a que aderiu ?
Byte
October 18, 2019

Estou a tentar comprar bilhete de cinema mas diz que o número do meu cartão e inexistente... Como devo proceder?

Ana P.
Moderador
October 18, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @rosabraga :) , 

Já efetuou o registo dos seus serviços na área de cliente NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 23, 2019

Boa tarde

Ao comprar um bilhete normal online posso apresentar o meu cartão na bilheteira e ter direito ao menu pipocas + bebida gratuito 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 23, 2019

Boa tarde

Ao comprar um bilhete normal online posso apresentar o meu cartão na bilheteira e ter direito ao menu pipocas + bebida gratuito 

2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

Kilobyte
November 23, 2019

Boa tarde

2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

Boa tarde 

Sim eu sei quais as vantagens do cartão NOS

Só não sabia se comprando o bilhete online e apresentar o mesmo junto com o cartão na bilheteira tinha direito na mesma ao menu pequeno de pipocas + bebida.

Obrigado pela informação 

Ana P.
Moderador
November 23, 2019

Olá @Pjbsantos e @Jose Rodrigues

@Pjbsantos, quando se refere à compra online é através da app?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.