Pode alguwm usar o meu codigo de ir ao cinema e levar so fotografia do meu cartão do cidadão?
@Pedro Miguel Soares Pereira Parece que não. Cartão NOS
Pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leve 2 bilhetes ou 1 bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Esta oferta também é válida para os filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados dos titulares desde que seja apresentado o documento de identificação necessário juntamente com o cartão NOS.CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
. As ofertas cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX.
. O cartão NOS não abrange o suplemento de compra on-line, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D.
. Tem ainda um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano (com alerta à 40ª ida).
. Oferta não acumulável com outras ofertas e promoções.
. Oferta sujeita a disponibilidade.
. Os bilhetes nos Cinemas NOS apenas podem ser adquiridos com as condições especiais do cartão NOS para a mesma sessão de cinema.
Era bom era, só tens direito 1 bilhete gratuito, só se tiverem mais dois cartões de titulares diferentes.
Não. A promoção é sempre 2 bilhetes pelo preço de 1. Levam 3 cartões NOS ou se forem clientes WTF também serve com os códigos que são enviados por SMS. Assim todos ficam com a promoção.
A comunidade deu uma excelente ajuda.
O Cartão NOS tem o limite de 1 utilização por dia, por isso, apenas é possível comprar 2 bilhetes pelo preço de 1.
Obrigada
Instale a App Cliente NOS (Android ou iOS) ou vá a cliente.nos.pt e crie um login NOS com o seu e-mail e registe o seu pacote com televisão da NOS."
Cartão NOS - Perguntas frequentes
Boa tarde, a atribuição do Cartão NOS depende dos serviços subscritos. Qual é o pacote a que aderiu ?
Estou a tentar comprar bilhete de cinema mas diz que o número do meu cartão e inexistente... Como devo proceder?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Já efetuou o registo dos seus serviços na área de cliente NOS?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde
Ao comprar um bilhete normal online posso apresentar o meu cartão na bilheteira e ter direito ao menu pipocas + bebida gratuito
Boa tarde
Ao comprar um bilhete normal online posso apresentar o meu cartão na bilheteira e ter direito ao menu pipocas + bebida gratuito
2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.
Boa tarde
2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.
Boa tarde
Sim eu sei quais as vantagens do cartão NOS
Só não sabia se comprando o bilhete online e apresentar o mesmo junto com o cartão na bilheteira tinha direito na mesma ao menu pequeno de pipocas + bebida.
Obrigado pela informação
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.