Skip to main content
Header
Bit
September 27, 2021
Respondido

Cartão NOS não encontrado Cinema

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

Melhor resposta por LuisSilva88

Resolvido em 2 ou 3 dias depois da mensagem para o @Fórum .

Obrigado!

122 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    April 26, 2023

Tem que entrar na app NOS. Regista o seu serviço. Na parte do perfil tem a opção: “ cartão NOS”. Aqui fica disponivel o qr code. O cartão fisico são 5€.

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 26, 2023

Bom dia,  

Já sou cliente há vários  meses e não recebi cartão nós nem fisicamente nem digital. Como obtê-lo? 

Boa noite @Ana Tino,

Pode ter os serviços mal associados na App NOS. Verifique como associar lendo este tópico.

Caso não resolva, informe a comunidade.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 27, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Tino.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 27, 2023

O cartão Nós também não aparece pra mim e não consigo associar o pacote de TV. Não tenho cartão de cidadão. O que eu faço?

Guimas
    Super User
    Super User
    April 27, 2023

O cartão Nós também não aparece pra mim e não consigo associar o pacote de TV. Não tenho cartão de cidadão. O que eu faço?

Tem de ligar ao apoio técnico. 931699000 ou 16990 opção 3.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 27, 2023

Boa tarde @Lygia,

Agradecemos o seu testemunho.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:

• Número de cliente NOS;
    • Email de registo na Área de Cliente;
    • Número de passaporte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 30, 2023

Boa tarde,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas, tanto na aplicação como no site do cinema, diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o número correto, copiei da app NOS.

O cartão aparece na aplicação e o número é automaticamente adicionado na APP Cinema Nos.

Obrigada,

Nádia Assunção

Olaf
    Super User
    Super User
    April 30, 2023

Está a utilizar os mesmos dados da área de cliente certo? Se sim, é melhor enviar mensagem para a moderação para ver o que se passar. Carregue em @Fórum e depois clique em Enviar mensagem 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 30, 2023

Boa tarde @NADIA RAQUEL LOPES ASSUNÇAO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    ​​O @Olaf deu uma boa ajuda.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 5, 2023

Boa noite, tenho tentado utilizar o meu cartão nos, tanto na app cinemas nos, bem como ao balcão dos cinemas nos e dizem que o cartão não é reconhecido, não sei o qie se passa, pois já o utilizei e funcionou e agora nada.

Obrigado