estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.
O cartão aparece na aplicação e também no site.
Sou cliente há dois anos.
Página 1 / 5
Boa tarde,
estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.
O cartão aparece na aplicação e também no site.
Sou cliente há dois anos.
Bom dia, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar e ajudar nessa questão.
Bom dia,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado.
Agradecia que este problema fosse resolvido ainda hoje.
Com os melhores cumprimentos
Luis Duarte
Olá @Luis Duart,
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa noite
Já sou cliente nos há dois anos. Ao tentar comprar bilhetes para o cinema na aplicação e usufruir da vantagem 2 1, o cartão aparece como não encontrado.
Na área de cliente tem os serviços registados? Tem lá o cartão NOS?
Sim tem o cartão
Boa tarde @fabio2121 na sua área de cliente tem o Cartão NOS digital e o mesmo apresenta-se ativo ?
Boa tarde
sim aparece o cartão e está activo
Boa tarde
sim aparece o cartão e está activo
Nesse caso o problema parece estar na app, atualize ou desinstale e volte a instalar a aplicação para ver se resolve, em caso negativo envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.
Olá boa tarde, estou com probelmas ao inserir o cartão nos cinemas no site Nos cinemas.
Estou a tentar comprar bilhetes para uma sessão e no final ao “efetuar pagamento” diz
“Cartão Nos não encontrado”. Se me puderem ajudar agradecia.
Olá boa tarde, estou com probelmas ao inserir o cartão nos cinemas no site Nos cinemas.
Estou a tentar comprar bilhetes para uma sessão e no final ao “efetuar pagamento” diz
“Cartão Nos não encontrado”. Se me puderem ajudar agradecia.
Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ?
O cartão NOS está ativo na sua área de cliente ?
Olá @IDALINA GOUVEIA,
O @Jose Rodrigues colocou boas questões.
Diga-nos se o Cartão NOS aparece na sua Área de Cliente ou App NOS e se tem alguma informação.
Obrigada
Estou com o mesmo problema, já desinstalei a app e tudo, agora aparece me um erro novo a pedir para remover um dos beneficiários, antes dizia que tinha o cartão inativo ( reparei que era porque ainda tinha um serviço antigo já inativo associado a minha conta, ent removi-o, e agora só tenho associado o serviço atual/ativo, que me dá este erro)
Boa tarde @Diogovski,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa noite, eu tenho exatamente o mesmo problema que o Sr. Diogovski.
Cartão inativo, erro a pedir para remover um dos beneficiários
Alguem sabe como resolver?
Boa noite, eu tenho exatamente o mesmo problema que o Sr. Diogovski.
Cartão inativo, erro a pedir para remover um dos beneficiários
Alguem sabe como resolver?
Bom dia, tratando-se do mesmo problema, siga as instruções dadas pelo moderador @João H. ao user @Diogovski.
Bem-vindo ao Fórum NOS @coimbracbr,
@coimbracbr, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Agradecemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. Obrigado
Boa tarde,
Apesar de na aplicação dos Cinemas NOS aparecer que tenho o cartão NOS, quando compro um bilhete, não me permite utilizar o cartão (Cartão não encontrado).
Como consigo resolver esta situação?
Boa tarde,
Ao tentar comprar bilhetes cinema na app a info.apresentada é a de que cartão Nos não encontrado.
Verifique na área de cliente se consta lá. Qualquer coisa ligue ao apoio para verificarem.
1. A quem se destina o Cartão NOS? O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.
2. Quais são as vantagens do Cartão NOS? Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.
3. Onde está disponível? O Cartão NOS digital está disponível na App NOS ou na Área de Cliente NOS.
Se não está registado na App ou Área de Cliente NOS Instale a App NOS (Android ou iOS) ou vá a cliente.nos.pt e crie um login NOS com o seu email e registe o seu pacote com televisão da NOS.
Já estou registado na App ou Área de Cliente NOS Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.
Já associou os seus serviços à sua Área de Cliente ?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Andreia Vilhena. Vamos ajudar.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa noite ,
Estou com o mesmo problema, aquando da compra de bilhetes, quer pela app, quer pelo site, diz que o meu cartão NOS não foi encontrado. Já vi algumas sugestões de resolução aqui no fórum nomeadamente
. confirmar se o cartão aparece nas apps (NOS e Cinema NOS): sim o cartão aparece em ambas e está como ativo.
. Remover cache ou até desinstalar e instalar novamente : fiz tudo em ambas as apps
. Já removi também os serviços da app NOS e voltei a adicionar.
Nenhuma desta sugestões resultou, então entrei em contacto com a linha de apoio a cliente que segundo conseguiram verificar no sistema, está tudo operacional com o cartão, o mesmo está ativo e não percebem o motivo do erro. Pediram-me pra deslocar a um balcão cinema NOS para tentar perceber a situação. O problema é que não tenho disponibilidade de passar num balcão, até porque não tenho nenhum próximo. Tentei por isso expor a situação na página do cinemas NOS no Facebook, tentaram ajudar mas todas as indicações que pediam para seguir eram as mesmas que já mencionei em cima, mas mesmo assim voltei a fazer tudo novamente e continua a dar o erro "cartão não encontrado" "para usar este benefício deve remover um dos benefícios adicionados" e não tenho nenhum benefício adicionado...
Já ando há dias nisto e nada. Qual a vantagem de ter um cartão com promoções se quando preciso não funciona?
Será que me conseguem ajudar?
Obrigada
Boa tarde @AnaCatSousa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Na app Cinemas Nos não consigo obter o benefício de dois bilhetes ao preço de um com o cartão, penso que deva ser por ter tido um Wtf, costumava usar o benefício wtf, agora quando tento fazer a compra o cartão aparece como não encontrado, se clicar em cima dele aparece mensagem a dizer que para ter um benefício devo retirar o outro. Que posso fazer?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.