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Cartão NOS Físico - Cancelamento por opção do uso esclusivo do Cartão Digital?


Se tivermos o Cartão NOS Digital (APP) podemos cancelar o Cartão Físico NOS ?
Se sim, como posso cancelar o mesmo ?
Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Se se refere ao eventual pedido de uma 2ª. via, sim, sem custos.
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9 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 23 de novembro de 2018
Boa tarde, não é possível cancelar o cartão NOS, se não pretende ter o cartão físico pode entregá-lo numa loja NOS para ser destruído, mas continuará ativo na sua Área de Cliente, em qualquer altura poderá pedir uma 2ª via.

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  • Kilobyte
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  • 23 de novembro de 2018
Boa tarde, obrigado pela rápida resposta.
Relativamente ao que disse: Sem Custos ?

Jose Rodrigues
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  • Resposta
  • 23 de novembro de 2018
Se se refere ao eventual pedido de uma 2ª. via, sim, sem custos.

  • Kilobyte
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  • 17 de junho de 2019
No 4 de abril 2019 fui contactada pela a Sra Vanessa Rua da Nos que me ofereceu um novo pacote "Não Disponível na Internet" (disse-me ela) o qual incluía um cartão de Cinema Nos. Segunda ela eu iria o receber em casa dentro de um mês. Quando isto não aconteceu liguei para Nos e expliquei a situação e disseram me que cartão me seria enviado pelos correios o mais brevemente possível. Aguardei e nada se passou. Fiz outro pedido via a Área do Cliente, e hoje recebi uma mensagem no meu telemóvel me informando que o "Cartão Nos não esta disponível no meu pacote!!! E pedem me de consultar o site da Nos. Ora como lhe expliquei, a Senhora Vanessa ofereceu-me um pacote "NÂO DISPONIVEL NA NET" o qual INCLUI um CARTÂO NOS de Cinema. Por isso exijo me seja enviado o PROMETIDO CARTÂO o mais BREVEMENTE!

Jose Rodrigues
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  • 17 de junho de 2019
andrew foote escreveu:
No 4 de abril 2019 fui contactada pela a Sra Vanessa Rua da Nos que me ofereceu um novo pacote "Não Disponível na Internet" (disse-me ela) o qual incluía um cartão de Cinema Nos. Segunda ela eu iria o receber em casa dentro de um mês. Quando isto não aconteceu liguei para Nos e expliquei a situação e disseram me que cartão me seria enviado pelos correios o mais brevemente possível. Aguardei e nada se passou. Fiz outro pedido via a Área do Cliente, e hoje recebi uma mensagem no meu telemóvel me informando que o "Cartão Nos não esta disponível no meu pacote!!! E pedem me de consultar o site da Nos. Ora como lhe expliquei, a Senhora Vanessa ofereceu-me um pacote "NÂO DISPONIVEL NA NET" o qual INCLUI um CARTÂO NOS de Cinema. Por isso exijo me seja enviado o PROMETIDO CARTÂO o mais BREVEMENTE!

Boa noite, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, verifique no separador PERFIL se está lá o Cartão NOS digital.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de junho de 2019
Não aparece lá...nas no entanto me foi prometido pela senhora em questão. GRRR...😠

Jose Rodrigues
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  • 18 de junho de 2019
@andrew foote Bom dia, se não está lá o cartão é porque o pacote que subscreveu não contempla a oferta do cartão NOS. Agora terá que tentar resolver essa situação apresentando uma queixa ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria. No fundo desta página há uma bola preta com umas letras pequeninas que é o Livro de Reclamações, ou através da Área de Cliente enviar um Pedido ou um formulário de email em Contacte-nos.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de junho de 2019
Boa tarde,
Já tentei enviar um email através da Área de Cliente, em Contacte-nos, mas como é de esperar deu ERRO. E depois disso a opção de enviar email desapareceu por completo. Enviei então a minha mensagem para o Facebook da Nos. Mas se calhar vou ter mesmo que apresentar uma queixa ao provedor da Nos ou usar o Livro de Reclamações. Obrigado pela sugestão.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 18 de junho de 2019
andrew foote escreveu:
Boa tarde,
Já tentei enviar um email através da Área de Cliente, em Contacte-nos, mas como é de esperar deu ERRO. E depois disso a opção de enviar email desapareceu por completo. Enviei então a minha mensagem para o Facebook da Nos. Mas se calhar vou ter mesmo que apresentar uma queixa ao provedor da Nos ou usar o Livro de Reclamações. Obrigado pela sugestão.

Boa tarde, fez bem em ter enviado uma mensagem pelo Facebook da NOS, é mais uma forma de pressão para resolução do problema, por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS pode enviar o formulário de email, ou por carta pode também relatar a situação para este endereço NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA