Header
Respondido

Cartão NOS Físico - Cancelamento por opção do uso esclusivo do Cartão Digital?


Se tivermos o Cartão NOS Digital (APP) podemos cancelar o Cartão Físico NOS ?
Se sim, como posso cancelar o mesmo ?
Obrigado.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 November 2018, 18:25

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
Já tentei enviar um email através da Área de Cliente, em Contacte-nos, mas como é de esperar deu ERRO. E depois disso a opção de enviar email desapareceu por completo. Enviei então a minha mensagem para o Facebook da Nos. Mas se calhar vou ter mesmo que apresentar uma queixa ao provedor da Nos ou usar o Livro de Reclamações. Obrigado pela sugestão.

Boa tarde, fez bem em ter enviado uma mensagem pelo Facebook da NOS, é mais uma forma de pressão para resolução do problema, por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS pode enviar o formulário de email, ou por carta pode também relatar a situação para este endereço NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Boa tarde,
Já tentei enviar um email através da Área de Cliente, em Contacte-nos, mas como é de esperar deu ERRO. E depois disso a opção de enviar email desapareceu por completo. Enviei então a minha mensagem para o Facebook da Nos. Mas se calhar vou ter mesmo que apresentar uma queixa ao provedor da Nos ou usar o Livro de Reclamações. Obrigado pela sugestão.
Reputação 7
Crachá +5
@andrew foote Bom dia, se não está lá o cartão é porque o pacote que subscreveu não contempla a oferta do cartão NOS. Agora terá que tentar resolver essa situação apresentando uma queixa ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria. No fundo desta página há uma bola preta com umas letras pequeninas que é o Livro de Reclamações, ou através da Área de Cliente enviar um Pedido ou um formulário de email em Contacte-nos.
Não aparece lá...nas no entanto me foi prometido pela senhora em questão. GRRR...😠
Reputação 7
Crachá +5
No 4 de abril 2019 fui contactada pela a Sra Vanessa Rua da Nos que me ofereceu um novo pacote "Não Disponível na Internet" (disse-me ela) o qual incluía um cartão de Cinema Nos. Segunda ela eu iria o receber em casa dentro de um mês. Quando isto não aconteceu liguei para Nos e expliquei a situação e disseram me que cartão me seria enviado pelos correios o mais brevemente possível. Aguardei e nada se passou. Fiz outro pedido via a Área do Cliente, e hoje recebi uma mensagem no meu telemóvel me informando que o "Cartão Nos não esta disponível no meu pacote!!! E pedem me de consultar o site da Nos. Ora como lhe expliquei, a Senhora Vanessa ofereceu-me um pacote "NÂO DISPONIVEL NA NET" o qual INCLUI um CARTÂO NOS de Cinema. Por isso exijo me seja enviado o PROMETIDO CARTÂO o mais BREVEMENTE!
Boa noite, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, verifique no separador PERFIL se está lá o Cartão NOS digital.
No 4 de abril 2019 fui contactada pela a Sra Vanessa Rua da Nos que me ofereceu um novo pacote "Não Disponível na Internet" (disse-me ela) o qual incluía um cartão de Cinema Nos. Segunda ela eu iria o receber em casa dentro de um mês. Quando isto não aconteceu liguei para Nos e expliquei a situação e disseram me que cartão me seria enviado pelos correios o mais brevemente possível. Aguardei e nada se passou. Fiz outro pedido via a Área do Cliente, e hoje recebi uma mensagem no meu telemóvel me informando que o "Cartão Nos não esta disponível no meu pacote!!! E pedem me de consultar o site da Nos. Ora como lhe expliquei, a Senhora Vanessa ofereceu-me um pacote "NÂO DISPONIVEL NA NET" o qual INCLUI um CARTÂO NOS de Cinema. Por isso exijo me seja enviado o PROMETIDO CARTÂO o mais BREVEMENTE!
Reputação 7
Crachá +5
Se se refere ao eventual pedido de uma 2ª. via, sim, sem custos.
Boa tarde, obrigado pela rápida resposta.
Relativamente ao que disse: Sem Custos ?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, não é possível cancelar o cartão NOS, se não pretende ter o cartão físico pode entregá-lo numa loja NOS para ser destruído, mas continuará ativo na sua Área de Cliente, em qualquer altura poderá pedir uma 2ª via.

Comentário