Header

Canais TVCine em sinal aberto


Reputação 7
Crachá +6

É fã de um bom filme em família? Então reúna-a, porque de 10 a 12 de março de 2023, os 4 canais TVCine vão estar disponíveis em sinal aberto. 🎞🎬📽

Descubra o melhor entretenimento para toda a família, entre blockbusters, filmes premiados, documentários inéditos, curtas e produções nacionais.

 

Com uma organização por temáticas é muito fácil encontrar os conteúdos que mais gosta nos 4 Canais TVCine:

Convidamo-lo a conhecer gratuitamente os conteúdos exclusivos dos canais TVCine. Durante as 72 horas do sinal aberto, são mais de 150 títulos em exibição, com propostas para todos os gostos a não perder na TV, no PC, tablet ou smartphone através da App NOS TV.

 

Conheça os destaques para este imperdível fim de semana na companhia dos Canais TVCine:

Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo
 

12 de março às 19h15, em exclusivo no TVCine Top

Esquadrão Suicida

10 de março às 21h30, no TVCine Top

 


Para os mais pequenos, temos duas manhãs com muita animação:

Cantar! 2 (VP)

Boss Baby: Negócios De Família (VP)
 

Koati - Aventura Na Selva (VP)
 

 


Assista ainda ao Especial do TVCine Edition com 12 filmes vencedores de ÓSCARES®, dos quais sugerimos que não perca:

Drive My Car

Moonlight

Banksy – Procura-se!

 


 

Ficou com dúvidas sobre o sinal aberto dos Canais TVCine? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Não consigo ver os canais. O que devo fazer?

    Se não conseguir aceder aos canais, ou seja, se continuarem codificados, deve desligar e voltar a ligar a box.

  2. Já tenho os Canais TVCine subscritos. Por que estou a pagar por canais que estão a ser oferecidos? Vão creditar o valor destes dias?

    A ação de sinal aberto foi feita de forma pontual e apenas durante este período de fim de semana para promover os conteúdos e o canal. Trata-se de uma ação do próprio canal e para todos os Operadores.

  3. Tenho os Canais TVCine ativos mas não os subscrevi. Porquê?

    O canal está com uma ação promocional entre os dias 10 e 12 de março, em que os canais TVCine são disponibilizados gratuitamente durante este período.

  4. Posso aceder aos canais em sinal aberto através da NOS TV?

    Sim, desde que seja um cliente com NOS TV, poderá ver os canais em sinal aberto através do PC, smartphone ou tablet.

  5. Estava a ver um filme no TVCine Emotion/Edition/Top/Action e a emissão ficou cortada.

    O canal esteve com uma ação promocional de sinal aberto entre os dias 10 e 12 de março. A emissão nestas circunstâncias terminou às 2h30 do dia 13 de março. Para continuar a ver o canal, adira ao serviço. Saiba mais em nos.pt.

  6. Este fim de semana consegui ver os canais TVCine e agora já não tenho acesso.

    O canal esteve com uma ação promocional em que disponibilizou os canais TVCine em sinal aberto durante o fim de semana, entre os dias 10 e 12 de março, para os clientes não subscritores do canal.

    Para continuar a ver o canal, adira ao serviço, saiba mais em nos.pt.

     

Os TVCine são canais Premium onde estreiam, em exclusivo e em primeira mão, as séries e os filmes mais aclamados, que proporcionam aos fãs de filmes e séries o melhor entretenimento para toda a família. Agora, com o serviço TVCine+, passam a estar disponíveis durante mais tempo, dentro e fora de casa na box ou na App NOS TV.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

É fã de um bom filme em família? Então reúna-a, porque de 10 a 12 de março de 2023, os 4 canais TVCine vão estar disponíveis em sinal aberto.

 

Reputação 7
Crachá +1

O novo jogo para todos os devoradores de filmes e séries 🎲: 

Boa ideia para uma prenda natalina. 

*À venda nos locais habituais

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Diogo. 🤗

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 😉

Comentário