Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital


Reputação 6
Crachá +2

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas e benefícios exclusivos. 😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. 

 

Vantagens

Conheça as vantagens do cartão NOS por ser cliente NOS:

2 bilhetes pelo preço de 1

Se for acompanhado, tem 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS

 

 

1 bilhete + Menu pipocas e bebida

Se for sozinho, ao comprar 1 bilhete de cinema, oferecemos-lhe 1 menu de pipocas e bebida

 

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda.

 

Conheça ainda mais vantagens do Cartão NOS Digital no Site NOS.

 

O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos familiares diretos do titular. Saiba mais sobre o Cartão NOS Digital e como o partilhar em

 

Ficou com dúvidas sobre as vantagens do Cartão NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. A quem se destina o Cartão NOS?

    O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

  2. Onde está disponível?

    O Cartão NOS digital está disponível na App NOS e na Área de Cliente NOS
    Saiba mais sobre o cartão NOS digital e como aceder em em: 

     

  3. Como posso usar o Cartão NOS digital?

    Pode utilizar o Cartão NOS Digital para adquirir bilhetes:

    Os clientes que apresentem o Cartão NOS em formato digital na App NOS ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, estão dispensados de apresentar documentos de identificação.  

  4. Como posso comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 na App Cinemas NOS?

    Utilize as mesmas credenciais de acesso à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, crie um novo registo com a opção “Registar-me” no ecrã de Login. 
     
    Comprar bilhetes 

    • No ecrã Bilheteira, selecione a sessão pretendida ou a opção Comprar 
    • No ecrã Cartaz, escolha o filme e depois a sessão pretendida 

     
    No processo de compra, pode: 

    • Defina o número de bilhetes 
    • Escolha os lugares preferidos (pode ampliar a sala) 
    • Selecione o tipo de bilhete pretendido (caso tenha Cartão NOS, o beneficio 2 por 1 será a opção por defeito) 
    • Se for sozinho, o beneficio selecionado por defeito na App Cinemas NOS será um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida 
    • Ver detalhes da compra 
    • Fazer o pagamento 

    Após pagamento com sucesso, recebe os bilhetes na App e através de email. 

  5. Vou receber na mesma o Cartão NOS em formato físico?

    Não. O Cartão NOS é disponibilizado apenas em formato digital na App NOS e na Área de Cliente NOS.
    Ainda assim, se preferir o Cartão NOS em formato físico pode fazer o pedido através dos meios de contacto disponíveis. O Cartão NOS físico tem um custo de €5 que é cobrado uma única vez em fatura. 

  6. Já tenho Cartão NOS físico mas preciso de uma 2.ª via, posso pedir?

    Sim, pode pedir 2.ª via do cartão físico. O pedido de uma nova via do Cartão NOS físico tem um custo de €5 cobrado em fatura. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).  

  7. As ofertas associadas ao Cartão NOS abrangem as salas IMAX e 4DX?

    As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem salas premium como IMAX e 4DX ou eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live).
    O Cartão NOS não abrange também o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D. 

  8. O Cartão NOS está disponível nos Açores?

    As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

 

Saiba mais respostas às perguntas frequentes quanto aos beneficios do Cartão NOS em: 

 

O cartão NOS está disponível na App NOS e queremos que tenha sempre tudo à mão, até mesmo as ofertas exclusivas que criámos a pensar em si. :wink: Saiba mais em: 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes com o cartão NOS de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS
App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

 

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥


160 Comentários

Boa noite.

Fui ver quem poderia usufruir do cartão NOS para as promoções no cinema e diz que podem usar  “filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados”. No entanto, o meu avô é que tem conta NOS e eu gostaria de ir ao cinema e usufruir do seu desconto. Será que também pode ser usado por netos ou só mesmo pelas pessoas acima referidas?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Fui ver quem poderia usufruir do cartão NOS para as promoções no cinema e diz que podem usar  “filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados”. No entanto, o meu avô é que tem conta NOS e eu gostaria de ir ao cinema e usufruir do seu desconto. Será que também pode ser usado por netos ou só mesmo pelas pessoas acima referidas?

Infelizmente essas são as regras. Não abrange os netos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana1208.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. As ofertas do Cartão NOS não são extensíveis aos netos do titular. 

Boa tarde, eu sendo cartão livre não tenho acesso aos descontos do cinema?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Débora Goreti Sousa Teixeira.

O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Infelizmente com um telemóvel com o tarifário Livre não tem acesso a este cartão. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. 😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. Tudo, na área de Vantagens da App NOS.

Boa tarde. Ao aceder à APP Nos - Perfil - Cartão NOS, surge a mensagem “ sem resultados. Esta conta não possui cartão NOS”. Por favor indiquem como posso ter acesso ao cartão.

 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

 Boa tarde,

 

Tenho sim.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que remova todos os serviços da Área de Cliente e os volte a associar.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Bom dia,

 

Obrigada mas não funcionou..

.

Reputação 7
Crachá +6

@SILVIAFF, agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum
Obrigado

@SILVIAFF, agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum
Obrigado

Feito, obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @SILVIAFF
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 

Bom dia.

Porque é que na app NOS, onde deveria ter acesso ao meu cartão NOS não aparece nada, dizendo “esta conta não tem cartão NOS”.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JACO,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à sua Área de Cliente. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se o cartão se encontra disponível no em Perfil > Cartão NOS.

Obrigado

Viva, tenho pacote de tv, telemóvel, etc sim.

E não, no meu perfil não aparece cartão disponível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @JACO,

Por favor, remova a associação de todos os seus serviços e, de seguida, volte a associa-los. Saiba como o fazer:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Como faço pra solicitar o cartão nos cinemas, não consigo acessar pelo app, e muito menos pelo Google, gostaria de tirar essa dúvida SFF.

Reputação 7
Crachá +2

O cartão nos tem o custo de 5€. Pode pedir pela linha de apoio.

Pode também acessar pela app NOS, na sua área de cliente. Tem que fazer a associação dos seus serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUCAS ORSINI RODRIGUES COSTA,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar toda a informação sobre o Cartão NOS. 

O @Guimas deu uma excelente ajuda. Diga-nos, por favor, se tem acesso ao seu Cartão NOS através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

Muito obrigado pela cooperação, @SILVIAFF
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 

Bom dia,

 

Não recebi qualquer contato para a resolução deste problema até ao momento. Qual a previsão para o mesmo?

 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a demora, @SILVIAFF
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem mas vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde

Já vou na segunda fatura (2 meses) e ainda não tenho cartão digital e físico. Como fazer?

 

Paulo Anunciação 

Reputação 7

Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação,

Por favor verifique se tem os serviços devidamente registados.

Obrigado

Comentário