Destaque

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber

Reputação 7
Crachá +2

Com saudades do grande ecrã? Com companhia ou sozinho, damos-lhe todas as razões para ir às mais de 200 salas nos 32 Cinemas NOS, de norte a sul de Portugal e, também, nas ilhas. 🆒

Já escolheu o filme e sessão?

Pode optar por comprar os bilhetes de cinema de 4 maneiras diferentes, apenas tem que escolher a que lhe dá mais jeito:

• Bilheteira online - pode comprar os bilhetes na Bilheteira Cinemas NOS. 🙂 O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito ou MBNet. Assim que a compra for confirmada, recebe um SMS e um email com os seus bilhetes.

• Kiosks - nos kiosks multimédia dos Cinemas NOS, pode escolher o filme, o tipo de bilhete, as pipocas e as bebidas que pretendem e comprar em ambiente 100% self-service.

• Bilheteira TV – se é cliente Iris, UMA e UMA 2ª box pode comprar bilhetes sem sair de casa e através da televisão. Saiba tudo aqui.

• Reservas - pode reservar bilhetes através do 16996, o número dos Cinemas NOS. Este serviço está disponível das 11h às 23h, 7 dias por semana. Após a reserva recebe um SMS com um código para apresentar nos balcões até 30 minutos antes do início da sessão.

Para quem quer usufruir de todas as vantagens que a NOS oferece…

Com certeza já ouviu falar do Cartão NOS. Já tem o seu?

Com o Cartão NOS, pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leva 2, ou então um bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Conheça todas as vantagens aqui. :)

E não se esqueça que agora também existe em versão digital, através da sua Área de Cliente. 🆒 Já experimentou?

E para as famílias que adoram cinema:

Junte a família e vá ao cinema por 14,30€. O Bilhete Família é válido para 2 adultos e 1 criança até aos 12 anos. Cada criança extra paga 4,10€, até ao máximo de quatro crianças.

O bilhete pode ser comprado nas bilheteiras e é válido em todos os Cinemas NOS, todos os dias da semana para a mesma sessão. Não estão incluídas as sessões IMAX, 4DX, eventos especiais, taxa VIP, upgrade e óculos 3D.

Não sabe o que oferecer? Damos-lhe uma ideia:

Ofereça vales de cinema. 😃 Pode escolher entre Vale Cinema para qualquer sessão num dos mais de 30 Cinemas NOS, Vale Cinema para sessões em salas IMAX e Vale Cinema 4DX em salas IMAX.

Os vales podem ser personalizados com mensagem e logótipo e são válidos por 180 dias após a compra. Para utilizar basta dirigir-se à bilheteira dos Cinemas NOS e trocar pelo bilhete de cinema.

Saiba mais sobre os Vales Cinema aqui. :)

Já pensou como seria a sua apresentação, conferência, reunião ou formação numa sala com capacidade para 500 pessoas, um grande ecrã, uma boa acústica, material de projeção e até pipocas (🆒)?

Não deixe ficar pela imaginação: alugue uma sala de Cinema NOS.

Equipadas e preparadas com tecnologia Digital e 3D, projetor para apresentações, microfone e colunas, púlpito, serviço de catering e coffee break, esta é a solução ideal para o seu próximo evento.

Conheça todas as vantagens do aluguer de salas aqui.

Para a festa de aniversário também temos a solução. ;)

Experimente algo diferente e em vez da habitual festa de aniversário, leve os convidados a uma sessão de cinema privada. 🙂 Escolha o filme e aproveite!

Cada participante recebe um bilhete de cinema e um menu infantil (uma bebida e um pacote de pipocas). Saiba tudo sobre as Festas de Aniversário nos Cinemas NOS aqui.

E como gostamos de dar boas notícias, os Cinemas NOS são, pelo 4º ano consecutivo, a “Escolha do Consumidor” na categoria de “Salas de Cinema”. :)

Agora que conhece todas as vantagens dos Cinemas NOS: Qual o próximo filme que vai ver? 😉

73 Comentários

boa tarde, ainda ninguém me respondeu...
foi uma situação muito chata que passei numa sala de cinema, que até tiveram que parar o filme para tentar resolver.
se aqui não me respondem lá terei que reclamar no portal da queixa e no livro amarelo, pelos vistos...
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @mgringo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que refere. 😞 De maneira a podermos ajudá-lo, mais rapidamente, pedimos, por favor, que nos envie um formulário de contacto dos Cinemas NOS. Sugerimos que no "Assunto" escolha a opção "Compras/Reservas" e depois clique em "Enviar".
Boa tarde, acabei de comprar bilhetes para os Cinemas NOS e não recebi nenhum email com os bilhetes digitais.
Agradeço a vossa atenção
Vasco Santos
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @vfcspok, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Já recebeu os bilhetes de cinema?
Boa tarde, acabei por receber mais tarde. Obrigado
Boa tarde, como posso comprar online um bilhete Nos para uma só pessoa com oferta de menu pipocas e bebida?
Reputação 5
Crachá
online, só dá para utilizares o cartão NOS só se for para utilizares a modalidade de um segundo bilhete gratis.
Já era tempo da Nos alterar isso
boa tarde eu gostava se saber se é possível fazer uma reserva do bilhete de cinema no balcão com antecedência mais de 2 dias como se pode fazer por via telefone. eu tenho o cartao NOS tentei fazer a compra do bilhete mas quando chego na parte de introduzir o numero do cartao de credito o mesmo da numero invalido e compra nao autorizada a minha duvida é nao ser possivel fazer compra do bilhete online devido o cartao NOS.
Reputação 7
Crachá +5
boa tarde eu gostava se saber se é possível fazer uma reserva do bilhete de cinema no balcão com antecedência mais de 2 dias como se pode fazer por via telefone. eu tenho o cartao NOS tentei fazer a compra do bilhete mas quando chego na parte de introduzir o numero do cartao de credito o mesmo da numero invalido e compra nao autorizada a minha duvida é nao ser possivel fazer compra do bilhete online devido o cartao NOS. Boa tarde coloque a questão através deste link; http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Reputação 7
Crachá +2
Se o filme já tiver com a sessão agendada podes chegar ao cinema e comprar já o bilhete.
Boa tarde acabei de adquirir online 3 bilhetes para um filme.
Como os vou receber e quanto tempo depois da compra?
Obrogado
Reputação 5
Crachá
vais receber um email e uma SMS assim que terminares a compra deve demorar no máx 5 min.
Já viste o teu e-mail?
Sim, ainda não recebi nada e já lá vão 45 min.
Reputação 5
Crachá
é demasiado tempo para receber um e-mail. para não pagar a chamada do 16996. usa este link http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx e reclama nos cinemas.
Obrigado, vou fazer isso.
Bom dia,

Venho agradecer pela excelente qualidade dos cinemas NOS, a minha primeira e única escolha quando se trata de ver um filme.

Para se tornar mais cómodo, faço a seguinte questão: Para quando um cinema NOS na zona de Guimarães? Existe atualmente em Guimarães 2 centros comerciais (Guimarães Shopping e Espaço Guimarães), ambos com cinemas Castello Lopes...

Para quando um cinema NOS em Guimarães?

Aguardo resposta,

Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ivan Fernandes ☺,

Agradecemos o seu feedback positivo. O nosso objetivo é claramente valorizar a satisfação dos clientes e disponibilizar-lhes os melhores serviços com a melhor qualidade.

Quanto à sua sugestão do cinema NOS em Guimarães, teremos em consideração a mesma. Assim que tivermos novidades quanto a essa questão, disponibilizaremos através do Fórum NOS e\ou dos meios habituais.

Muito Obrigada! ☺
O que é a taxa vip? Passadas inumeras compras online desta vez adicionaram-me 9€ de taxa vip sem qualquer aviso.
Reputação 7
Crachá +5
O que é a taxa vip? Passadas inumeras compras online desta vez adicionaram-me 9€ de taxa vip sem qualquer aviso.
Desculpe a minha ignorância, mas as compras que refere foram feitas na loja NOS online ?

O que é a taxa vip? Passadas inumeras compras online desta vez adicionaram-me 9€ de taxa vip sem qualquer aviso.Desculpe a minha ignorância, mas as compras que refere foram feitas na loja NOS online ?

Foram sim, nao tinha dito realmente
Os bilhetes comprados na app cinemas nos deviam poder ser exportados para a wallet do iPhone. Fica a ideia
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Dimart 🙂 ,

É uma ótima sugestão👌🏽! Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais.

Obrigada

Comentário