Header
Respondido

A NOS vai ter a promoção dos 2 bilhetes pelo preço de 1 para o Primavera Sound?


Boa tarde. Gostaria de saber se a nos vai fazer a promoção dois dois bilhetes pelo preço de um para o festival nos primavera sound este ano, tal como fizeram no ano passado.
icon

Melhor resposta por Mário P. 17 January 2019, 19:47

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Cabrita 🙂

Fique atenta, assim que existam novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais.
Já há novidades para o primavera?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @cristiana07 🙂

Já temos o Cartaz do NOS Primavera sound de 2019, pode consultar aqui.

Se surgirem novidades divulgaremos pelos meios habituais.
Boa tarde,

Gostaria de saber se este ano vão ter a promoção com o Cartão Nos de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o festival Nos Primavera Sound.
Obrigada.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cpot.

De momento não temos novidades sobre a campanha que refere. Caso existam, divulgamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Bom dia,

Já está disponível a promoção para clientes NOS, 2 bilhetes pelo preço de 1?

Cumprimentos,
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Francisca_ms.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que o Fórum NOS permanece organizado. 🙂
Boa tarde,este ano não há promoção 2bilhetes por 1?Nunca fui este ano queria passar lá meu aniversário,mas não tenho disponibilidade para me dirigir às lojas a quando a promoção a nós da😥
Reputação 7
Crachá +5
@cristiana07 Boa noite, parece que este ano não há essa promoção. Também não sei se se mantem o passatempo aNOSdá
Reputação 7
Crachá +6
Olá @cristiana07,

Neste momento não temos novidades sobre a campanha que refere.

Em alternativa, pode ganhar bilhetes para o NOS Primavera Sound com o passatempo #aNOSdá. Saiba mais no nosso Instagram.

Comentário