Header
Destaque Tutorial

Como consultar o histórico de faturas, pagamentos e notas de crédito na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Encontre as suas faturas, pagamentos e notas de crédito sempre atualizadas, na App NOS ou Área de Cliente NOS

Na App NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas, pagamentos e notas de créditos dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF.

Precisa de perceber o detalhe das suas faturas? Saiba também como pode analisar a sua última fatura ou comparando-a com a do mês anterior para perceber variações, em:

Neste artigo mostramos como pode consultar o histórico das suas faturas, notas de crédito e os pagamentos feitos na App NOS:

1. Aceda à App NOS e, em “A minha Conta”, selecione “Faturação e Pagamentos”;

1.  Em “Outras operações” escolha "Histórico de faturas e pagamentos";

1. Selecione as faturas NOS, notas de crédito ou faturas de equipamentos de compras e carregamentos em loja que pretende e consulte todos os detalhes.
    Pode ainda descarregar o documento em PDF das mesmas em “Descarregar documento” ou no respetivo ícone.

Veja o detalhe das notas de crédito:

A nota de crédito, após a sua emissão, é apresentada, incluindo o valor a seu favor e a data de emissão.

E ainda o detalhe das fatura de equipamentos:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Consulte as suas notas de crédito na App NOS, de forma simples e rápida.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :slight_smile:

Atualizámos o artigo Como consultar as suas notas de crédito na App NOS e mostramos, também, como  pode consultar o histórico das notas de crédito, dos últimos 6 meses. 

Conheça mais funcionalidades da App NOS em 

Se tiverem alguma questão, partilhem connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Atualizámos o nosso tópico. Na App NOS encontra as suas faturas e notas de crédito e esta informação mantém-se disponível durante 12 meses ao invés de 6 meses.

Conheça ainda o seu ciclo de faturação em 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso tópico.

Consulte o histórico de faturas, pagamentos e notas de crédito na App NOS. 

Obrigado

Esta secção de faturação não se encontra na aplicação e nem na área do cliente no sítio. Deveria solicitar sua ativação para que seja exibida?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dgomesr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço registado na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Olá, boa tarde @João H., tenho registado o serviço de telemóvel mas por não possuir BI ou CC não consigo fazer a associação do serviço de Televisão e Wi-Fi. Mesmo assim não posso aceder a faturação de nenhum dos serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @dgomesr. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na área de cliente NOS.

Obrigado

Boa Tarde,

Seria possível voltarem a enviar-me a fatura deste mês por email, por favor?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vaniaguerreiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Encontre as suas faturas, pagamentos e notas de crédito sempre atualizadas, na App NOS ou Área de Cliente NOS

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como pode aceder às suas facturas 

Deste modo, garantimos a boa organização. 

Se necessitar de ajuda, diga-nos. 

Obrigado

boa tarde, fiz uma compra online no passado sábado dia 26/11, mas a fatura não está no histórico de faturas. Quando fica no histório? Preciso da fatura.

obg 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sandra lagartinho rodrigues,

Agradecemos a usa mensagem. 

Saiba como consultar o estado de encomendas e faturas associadas a compras através da App NOS:

Obrigado 

A fatura não aparece no historico de faturas de equipamentos, nem em encomendas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sandra lagartinho rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se já recebeu a encomenda.

Obrigado 

para qualquer questão, mandam consultar a fatura. Mas a “NOS” não permite que entremos no portal para a consulta. Esta dificuldade tem a ver com quê? Nunca tive problemas com a NOS mas estou a ver que terei de mudar de operadora. É só dificuldades, só dificuldades.

quando me responderem daqui a 4 horas, já não estarei aqui à espera

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Noel Alves Vera Cruz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudá-lo.

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder à App NOS. 
Obrigado,

Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor

Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo

Boa tarde, Jose Rodrigues.

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.

Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte para o perfil @Fórum para que a moderação possa indagar sobre a origem do débito e poderem esclarecê-lo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANDREOLIVEIRA111111, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Confirmamos a receção da sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que nos seja possível.

Obrigado

Comentário