Skip to main content
Header

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Encontre as suas faturas sempre atualizadas na my NOS. 

Na my NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF.
 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de pagar fatura NOS.

Neste artigo explicamos como:

  • Consultar ao histórico de faturas;
  • Fazer download de fatura;

Precisa de perceber o detalhe das suas faturas? Saiba também como pode analisar a sua última fatura ou comparando-a com a do mês anterior para perceber variações, em:

 

Consultar histórico de faturas na app my NOS

Para consultar o histórico das suas faturas na app my NOS siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “Consultar Faturas”;

     

  1. Escolha “A sua fatura de /mês]” para a consultar;

     

 

Fazer download da fatura na app my NOS

Para descarregar a fatura em PDF na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  • Se pretender fazer o download da fatura, em “Aceda a outras opções”, selecione “Download da fatura”;

     

  • Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;

     

 

Consultar histórico de faturas em my.nos.pt

Para consultar o histórico das suas faturas em my.nos.pt siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, no menu à esquerda, selecione “Consultar faturas”;

     

  2. Escolha “A sua fatura de -mês]” para a consultar;

 

 

Fazer download da fatura em my.nos.pt

Para descarregar a fatura em PDF em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:

  • Se pretender fazer o download da fatura, selecione “Download da fatura
  • Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;

     

 

Consulte o ciclo de faturação em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Pode aguardar a resposta da moderação, mas acho que não podem guardar faturas por tanto tempo… 


Pode aguardar a resposta da moderação, mas acho que não podem guardar faturas por tanto tempo… 

Só guardam até 6 meses o detalhe.

Já entrei em contato com a linha.

Obrigado.


Boa tarde @Manuel Lobao,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que apenas é possível disponibilizar a 2ª via para faturas com até 6 meses.

Caso tenha fatura eletrónica ativa, sugerimos que consulte a caixa de entrada do seu correio eletrónico.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário