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Como consultar o histórico de faturas na my NOS


Tiago C.
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A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Encontre as suas faturas sempre atualizadas na my NOS. 

Na my NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF. Neste artigo, saiba como:

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de pagar fatura NOS.

 

Precisa de perceber o detalhe das suas faturas? Saiba também como pode analisar a sua última fatura ou comparando-a com a do mês anterior para perceber variações, em:

 

Consultar histórico de faturas na app my NOS

Para consultar o histórico das suas faturas na app my NOS siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “Consultar Faturas”;

     

  1. Escolha “A sua fatura de [mês]” para a consultar;

 

Fazer download da fatura na app my NOS

Para descarregar a fatura em PDF na app my NOS, siga a explicação abaixo:

Mostre o conteúdo
  • Se pretender fazer o download da fatura, em “Aceda a outras opções”, selecione “Download da fatura”;

     

  • Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;

     

 

Consultar histórico de faturas em my.nos.pt

Para consultar o histórico das suas faturas em my.nos.pt siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  1. Aceda a my.nos.pt e, no menu à esquerda, selecione “Consultar faturas”;

     

  2. Escolha “A sua fatura de [mês]” para a consultar;

 

Fazer download da fatura em my.nos.pt

Para descarregar a fatura em PDF em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:

Mostre o conteúdo
  • Se pretender fazer o download da fatura, selecione “Download da fatura
  • Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;

     

 

Consulte o ciclo de faturação em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

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38 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 7 de junho de 2021

Olá a todos :blush: ,

Consulte as suas notas de crédito na App NOS, de forma simples e rápida.

Obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30618 comentários
  • 6 de janeiro de 2022

Olá a todos, :slight_smile:

Atualizámos o artigo Como consultar as suas notas de crédito na App NOS e mostramos, também, como  pode consultar o histórico das notas de crédito, dos últimos 6 meses. 

Conheça mais funcionalidades da App NOS em 

Se tiverem alguma questão, partilhem connosco. 

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30618 comentários
  • 18 de março de 2022

Boa tarde a todos, :grinning:

Atualizámos o nosso tópico. Na App NOS encontra as suas faturas e notas de crédito e esta informação mantém-se disponível durante 12 meses ao invés de 6 meses.

Conheça ainda o seu ciclo de faturação em 

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-consultar-o-ciclo-de-faturacao-na-app-nos-29907

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30618 comentários
  • 6 de setembro de 2022

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso tópico.

Consulte o histórico de faturas, pagamentos e notas de crédito na App NOS. 

Obrigado


dgomesr
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de outubro de 2022

Esta secção de faturação não se encontra na aplicação e nem na área do cliente no sítio. Deveria solicitar sua ativação para que seja exibida?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30711 comentários
  • 11 de outubro de 2022

Boa tarde @dgomesr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço registado na Área de Cliente NOS.

Obrigado


dgomesr
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de outubro de 2022

Olá, boa tarde @João H., tenho registado o serviço de telemóvel mas por não possuir BI ou CC não consigo fazer a associação do serviço de Televisão e Wi-Fi. Mesmo assim não posso aceder a faturação de nenhum dos serviços.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30711 comentários
  • 12 de outubro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @dgomesr. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na área de cliente NOS.

Obrigado


Boa Tarde,

 

 

Seria possível voltarem a enviar-me a fatura deste mês por email, por favor?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30618 comentários
  • 11 de novembro de 2022

Bom dia @vaniaguerreiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Encontre as suas faturas, pagamentos e notas de crédito sempre atualizadas, na App NOS ou Área de Cliente NOS

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como pode aceder às suas facturas 

Deste modo, garantimos a boa organização. 

Se necessitar de ajuda, diga-nos. 

Obrigado


boa tarde, fiz uma compra online no passado sábado dia 26/11, mas a fatura não está no histórico de faturas. Quando fica no histório? Preciso da fatura.

obg 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30711 comentários
  • 29 de novembro de 2022

Boa tarde @sandra lagartinho rodrigues,

Agradecemos a usa mensagem. 

Saiba como consultar o estado de encomendas e faturas associadas a compras através da App NOS:

Obrigado 


A fatura não aparece no historico de faturas de equipamentos, nem em encomendas


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30711 comentários
  • 29 de novembro de 2022

Boa tarde @sandra lagartinho rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se já recebeu a encomenda.

Obrigado 


para qualquer questão, mandam consultar a fatura. Mas a “NOS” não permite que entremos no portal para a consulta. Esta dificuldade tem a ver com quê? Nunca tive problemas com a NOS mas estou a ver que terei de mudar de operadora. É só dificuldades, só dificuldades.

 


quando me responderem daqui a 4 horas, já não estarei aqui à espera

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30618 comentários
  • 18 de maio de 2023

Boa tarde @Rui Noel Alves Vera Cruz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudá-lo.

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder à App NOS. 
Obrigado,


Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22013 comentários
  • 7 de novembro de 2023
ANDREOLIVEIRA111111 escreveu:

Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor

Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo

 


Boa tarde, Jose Rodrigues.

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.


Jose Rodrigues escreveu:
ANDREOLIVEIRA111111 escreveu:

Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor

Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo

 

Boa tarde, Jose Rodrigues.

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22013 comentários
  • 7 de novembro de 2023
ANDREOLIVEIRA111111 escreveu:

Boa tarde, Jose Rodrigues.

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte para o perfil @Fórum para que a moderação possa indagar sobre a origem do débito e poderem esclarecê-lo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30711 comentários
  • 7 de novembro de 2023

Boa tarde @ANDREOLIVEIRA111111, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Confirmamos a receção da sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que nos seja possível.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30618 comentários
  • 26 de março de 2024

Boa tarde a todos, 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Encontre as suas faturas sempre atualizadas na my NOS. 

Na my NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF.

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de julho de 2024

Boa tarde,

Preciso da Fatura detalhada de 2022 referente a Dezembro de 2021, com consigo?

 


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