Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
June 30, 2020
DestaqueTutorial

Como consultar o histórico de faturas na my NOS

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Encontre as suas faturas sempre atualizadas na my NOS. 

Na my NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF. Neste artigo, saiba como:

 

Na página inicial da my NOS, através do ícone do Assistente Virtual NOS indique o assunto ou a questão que pretende esclarecer para obter uma resposta rápida às suas dúvidas.

 

Precisa de perceber o detalhe das suas faturas? Saiba também como pode analisar a sua última fatura ou comparando-a com a do mês anterior para perceber variações, em:

 

Consultar histórico de faturas na app my NOS

Para consultar o histórico das suas faturas na app my NOS siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “Consultar Faturas”;

     

  1. Escolha “A sua fatura de [mês]” para a consultar;

 

Fazer download da fatura na app my NOS

Para descarregar a fatura em PDF na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  • Se pretender fazer o download da fatura, em “Aceda a outras opções”, selecione “Download da fatura”;

     

  • Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;

     

 

Consultar histórico de faturas em my.nos.pt

Para consultar o histórico das suas faturas em my.nos.pt siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, no menu à esquerda, selecione “Consultar faturas”;

     

  2. Escolha “A sua fatura de [mês]” para a consultar;

     

 

Fazer download da fatura em my.nos.pt

Para descarregar a fatura em PDF em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:

  • Se pretender fazer o download da fatura, selecione “Download da fatura”;

     

  • Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;

     

 

Consulte o ciclo de faturação em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

69 Comentários

Kilobyte
September 9, 2025

O serviço é o “NOS Três”

Mário P.
Gestor da comunidade
September 9, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@José Manuel Rolim Albino.

Sugerimos que, por favor, remova os serviços que tem associados atualmente e que, de seguida, volte novamente associar com os dados novos. Saiba como remover os serviços em:

Após fazê-lo, associe os serviços seguindo os passos indicados em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 10, 2025

Existe algum tipo de incongruência, não se está a conseguir configurar pese embora tenha seguindo as indicações.

Vejam o que pode fazer s.f.f.

Anexo imagem com excerto da parte final da configuração e do contrato.

Fig. 1 - Excerto da parte final da configuração (criação de conta) e do contrato NOS 3.

João H.
Gestor da comunidade
September 11, 2025

Bom dia ​@José Manuel Rolim Albino,

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o e-mail de registo na my NOS.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 15, 2025

Boa tarde

Enviou-se mensagem ontem (14/09/2025) com imagem ilustrativa, porém foi eliminada.

A mensagem explicava que já existe conta/registo (anexo captura de ecrã da sessão).

É a "isso" que designam criar registo?

Solicita-se esclarecimento em linguagem clara e precisa.

Jorge C
Super User
Super User
September 15, 2025

Boa noite ​@José Manuel Rolim Albino

A instruções estão neste tutorial. 

Sugiro que use o número de cliente para associar. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
September 16, 2025

Boa tarde ​@José Manuel Rolim Albino,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O ​@Jorge C partilhou uma boa ajuda. Sendo que já tem um registo na my NOS, apenas tem que associar os seus serviços, conform descrito no artigo paritlhado acima.

Diga-nos, por favor, caso tenha alguma dificuldade no processo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 16, 2025

Boa tarde

Não estão a ser consequentes, lamentavelmente.

Conforme já alertado, a sugestão apresentada não permite configurar conforme dizem (ver imagem infra).

 

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2025

Boa tarde ​@José Manuel Rolim Albino,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo na my NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 17, 2025

Boa tarde

Já foi enviada, pela 2.ª vez (a 1.ª foi há 5 dias atrás)