Header
Destaque Tutorial

Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

Na App NOS e Área de Cliente  é fácil e rápido consultar os dados para pagamento das suas faturas, como a entidadereferência e valor😊  

 

Neste artigo explicamos como consultar a entidade e referência para pagar as faturas NOS na App NOS.
Saiba ainda como consultar na Área de Cliente.

 

Se preferir outros métodos de pagamento, também tem disponível, de forma fácil e segura, através da ativação do débito direto ou MB Way ou cartão de crédito na App NOS.

Conheça as vantagens e como ativar o débito direto:

Neste vídeo tutorial, mostramos as diferentes opões de pagamento disponíveis na App NOS.

 

Consultar a entidade e referência

Consulte os dados para pagamento da sua fatura na App NOS, seguindo estes passos: 

  1. Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, escolha “Referência MB”;   

     

  1. Escolha o valor que pretende regularizar e, de seguida, selecione “Referência MB”;

     

 

  1. Consulte os dados (entidade, referência e valor) e a data limite de pagamento da sua fatura.

 

Saiba ainda que: 

  • Se tem um pacote TV, os dados, entidade e referência para pagamento das suas faturas são sempre os mesmos.  

Em alternativa, pague online através de MB Way ou cartão de crédito, escolhendo a opção “Pagar agora”. Saiba como aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Saiba aqui neste tópico como consultar a entidade e referência para pagar as suas faturas, de forma muito simples e rápida, na App NOS.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o artigo "Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

 

Ontem paguei através da app nos uma das faturas referentes à internet fixa portátil.

Acontece que hoje estou sem serviço!

Porque assumiu o pagamento da fatura que não venceu ainda (só no final do mês) ao invés da fatura do mês anterior!

E agora?!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @inabais,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Atualizámos o nosso artigo, uma vez que simplificámos o método de pagamento pela App NOS. A gestão e o pagamento das suas faturas ficaram mais simples. 

Conheça melhor o seu ciclo de faturação em: 

Obrigado, 

Olá, gostaria de saber como consultar entidade e referencia p/ pgto da fatura, tenho debito direto porém quero pagar de forma antecipada este mês e em nenhum lado da app/area do cliente e nem na fatura encontro a informação. Podem me auxiliar?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Giordana P, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Para que não haja a possibilidade de existir um débito e um pagamento manual, retirámos esta possibilidade da App NOS e Área de Cliente para evitar pagamentos em duplicado àqueles que têm o débito direto ativo. 
No entanto, se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para gerarmos uma entidade e referência. 
Obrigado

Comentário