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Como alterar o IBAN do débito direto na my NOS


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70 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21738 comentários
  • 9 de março de 2021
Eduardo Cruz 36 escreveu:

Boa noite,

Necessito de alterar o IBAN de débito direto.

Na app não funciona (a versão atual da APP é diferente da apresentada no fórum - não permite selecionar o IBAN).

Existe um modelo mas a NOS não disponibiliza um endereço para envio desse modelo devidamente preenchido (nem um e-mail, nem outro meio de envio de ficheiros).

Pelos vistos a única opção em tempos de pandemia e da sociedade da informação é ir pessoalmente a uma loja.

Uma empresa de telecomunicações não disponibilizar um meio de envio de formulários e/ou outras questões é no mínimo caricato.

Cumprimentos

C

Boa noite, para alterar o IBAN através da sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Débito direto

Ativo

 

 


Obrigado pela sugestão.

É essa a única maneira de alterar o IBAN? No caso em concreto, em que o titular do contrato não tem acesso a computador, só telefone.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21738 comentários
  • 9 de março de 2021
Eduardo Cruz 36 escreveu:

Obrigado pela sugestão.

É essa a única maneira de alterar o IBAN? No caso em concreto, em que o titular do contrato não tem acesso a computador, só telefone.

Se não é possível alterar através da app NOS, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF e o seu novo IBAN para o @Fórum para que os moderadores possam agir em conformidade com o seu pedido.


Obrigado.

Sugiro que coloquem esta forma de alterar, de modo ao sítio não ser um beco sem saída atinente a esta questão.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 10 de março de 2021

Olá @Eduardo Cruz 36,

Obrigada pela sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 12 de maio de 2021

Olá a todos :blush:,

Atualizámos este tópico com novas imagens para que continue a ser simples obter ajuda.

Obrigada


Bom dia,

tenho o mesmo problema. Quero alterar o iban dos débitos directos associado à minha conta, contudo seja pela aplicação seja pelo browser não consigo alterar. em anexo a imagem onde podem constar que o botão [Alterar débito directo] está a cinza, ie desactivado.

 

cpts

flavio 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21738 comentários
  • 20 de agosto de 2021
Flávio Quintal escreveu:

Bom dia,

tenho o mesmo problema. Quero alterar o iban dos débitos directos associado à minha conta, contudo seja pela aplicação seja pelo browser não consigo alterar. em anexo a imagem onde podem constar que o botão [Alterar débito directo] está a cinza, ie desactivado.

 

cpts

flavio 

Bom dia, no meu caso funciona. Deve ser feito num pc com o browser google chrome

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Caso o problema se mantenha, envie por mensagem privada o pedido e o novo número para o perfil @Fórum para que os moderadores possam proceder à alteração.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27553 comentários
  • 20 de agosto de 2021

Boa noite @Flávio Quintal

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa noite @Flávio Quintal

Agradecemos a sua mensagem. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Infelizmente mantém-se.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27553 comentários
  • 20 de agosto de 2021

Boa noite Flávio Quintal,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Jose Rodrigues escreveu:
Flávio Quintal escreveu:

Bom dia,

tenho o mesmo problema. Quero alterar o iban dos débitos directos associado à minha conta, contudo seja pela aplicação seja pelo browser não consigo alterar. em anexo a imagem onde podem constar que o botão [Alterar débito directo] está a cinza, ie desactivado.

 

cpts

flavio 

Bom dia, no meu caso funciona. Deve ser feito num pc com o browser google chrome

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Caso o problema se mantenha, envie por mensagem privada o pedido e o novo número para o perfil @Fórum para que os moderadores possam proceder à alteração.

Desculpe mas não sei enviar mensagens privadas. Obrigado. Podem enviar endereço de email?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21738 comentários
  • 22 de agosto de 2021

@Flávio Quintal Boa tarde, a P/M sugerida, destina-se a acionar a ajuda da moderação do Fórum, caso esteja interessado na ajuda, a sua P/M deve ser enviada para o @Fórum; clique aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. 

Para outros contactos, veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 23 de agosto de 2021

Olá @Flávio Quintal,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Inês B. escreveu:

Olá @Flávio Quintal,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 Boa noite,

 

o problema persiste. Pf indicar email de contacto nos Madeira para poder expor a situação. 
 

cpts

flavio


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2110 comentários
  • 7 de setembro de 2021
Flávio Quintal escreveu:
Inês B. escreveu:

Olá @Flávio Quintal,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 Boa noite, o problema persiste. Pf indicar email de contacto nos Madeira para poder expor a situação. 

cpts

flavio

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Um bem haja camarada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27553 comentários
  • 7 de setembro de 2021

Boa noite @Flávio Quintal,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 


João H. escreveu:

Boa noite @Flávio Quintal,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Bom dia,

 

Obrigado. Pode me enviar o contacto de email apoio Nos Madeira?

Ou podem enviar me a declaração de autorização de débito directo para proceder á alteração?

Agradeco a atenção,

cpts

flavio


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27553 comentários
  • 8 de setembro de 2021

Boa tarde @Flávio Quintal,

Não existe contacto e-mail para o efeito.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Vamos providenciar ajuda.

Obrigado 


João H. escreveu:

Boa tarde @Flávio Quintal,

Não existe contacto e-mail para o efeito.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Vamos providenciar ajuda.

Obrigado 

Obrigado João pelo fórum muito prestativo.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Olá a todos,

Atualizámos o artigo "Como alterar o IBAN do débito direto na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigado

 

 


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 17 de fevereiro de 2022

Bom dia. Enviei solicitação de alteração do IBAN para débito direto há semanas, pela aplicação, e até hoje não foi processada. Podem me ajudar, por favor?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28057 comentários
  • 17 de fevereiro de 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo de 

@MARCIO62, diga-nos, por favor, seguiu os passos indicados neste artigo? 

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 17 de fevereiro de 2022

Sim, segui os passos. Mas até hoje está parado em “estamos a confirmar a ativação com seu banco”. Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28057 comentários
  • 17 de fevereiro de 2022

@MARCIO62

Já foi emitida uma nova fatura? Se sim, indique-nos, por favor, a data limite de pagamento.

Recordamos que o débito directo só fica ativo quando é feita a primeira cobrança com sucesso.

Obrigado 


Comentário