A app e a área de cliente my NOS tem disponivel diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento. Neste artigo explicamos como alterar o IBAN do débito direto na app my NOS, para que não tenha de se preocupar com o pagamento das suas faturas.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.
Saiba ainda como ativar o débito direto na my NOS:
Como alterar o IBAN do débito direto
Para alterar o IBAN do débito direto na app my NOS, siga a explicação abaixo:
Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;
Em “Método de pagamento” selecione o “Lápis” para edição de dados;
Selecione o tipo de banco “Banco nacional” ou “Banco estrangeiro”, insira o IBAN e escolha “Alterar” para concluir;
Selecione “Sair” para voltar à área “Método de pagamento e faturação”.
A alteração do débito direto é concluída assim que existir a primeira boa cobrança junto do seu banco.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Caso tenha questões sobre a Pesquisa da app my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.
Página 2 / 3
Boa noite,
Necessito de alterar o IBAN de débito direto.
Na app não funciona (a versão atual da APP é diferente da apresentada no fórum - não permite selecionar o IBAN).
Existe um modelo mas a NOS não disponibiliza um endereço para envio desse modelo devidamente preenchido (nem um e-mail, nem outro meio de envio de ficheiros).
Pelos vistos a única opção em tempos de pandemia e da sociedade da informação é ir pessoalmente a uma loja.
Uma empresa de telecomunicações não disponibilizar um meio de envio de formulários e/ou outras questões é no mínimo caricato.
Cumprimentos
C
Boa noite, para alterar o IBAN através da sua Área de Cliente:
É essa a única maneira de alterar o IBAN? No caso em concreto, em que o titular do contrato não tem acesso a computador, só telefone.
Obrigado pela sugestão.
É essa a única maneira de alterar o IBAN? No caso em concreto, em que o titular do contrato não tem acesso a computador, só telefone.
Se não é possível alterar através da app NOS, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF e o seu novo IBAN para o @Fórum para que os moderadores possam agir em conformidade com o seu pedido.
Obrigado.
Sugiro que coloquem esta forma de alterar, de modo ao sítio não ser um beco sem saída atinente a esta questão.
Olá @Eduardo Cruz 36,
Obrigada pela sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Olá a todos ,
Atualizámos este tópico com novas imagens para que continue a ser simples obter ajuda.
Obrigada
Bom dia,
tenho o mesmo problema. Quero alterar o iban dos débitos directos associado à minha conta, contudo seja pela aplicação seja pelo browser não consigo alterar. em anexo a imagem onde podem constar que o botão bAlterar débito directo] está a cinza, ie desactivado.
cpts
flavio
Bom dia,
tenho o mesmo problema. Quero alterar o iban dos débitos directos associado à minha conta, contudo seja pela aplicação seja pelo browser não consigo alterar. em anexo a imagem onde podem constar que o botão Alterar débito directo] está a cinza, ie desactivado.
cpts
flavio
Bom dia, no meu caso funciona. Deve ser feito num pc com o browser google chrome
Caso o problema se mantenha, envie por mensagem privada o pedido e o novo número para o perfil @Fórum para que os moderadores possam proceder à alteração.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia,
tenho o mesmo problema. Quero alterar o iban dos débitos directos associado à minha conta, contudo seja pela aplicação seja pelo browser não consigo alterar. em anexo a imagem onde podem constar que o botão Alterar débito directo] está a cinza, ie desactivado.
cpts
flavio
Bom dia, no meu caso funciona. Deve ser feito num pc com o browser google chrome
Caso o problema se mantenha, envie por mensagem privada o pedido e o novo número para o perfil @Fórum para que os moderadores possam proceder à alteração.
Desculpe mas não sei enviar mensagens privadas. Obrigado. Podem enviar endereço de email?
@Flávio Quintal Boa tarde, a P/M sugerida, destina-se a acionar a ajuda da moderação do Fórum, caso esteja interessado na ajuda, a sua P/M deve ser enviada para o @Fórum; clique aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite @Flávio Quintal,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia,
Obrigado. Pode me enviar o contacto de email apoio Nos Madeira?
Ou podem enviar me a declaração de autorização de débito directo para proceder á alteração?
Agradeco a atenção,
cpts
flavio
Boa tarde @Flávio Quintal,
Não existe contacto e-mail para o efeito.
Vamos providenciar ajuda.
Obrigado
Boa tarde @Flávio Quintal,
Não existe contacto e-mail para o efeito.
Vamos providenciar ajuda.
Obrigado
Obrigado João pelo fórum muito prestativo.
Olá a todos,
Atualizámos o artigo "Como alterar o IBAN do débito direto na App NOS" com o novo passo a passo.
Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.
Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:
Obrigado
Bom dia. Enviei solicitação de alteração do IBAN para débito direto há semanas, pela aplicação, e até hoje não foi processada. Podem me ajudar, por favor?
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo de
@MARCIO62, diga-nos, por favor, seguiu os passos indicados neste artigo?
Obrigado
Sim, segui os passos. Mas até hoje está parado em “estamos a confirmar a ativação com seu banco”. Obrigado.
@MARCIO62,
Já foi emitida uma nova fatura? Se sim, indique-nos, por favor, a data limite de pagamento.
Recordamos que o débito directo só fica ativo quando é feita a primeira cobrança com sucesso.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.