A app e a área de cliente my NOS tem disponivel diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como alterar o IBAN do débito direto na app my NOS, para que não tenha de se preocupar com o pagamento das suas faturas.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.
Saiba ainda como ativar o débito direto na my NOS:
Como alterar o IBAN do débito direto
Para alterar o IBAN do débito direto na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;
- Em “Método de pagamento” selecione o “Lápis” para edição de dados;
- Selecione o tipo de banco “Banco nacional” ou “Banco estrangeiro”, insira o IBAN e escolha “Alterar” para concluir;
- Selecione “Sair” para voltar à área “Método de pagamento e faturação”.
A alteração do débito direto é concluída assim que existir a primeira boa cobrança junto do seu banco.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Caso tenha questões sobre a Pesquisa da app my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.