Skip to main content
Header
Destaque

Descubra as diferenças entre o Power Wi-Fi ou Wi-Fi Total, router e repetidores de sinal


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários

Das soluções Wi-Fi que conhecemos atualmente, o router e os repetidores de sinal são os equipamentos que habitualmente temos em casa.

Os routers têm alguns limites de cobertura, uma vez que o sinal é centralizado e estático e acaba por não chegar a todas as divisões de casa.

Os repetidores de sinal são usados para melhorar a cobertura de Internet, no entanto atuam de forma independente, sem se coordenarem com o router ou com outros repetidores de sinal. Isto leva a que repetidores não inteligentes não se adaptem às mudanças de necessidade de rede, sendo apenas utilizados para impulsionar o sinal do router, baixando por vezes a velocidade da Internet.

 

O Wi-Fi Total revoluciona a internet com a tecnologia  Adaptive Wi-Fi da Plume.

Esta rede adaptativa, funciona com Inteligência artificial e a cobertura é significativamente melhorada sem que perca velocidade.

A cobertura é otimizada em todas as divisões de sua casa, graças aos Extenders/Super Extenders Wi-Fi que devem ser instalados em pontos estratégicos e com maiores necessidades.
Não se preocupe! Quando adere ao Wi-Fi Total, um técnico especialista Wi-Fi desloca-se a sua casa e faz a instalação, para que a internet chegue onde quer.

Com os Super Extenders os seus equipamentos são conectados automaticamente ao melhor ponto de acesso da casa, assim pode usar o seu tablet, smartphone e PC, ao mesmo tempo sem perder qualidade de sinal.

 

O Wi-Fi Total adapta-se às suas necessidades de utilização da Internet, ao número equipamentos que utiliza e onde costuma aceder.😊

 Vai notar diferença quando experimentar. 😉

  

Saiba tudo o que precisa de saber sobre o Wi-Fi Total:

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco para o ajudarmos. 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
62% acharam o tópico útil

14 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1867 comentários
  • 8 de setembro de 2020

Ansioso por experimentar o Power Wi-Fi! 😙


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 536 comentários
  • 11 de setembro de 2020

Se é gratuito para clientes 4P, porque é que vou ser obrigado a colocar a UMA v1, quando com estes aparelhos  poderia colocar a UMA v2, como me foi oferecido e pela qual irei ficar fidelizado mais 24 meses?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 11 de setembro de 2020

Boa noite @Renato Gomes e @Diogo S.:slight_smile:

@Diogo S., vamos aguardar o feedback sobre a sua experiência. :wink:   

@Renato Gomes, o Plume não tem fidelização e a taxa de activação é gratuita. 

Obrigado. 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1867 comentários
  • 11 de setembro de 2020

Boa noite @Mário P. 😊,

Com certeza. Assim o farei! 


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 536 comentários
  • 12 de setembro de 2020
Mário P. escreveu:

Boa noite @Renato Gomes e @Diogo S.:slight_smile:

@Diogo S., vamos aguardar o feedback sobre a sua experiência. :wink:   

@Renato Gomes, o Plume não tem fidelização e a taxa de activação é gratuita. 

Obrigado. 

Obrigado pela informação, mas a minha dúvida é a indicação de gratuito para clientes 4P.


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 536 comentários
  • 12 de setembro de 2020

Gratuito para novos clientes, como disse os clientes atuais são desprezados.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 12 de setembro de 2020

@Renato Gomes Afinal a UMA não tem botões para mudar de canal manualmente ou ligar/desligar certo ? Se o comando avaria como faz ?


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 536 comentários
  • 12 de setembro de 2020

Ainda não tenho a UMA, estou à espera de contacto por parte da NOS. Existe uma app comando NOS que resolve esse problema. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 12 de setembro de 2020
Renato Gomes escreveu:

Ainda não tenho a UMA, estou à espera de contacto por parte da NOS. Existe uma app comando NOS que resolve esse problema. 

Sim existe, não me lembrava, o estranho é a box não ter botões, digo eu. 


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 536 comentários
  • 12 de setembro de 2020

Também tenho aqui em casa um leitor multimédia ASUS HDP R1 ligado ao router que não tem botões, se perco o comando estou tramado e acho que as boxes Android tbem não tem 


  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 13 de setembro de 2020

Tenho uma moradia de 2 andares e também eu tenho dificuldades em obter sinal no 2º piso. Esta poderá ser uma boa alternativa, pena os preços serem proibitivos… Gostava de experimentar esta solução.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 14 de setembro de 2020

Olá a todos, :blush:

@Renato Gomes, em relação ao tema do Power Wi-Fi Plume, o mesmo está disponível para todos os clientes. 
Nas novas adesões o Power Wi-fi é gratuito, em vez da habitual oferta da primeira mensalidade. Para os atuais clientes, pode ser subscrito a partir de 3eur/mês.
Pode consultar mais informações em nos.pt/power-wifi

No que toca ao comando da box UMA, sugerimos que utilize a app NOS Comando TV. Saiba mais sobre as suas funcionalidades aqui

@L.Sousa, em relação ao seu tema, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie os seus dados para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 20 de janeiro de 2022

Olá a todos! :blush:

Atualizámos este tópico, para que possa encontrar a informação sobre o Power Wi-Fi sempre atualizada. :wink:


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 28 de outubro de 2022

Das soluções Wi-Fi que conhecemos atualmente, o router e os repetidores de sinal são os equipamentos que habitualmente temos em casa.

Saiba mais sobre ambos e conheça ainda a solução Wi-Fi Total: 🙂

 


Comentário