Skip to main content
Header

Ligue-se ao novo Giga Router Wi-Fi 6 Sagem da NOS, o router com Wi-Fi 6 compatível com a tecnologia fibra🙂

O Router com a tecnologia da próxima geração Wi-Fi, permite velocidades ultra-rápidas1,5 vezes superiores face à geração anterior, 4 vezes maior eficiência, até 100 equipamentos ligados em simultâneoreduções até 7 vezes do consumo de energia e é construído em material 100% reciclado.

O router está preparado para que tenha uma Internet mais rápidaestávelsegura e sustentável. Mostramos-lhe como abaixo:

Mais velocidade

Wi-Fi 6 permite velocidades 1,5 vezes superiores ao Wi-Fi 5, mesmo em locais afastados do router ou com muitos equipamentos ligados à rede. Na banda 2.4 GHz, mesmo em zonas afastadas do router, as velocidades chegam a ser até 1.9 vezes superiores face à geração de Wi-Fi 5.

Mais eficiência

A tecnologia OFDMA aumenta a eficiência da Internet, tanto em uploads como em downloads. Além do mais o Wi-Fi 6 permite larguras de banda de 5GHz até 160 MHz, permitindo com esta configuração o dobro das velocidades às verificadas na configuração pré-definida (80MHz).

Menos latência

Através do suporte de modulação OFDMA reduz significativamente a latência, em ambas as bandas Wi-Fi – 2.4GHz e 5GHz. Permitindo um melhor desempenho da Internet, quando está a jogar ou em videochamada. 

Mais segurança

O WPA3, uma camada adicional de segurança, associada a uma encriptação mais forte, permite uma maior segurança na utilização da Internet.
O seu Wi-Fi terá opções de segurança mais robustas do que nunca.

Este equipamento conta com sete LEDs que indicam o estado dos serviços e do router:

Saiba, também, como configurar o seu router em nosnet.pt ou, diretamente na App NOS NET:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.  

Boa noite ​@Azul,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Exmos. Srs.

Vivo neste momento uma situação de extrema gravidade com a V. operadora. Vi os meus dois telemóveis do pacote serem desligados sem a minha autorização, estando neste momento privado de realizar e receber comunicações em dois números, o que me causa um elevadíssimo transtorno.

Passo a explicar: realizei hoje uma negociação em que me foi garantido que os telemóveis apenas seriam desligados no dia da instalação do novo contrato, como é procedimento habitual da NOS.

Ora qual não é o meu espanto quando, após a chamada de negociação me vejo imediatamente privado dos telemóveis e me transmitem, após isso em uma nova chamada para a Linha de Apoio, que apenas mos reporão dentro de dois dias e de que afinal não haveria instalação alguma nem transição de HFC para FTTH, como me fora prometido.

Como pode ser razoável deixar um cliente sem realizar ou receber comunicações durante dois dias em pleno século XXI? Como é natural, existe um enorme prejuízo para todos os meus compromissos pessoais e profissionais e da minha mulher.

Nesse sentido, venho, por este meio, exigir a imediata reposição dos serviços contratados anteriormente.

Pondero avançar com queixa em tribunal caso não haja resolução em tempo útil, por incumprimento de serviços essenciais, ao abrigo da Lei n.º 23/96.

Para sanar a situação, parece-me razoável haver um ressarcimento no valor da indemnização prevista para situações equivalentes no Regulamento da Portabilidade da ANACOM para dois dias sem serviços https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1434455

Assim, por dois dias sem serviços é-me creditável, no mínimo, o valor de 80€, por 2 números x 2 dias x 20 €.

Chamo a atenção de que o valor da indemnização é definido por baixo, já que poderia ser muito superior, porque fui vítima de um logro, senão mesmo de um crime de burla e de extorsão, na negociação que hoje fiz.

Urge resolver a situação.

Cumprimentos,

Só spam ..

Bom dia, ​@Azul
Verificamos que a situação já se encontra em tratamento e em resolução. 
Confirmamos ainda a recepção da sua mensagem privada, vamos analisá-la e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Comentário