Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
April 18, 2024
DestaqueNews

Conheça o Giga Router Wi-Fi 6 da NOS

Ligue-se ao novo Giga Router Wi-Fi 6 Sagem da NOS, o router com Wi-Fi 6 compatível com a tecnologia fibra! 🙂

O Router com a tecnologia da próxima geração Wi-Fi, permite velocidades ultra-rápidas1,5 vezes superiores face à geração anterior, 4 vezes maior eficiência, até 100 equipamentos ligados em simultâneoreduções até 7 vezes do consumo de energia e é construído em material 100% reciclado.

O router está preparado para que tenha uma Internet mais rápidaestávelsegura e sustentável. Mostramos-lhe como abaixo:

Mais velocidade

Wi-Fi 6 permite velocidades 1,5 vezes superiores ao Wi-Fi 5, mesmo em locais afastados do router ou com muitos equipamentos ligados à rede. Na banda 2.4 GHz, mesmo em zonas afastadas do router, as velocidades chegam a ser até 1.9 vezes superiores face à geração de Wi-Fi 5.

Mais eficiência

A tecnologia OFDMA aumenta a eficiência da Internet, tanto em uploads como em downloads. Além do mais o Wi-Fi 6 permite larguras de banda de 5GHz até 160 MHz, permitindo com esta configuração o dobro das velocidades às verificadas na configuração pré-definida (80MHz).

Menos latência

Através do suporte de modulação OFDMA reduz significativamente a latência, em ambas as bandas Wi-Fi – 2.4GHz e 5GHz. Permitindo um melhor desempenho da Internet, quando está a jogar ou em videochamada. 

Mais segurança

O WPA3, uma camada adicional de segurança, associada a uma encriptação mais forte, permite uma maior segurança na utilização da Internet.
O seu Wi-Fi terá opções de segurança mais robustas do que nunca.

Este equipamento conta com sete LEDs que indicam o estado dos serviços e do router:

Saiba, também, como configurar o seu router em nosnet.pt ou, diretamente na App NOS NET:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.  

105 Comentários

Olaf
Super User
Super User
July 5, 2024

Mas se tiver essa possibilidade, e se está previsto no novo contrato que recebeu depois de negociar, pode ser só necessário ir à loja com o router atual e proceder à troca. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2024

Boa tarde, @Delly
Agradecemos o seu comentário e queremos ajudar. 

Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para conseguirmos melhor compreender a alteração e, por conseguinte, ajudá-lo. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Guimas
Super User
Super User
July 5, 2024

Se já tem um router compativel, não há troca por outro.

Olaf
Super User
Super User
July 6, 2024

Já conseguiu, @Delly?

Delly
Megabyte
July 6, 2024

Já conseguiu, @Delly?

Ainda nao consegui ter tempo para ir reclamar presencialmente. Aqui recordo , para o anterior comentário eu tenho por escrito a indicação da troca do router apesar de perceber o que diz em relacao ao router compativel.

Obrigado

"Simplicity is the ultimate sophistication" (Leonardo da Vinci)
Olaf
Super User
Super User
July 6, 2024

Já conseguiu, @Delly?

Ainda nao consegui ter tempo para ir reclamar presencialmente. Aqui recordo , para o anterior comentário eu tenho por escrito a indicação da troca do router apesar de perceber o que diz em relacao ao router compativel.

Obrigado

Então faça como o moderador disse, para ele ver. 

Delly
Megabyte
July 6, 2024

Obrigado nao tinha lido pois consultar no telemovel dá nisto. Obrigado vou enviar via mensagem 

Olaf
Super User
Super User
July 6, 2024

Depois conte como foi 😉

Mário P.
Gestor da comunidade
July 7, 2024

Agradecemos, @Delly

Aguardamos a sua mensagem. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Delly
Megabyte
July 8, 2024

Agradecemos, @Delly

Aguardamos a sua mensagem. 

Obrigado, 

Não consegui enviar mensagem privada. Mas penso que tambem não vou divulgar nada que nao seja normal. Tenho troca de emails com os contratos apesar de muita da informação foi via telefone que eu posso identificar a operadora. Mas ja foram muitas mensagens e apesar do trabalho da operadora ser por turnos ja consegui falar mas sem resolução.
FT 202493/1357466

Obrigado